quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva - Anunciação


Bom dia!


Hoje a proposta aqui é anunciar, falar da anunciação, experiências, conhecimentos, versos, poemas, entre outros.
Não poderia haver melhor momento para Rosélia do Espiritual-idade fazer uma coletiva sobre esse assunto.
Espero participar em todas e desde já, a agradeço o convite.


Essa imagem a escolhi no Google, entre tantas belíssimas.


E o anjo veio,
veio para espalhar aos quatro cantos.
Maria,
Oh Maria
És tú.
Ele vem,
vem por ti.
E os sinos badalam ,
badalam
anunciando 
a chegada
do Senhor!


Em Lucas (1,26-38): O Anjo do Senhor anunciou a Maria. Disse Maria ao Anjo: "Como se fará isto se não conheço varão?" O Anjo respondeu: "O Espírito Santo virá sobre ti, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra, e por isso o Santo gerado de ti será chamado Filho de Deus". Disse Maria: "Eis aqui a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra.

Esse post faz parte da blogagem coletiva proposta por Rosélia do blog Espiritual-idade

13 comentários:

  1. Oi Ana Karla
    Muito linda sua oração, e a imagem é muito bonita.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Uma participação poética!
    ...
    O filho me disse que respondeu ao seu e-mail. Participação musical no Misturação...rs!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ave, Karla!!!
    "Em tua paz, Senhor, deixa ir agora o teu servo.
    Como prometeu tua Palavra: ir em paz."

    Querida, não apreceu o seu post na página inical e fiquei atenta o dia todo...
    Deus não me deixou dormir sem dar uma última olhada e me brindou com a felicidae de ter mais uma conosco que expressou tanto carinho, tipico do seu temperamento. Obrigada, meu anjo de amiga.
    Usou de tanta singeleza para fazer seu post, a Mãe do Menino Deus inspira mesmo ternura... Parabéns!!!

    Vc dignifica nossa Blogagem Coletiva Natal...
    Vamos caminhar juntas, minha linda e crescermos em graça e sabedoria...
    Tenha ótimo e abençoado Advento do Menino Deus que está por chegar e transbordar nosso coração da verdadeira felicidade.
    Coloquei vc e seus desejos internos em minhas preces... na Missa de hoje e na confiança plena no Deus que tudo pode.
    Um grande abraço fraterno e bjs de paz.
    Seja ricamente feliz e abençoada!!!
    Sua irmã,
    Orvalho do Céu

    ResponderExcluir
  4. -Obrigada CÉLIA, essa imagem vi nas buscas do Google e também achei uma beleza.

    -GINA, foi que me veio a cabeça.
    Estou um pouco corrida por aqui, mas vou providenciar a ida ao banco. kakakakak

    -ROSÉLIA, obrigada mais uma vez, sem falar nas lindas palavras que nos oferece.
    Espero estar na próxima.

    XEROSSS

    ResponderExcluir
  5. Ou filhota , sua blogagem foi muito carinhosa e como já disse o evangelista Lucas, é o meu predileto. Tudo que ele escreveu é de uma simplicidade e de uma beleza...
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  6. Você, sempre escreve de uma maneira muito terna, Gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gosto do simples!!!Os espíritos superiores não são prolixos.Lucas é d+++....Sigo-a agora!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tbém participo da blogagem coletiva e vim prestigiar a sua. Parabéns. Amei a quadrinha!

    ResponderExcluir
  9. anjo meu vem cantar bem pertinho do meu coração anjo meu

    ResponderExcluir
  10. Que singeleza esta participação, com certeza os anjos entoaram uma canção. Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Linda postagem, linda mensagem Ana! Um bom dia, bom domingo, beijos no coração :)

    ResponderExcluir
  12. E as-sim,
    por um sim
    tudo foi possível
    Aconteceu!

    Quando menos é mais
    a ferfição se faz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. -LULÚ, ÉLYS, ZILDA, MARIA LUIZA, EDINEY, ESPLENDOR, SUZILEY, MERU SÂMI só tenho a agradecer pelos comentários aqui deixados, tão atenciosos e carinhosos.
    Como costumo dizer, os comentários são alimentos do blog.

    Xeros

    ResponderExcluir