quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SORTEIO







Pessoal esse é o  primeiro sorteio que faço aqui no blog e espero contar com todos.
Tudo começou, por que eu participei de um sorteio e ganhei esse livro, que já li e gostei  muito. E a autora, Alessandra Barcelos, ofereceu para que pudesse sortear aqui também o seu livro.
Então abaixo a resenha do livro que retirei desse site da Editora Schoba que descreveu perfeitamente o enredo do livro:

"Desde criança ela tinha muitos complexos de inferioridade. Na pré-adolescência já sonhava com o grande amor. Um dia conheceu uma Igreja evangélica e quando se converteu, Jesus deu-lhe muito mais cor, vida e alegria a seus dias, mas a ânsia de encontrar um grande amor permanecia em seu coração. Quantas vezes um amor pode ser rejeitado? Quantas vezes um coração pode ser ferido? Você sonha em viver um grande amor, e tem sido difícil esperar pelo tempo de Deus? Se envolveu com a pessoa errada e se vê cada vez mais longe do chamado que Deus tem pra voce? 

Conheça o final dessa história e aprenda que acima de tudo devemos guardar o nosso coração." 


Então, para participar basta deixar seu nome e e-mail aqui nessa postagem a aguardar que no dia 20 de Dezembro farei o sorteio.


Xeros e até lá!


Editado: Respondendo para Leonardo e esclarecendo que esse sorteio só é válido para o Brasil. Desculpem


EDITADO: Esqueci de ditar a regra combinada com ALessandra que tem que ser seguidor do Misturação e do blog dela Jesus e eu.
Ah, desculpa gente, é que eu nunca fiz essa coisas.
Xeros

47 comentários:

  1. [vale para Portugal, verdade?]

    Leonardo B.
    nalinhadasfronteiras@gmail.com

    com um imenso abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ô Leo, desculpe, mas é apenas para o Brasil.
    Já editei o post com seu nome no pé da postagem.
    Valeu
    xeros
    Ana Karla

    ResponderExcluir
  3. Ei eu vou participar!!!

    yasmine.lemosrn@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana
    Tô nessa.
    Wanderley elian
    wanderleyelian@hotmail.com
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Oba!!! Esse livro já é meu!!!
    Dani - Trocando Ideias Espaço Mulher
    trocandoideias.espacomulher@gmail.com
    Vou divulgar, ok??
    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Xeros, tou nessa!
    videcampos@hotmail.com
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Oie Karlinha eu tb tô nessa! Adorei a sinopse!
    É cantinhoshe@gmail.com
    ;)
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida claro que quero participar! Adoraria ganhar este livro e poder assim abençoar ainda mais a minha vida!

    Tânia Marize
    taniamarize_68@hotmail.com

    Bjs... querida!

    ResponderExcluir
  9. OI, querida
    Estamos animadas...
    Roselia
    orvalhodoceu@hotmail.com
    Tomara que eu ganhe... boa sorte pra todos os participantes...
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  10. EI POXA, que saudades de você! Fim de ano chegando, ein? a gente adorou aquelas diquinhas de maquiagens tambéém!!! IHIHIHIH, vamos adotar!!
    E como você está?!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida Karla,
    Opa!Eu quero esse livro..rsrs.
    Vamos lá!
    Simone Souza
    Simone.193@hotmail.com
    Brasil

    Vou divulgar tá?
    Bjs!

    Simone

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, que coisa legal!
    conte comigo

    Cris França
    cristiana.franca@hotmail.com

    beijos mil

    ResponderExcluir
  13. Aninha
    que delícia...
    minha flor conheci o blog da Alessandra, ela é uma gracinha, né
    claro que quero participar do sorteio, uai
    vamos lá
    Liliane Carvalho
    lilianesonhareser@yahoo.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  14. OPa, livro da Alê?? Tô dentro Aninha!!!

    Tatiane garcia

    tatiantunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO , FIQUEI CURIOSA PRA LER!!!

    CASSIA FRACACIO * nome e seguidora*
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oba!!!! Ana!

