quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

50 anos



Hoje quero homenagear o casal que a cinquenta anos atrás, nessa mesma data deram início a uma vida a dois e construíram uma família linda com cinco filhos, doze netos e por enquanto um bisneto.


Eu faço parte dessa família, sendo a filha caçula desse casal e mãe de dois netos deles.


 Aqui presto uma das homenagens que preparei, mostranto e falando pra todos a alegria que tenho de ter sido dessa família.




As vezes a gente se lamenta, em alguma fase, desejamos a família do próximo por achar a nossa desestruturada, ou sei lá.


Mas como eu acharia isso da minha?


São cinco filhos adultos e equilibrados, com saúde, sem vícios, sem malícias.
E os netos estão todos encaminhados no mesmo caminho.


Então Jadir e Luiza, só tenho que dar os parabéns a vocês pela data tão especial.


E espero em breve podermos comemorar.


Meus xeros e abraços do fundo do coração.


Ontem e hoje

34 comentários:

  1. Lindo demais, Ana Karla! Um show de família, minha amiga... Um beijo para Jadir e Luíza e outro beijo para você, Lu...Ü...

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer em conhece-los pessoalmente e conviver um bom periodo, são maravilhosos , abençoados.Que Deus os ilumine , duas almas que se amam mesmo e contruiram um legado lindo de amor com a família.
    bjs Ana e parabéns pra vc tb

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Que lindo. Meus pais chegaram aos 49 anos, pois minha mãe faleceu meses antes desles completarem seus 50 anos de casados.. Fico muito feliz por vc e sua família.
    Meu abraçoo para eles e para vocês, filhos e netos.

    ResponderExcluir
  4. Ana, é lindo ver os pais da gente fazer 50 anos de casados, eu tive esse prazer.
    Dê meus parabéns a eles!
    bjs para você e a família.
    JUssara

    ResponderExcluir
  5. oi na - qe história linda de vida-
    adoro ver estes exemplos, de casal com hist´roia linda para contar - no meio onde só vejo separações, divórcios, brigas feias ..
    isto é um alento - saber que o maor prevalece
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Ana, parabéns à linda família, que delícia poder comemorar uma data tão especial e tão rara hoje em dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OLá, querida
    Que maravilha!!!
    Meus pais fizeram 56...
    Mas penso que só vale... se for até o fim com muito carinho, compreensão e amor que deve ser o caso do casal homenageado... Lindo!!!
    Parabéns a eles e a vc, Karla!!!
    Um bj grande de paz.

    ResponderExcluir
  8. Parabés ao casal!Que lindo isso! beijos e felicidade!chica

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos papais por essa data especial e pela família que constituíram.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana
    Parabéns a toda família, completar 50 anos de casado é um privilégio para poucos. Felicidade ao casal.
    Bjux

    ResponderExcluir
  11. Linda Homenagem, Linda, linda MARAVILHOSA FAMíLIA. Parabéns pelos 50 anos. Beijos

    ResponderExcluir
  12. E que os Anjos digam Amém!!!
    Tenho certeza que aí tem a mão da Imaculada!
    parabéns mãe, parabéns pai.

    ResponderExcluir
  13. Ei Karla, já ia me esquecendo: Parabéns pela homenagem, ficou linda! bj

    ResponderExcluir
  14. Ana Karla, parabéns a seus pais e aos filho, fruto dessa união harmoniosa.
    Meus pais também fizeram Bodas de Ouro e 2 anos depois meu pai se foi. Tenho minha mãe e sempre nos lembramos do dia do casamento deles, 22 de maio, dia dedicado a Santa Rita de Cássia, que ela escolheu para se casar.
    Que Deus os abençoe e possam comemorar muitos anos mais, com saúde, paz e muito amor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá filhota. Eu e o velho agradecemos tanto carinho de sua parte e de nossas amigas aqui do blog.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  16. Que linda homenagem a seus pais Ana Karla.

    Os meus fizeram há um ano atrás, no dia 27 de dezembro. Foi muito gratificante participar da missa em homenagem a essa data.

    Vim aqui te avisar que tem sorteio de Natal lá no meu blog, espero você lá.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga,
    Parabéns aos teus pais, de facto uma grande vida em conjunto e com tantos frutos!...
    Bjs,
    Manú

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!
    Parabéns pela sabedoria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Ana Carla por esta família sólida e maravilhosa. Saúde e paz e todos e um ótimo natal também.

    ResponderExcluir
  20. Obaaaaaa! Que lindoooooo, muitas felicidades para os dois! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  21. Amigos, agradeço a todos pelos comentários de cada um.
    É mesmo muito importante chegar ao 50 anos de casamento.
    Xeros para todos!

    ResponderExcluir
  22. Olá Ana
    Meus mais sinceros parabéns aos seus pais por esta data tão importante.
    Bodas de ouro não é pra qualquer um, não.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  23. Aninha minha flor
    que belezinha as fotos que colocou deles e de vocês
    Parabéns a todos
    a seus pais pela vontade de serem felizes e persistirem
    aos filhos, pelo respeito e amor sincero
    e agora os netos estao cheios de exemplos bons, né
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana, que lindo ficou teu blog, diferente, já que não participo da blogagem coletiva escrevendo, deixo links para que outros possam visitar o blog da Rosélia.
    Beijos, minha amiga, e adorei esta nova cara do blog Misturação.

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana, parabéns aos seus pais, e a todos os teus familiares, eles em especial e vocês.
    Beijos e Deus os abençoe, Mauro

    ResponderExcluir
  26. Ai que lindo!
    Parabéns!Parabéns pros seus paizinhos!
    É uma benção ver um casal unido pelo amor verdadeiro...

    Obrigado pelo comentário lá no blog!
    rsrrsrsrsrsrsrsrsr

    Beijão!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Karla por ter essa família maravilhosa e aos seus pais pela data. Hoje em dia é uma raridade as "bodas de ouro".
    Deixo aqui um grande abraço à querida Lulu.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  28. CÉLIA, LILI, MAURO, VANESSA, obrigada, muito obrigada.

    Xerosss

    ResponderExcluir
  29. Oi Karla, que linda homenagem. E que família bonita!! Estrutura de base faz toda a diferença em nossas vidas, não é? 50 anos de casados é uma marca mais do que especial. Meus sogros chegaram a ela, também com 5 filhos. Foi um momento que muito nos emocionou, imagino como esteja feliz!
    Beijos e parabéns por pertencer a uma família tão linda, e por seguir neste belo caminho.

    ResponderExcluir
  30. Ah, esqueci de comentar, adorei o novo misturação! Vou agora lá no sorteio, para me inscrever.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. MARAVILHA!!!!Primeiro encontrei o blog da mãe que mora em Garanhuns e agora o da filha qu mora em Olinda.Amo encontrar companheiros do Nordeste!!!Beijos para a família toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. ANA QUERIDA!! QUE FAMÍLIA LINDA!!!ALÉM DO MAIS SEUS PAIS DEVEM TER MUITO ORGULHO DE TER COLOCADO NO MUNDO UMA FILHA LINDA POR DENTRO E POR FORA, ÉS UMA PESSOA ABENÇOADA!! TE CONSIDERO MUITO! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  33. ANA, CONTINUO SEM USAR O BLOG!! QUE PENINHA!

    ResponderExcluir
  34. Olá filhota.
    Lembro muito bem, dessa linda homenagem,e lendo chorei mais uma vez.
    Beijos
    Maria Luiza (lulú)

    ResponderExcluir