quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Olinda Arte em Toda Parte



Isso mesmo, começando hoje, dia 02 de Dezembro mais uma Olinda Arte em Toda Parte.
São inúmeras obras expostas em vários hotéis, bares, restaurantes, museus, igrejas, sem falar nas dezenas de  ateliês por todo o Sítio Histórico.
O evento vai até o dia 13 de Dezembro.
Vamos curtir e valorizar o que há de bom culturalmente.
Esse é o 10º ano.


Programação e informações você pode ver no Você Faz Olinda - Prefeitura da Cidade e também no site  do Olinda Arte em Toda Parte

12 comentários:

  1. Ola,querida Ana.
    A Cidade de Olinda e uma das mais lindas para mim.Quando morei no Recife eu gostava muito de passear por la,eram tardes muito gostosas.Sinto saudades do Recife tambem e dos meus queridos parentes e amigos que tenho ai.Espero poder visitar todos em um tempo nao muito distante.Grande beijo,xeros e que o Festival de Arte seja um sucesso.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, Olinda é linda
    bom dia e bjs

    ResponderExcluir
  3. ZENAIDE, esse evento tem sido muito bom para todos. E Olinda é linda mesmo(rs).
    Quando você estiver por aqui me avise que quero te ver.

    -É linda, olinda, olindamente linda YASMINE.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Karla
    Obrigado por ter lembrado do meu aniversário. Gostei muito.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim retribuir a visita e agradecer a força...agora que minha mãe fez esta mega propaganda, tenho tantos blogs a conhecer que vou levar um tempinho para saber quem é quem...bjs Li

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga.
    Passando para agradecer a visita ao blog do Benito de Andrade e o bom comentário. É isso mesmo! Depois do estupendo sucesso da IV Feira do Livro de São Luís do Maranhão, agora será a vez da capital de todos os ritmos prestar justo Tributo ao Rei do Baião, estando já na sexta edição. Doze horas de forró, com participação de 26 grupos maranhenses, os Três do Nordeste, e vários outros expoentes do legítimo ritmo nordestino.
    E viva a Arte em Toda Parte!
    Bjs de luz e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ola minha querida
    Seu blog esta uma graça , amei
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi filhota, você ficou um pouco afastada mas voltou com tudo, que não tenho acompanhado, tantas são as blogagens.
    Só tem eventos quando não estou aí.
    Beijos.
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  9. Legal!
    Estas coisas tem que divulgar mesmo.
    Pena que moro muuuiiiito loooonnnge.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito bom!
    Adorei o layout novo do blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. -WANDERLEY, vi em seus comentários e não pude deixar de parabenizá-lo.

    -LI, tenho muita consideração por sua mãe.

    -Viva sim BENITO. Obrigada

    -Obrigada LÍDIA!

    -Pois é LULÚ(Mãe), fico agoniada quando demoro a postar, então quero sempre recuperar. kkkkk
    E eventos por aqui é o que não falta. Só que você veio no final de semana que não tinha nenhum. rs

    -Pois é NILCE, a gente tem que divulgar ao máximo a cultura.

    -FATIMA, não pode aqui, mas por aí deve ter também, ne?

    ANA, esses "lay out" foi mesmo para retirar de imediato aquele ouro que eu já estava enjoada. kkkkk


    XEROS!!!

    ResponderExcluir