    Tô dentro do sorteio!!!

    tcristinams@gmail.com

    Beijocas e ótimo FDS.

    ResponderExcluir
  17. Amadinha Ana,
    divulguei o sorteio lá no Sopa!!!

    ResponderExcluir
  18. Que legal meninas,torcendo para todas,e para que apreciem a leitura!Obrigada Karla pelo espaço,beijo nos corações.

    ResponderExcluir
  19. Oi! Quero participar da promoção!

    Vanessa Orgélio

    vanessaorgelio@gmail.com

    vanessaorgelio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vamos participar.

    Gina
    reginabcastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ai, quero participar...

    silvasantos.alice@hotmail.com

    Adorei seu blog, voltei a escrever no meu, quando puder, faz uma visitnha lá!!

    Beiijão!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero participar....

    danny.elleelias@hotmail.com

    Gostei muito do blog, estou seguindo grande beijo!

    ResponderExcluir
  23. hum....

    eu acho que eu deveria ganhar este livro, rsss...

    oclecia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi filhota, tambem quero participar.

    Mariaa_luizaa@hotmail.com

    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  25. Minha grande amiga, tô nessa também:

    robervalpadilha@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. pela fé já ganhei esse livro
    sf_rosy@hotmail.com bjsssssssss

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana linda,

    Tardo maus não falto, to dentro!
    maris_0309@yahoo.com.br
    Um beijão pra vc querida!

    ResponderExcluir
  28. OLÁ A PAZ, SE FOR DA VONTADE DE DEUS, SEREI SORTEADA, POIS CREIO QUE ESSE LIVRO SERÁ MAIS UM INSTRUMENTO DE DEUS, PARA ESPERAR O AGIR DELE, NA MINHA VIDA.
    Ass: Darline
    email: darline.agronomia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Já li bastante comentários e desejo ser sorteada para poder ler todo esse livro .que pelo que estou vendo é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  30. Oi Karla, eu quero participar também! Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Ok pessoal, ainda temos 11 dias e no dia 20/12 faremos o sorteio.
    Desejo sorte a todos!
    Xeros

    ResponderExcluir
  32. estou animada,e muito desejosa de presentear alguém loguinho!Muito obrigada pessoal,muito obrigada mais uma vez Karla!

    ResponderExcluir
  33. Oi Karla
    Eu quero participar deste sorteio.
    Nilce Gibson
    nilcegibson@yahoo.com.br

    Obrigada pela oportunidade.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  34. Quero ganhar o livro! Já sou um antigo seguidor da Alessandra e agora descobri o seu, se puder siga o meu tambem. Abraços. Cantor Moisés Vieira - horaciovieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participando!!!

    seguidora: gisele
    gisele.silveira@terra.com.br

    ResponderExcluir
  36. Jessulene Silva
    Jes_experta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá Bom Dia,
    Conheço uma história parecida...rs!!
    bonito a resenha... Nunca li o livro, mas pelo titulo e pela resenha, retrata fatos que todas as pessoas passam.
    "Pode passar o tempo que for... Os planos de Deus nunca são frustrados, Deus move ceus e terra qnd quer abençoar um filho teu".
    Abraço. cristina3104@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Esse livro será um ótimo presente de aniversario para mim (com 2 dias de atraso).
    Nadilza
    nadysousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. eu queroooooooooooooooooooo
    seguidora:cris
    email:cristianaangelica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Gente,
    dia 20 está chegando e eu também estou curiosa pra saber quem vai ser o sortudo(a) a ganhar esse livro maravilhoso e autografado pela autora.

    Xeros

    ResponderExcluir
  41. Oieeeeeeeeee EU QUEROOOOOOOOOOOO RSRSRRS
    rosanemarega@hotmail.com
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  42. Quero participar!

    giselleaugustus@hotmail.com

    Deus te abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Também quero!

    viviane.tibes@gmail.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  44. É hoje,hein?Curiosíssima pra saber quem vai levar!Beijo no coração.
    Beijo pra ti Karla!

    ResponderExcluir