quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SELO



Gente olha só como eu estou metida. Mais um selo e esse vem da minha atenciosa amiga Dani do blog Trocando Idéias



Regrinhas:


Divulgar o link do Trocando Idéias




- Falar alguma coisa sobre você, como o lugar onde mora, ocupação, se tem ou não filhos... qualquer coisa que queira falar para que eu conheça melhor minhas amigas;

"O lugar onde eu moro é tranquilo e considero seguro. Fica próximo a praia, parques.
Além de cuidar muito dos meus filhos, tento trabalhar ao máximo em casa. Sem falar que estou sempre estudando.
Ah, e faço umas artes de vez em quando, depende da demanda e do astral."

 - Dizer como foi que conheceu o blog e qual foi a postagem que mais gostou de ler ou qualquer outra coisa que goste aqui do meu bloguinho. Se não lembrar como foi que soube sobre o blog, fale apenas da postagem preferida; 

O blog de Dani, eu entrei por acaso, mas não lembro a data. E lá me sinto muito a vontade por que ela é sempre muito gentil e atenciosa.

- Indicar quantos blogs queira para receber o selo, mas não menos de 5:


Editado em 03/12

13 comentários:

  1. OI, Karla querida
    Continua sendo dengada,hein???
    Olha, pode participar da Blogagem Coletiva Natal só numa data sim... mas creio que vai ficar com gostinho de quero mais... vc não vai resitir!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Obrigada pelo selo e pela amizade. Vou fazer o post na sexta, ok, pois amanhã é dia da coletiva Minha Ideía é meu pincel.
    Bom poder saber mais um pouquinho de você.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh Aninha! Obrigada pelas palavras tão carinhosas!!!!!
    Fico muito feliz que tenha gostado!
    Bjinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana
    Muito obrigada pelo selinho, com este já são dois que você me presenteia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!!
    Parabéns!!
    Bom te conhecer a cada dia um pouquinho mais.
    bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selo!
    Muito bonito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ana Karla!
    Você faz por merecer muitos carinhos.
    Um beijo grande querida!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  8. Você já está selada no meu coração! um bom dia e um beijão

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Ana, pelo selinho. Estou bastante atarefada nestes últimos dias, mas já peguei o selinho e assim que puder vou postá-lo, ok?!! Vou colocar em dia as minhas visitas aos blogs, inclusive ao seu, ok?!! Beijos, boa noite :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Karlinha!
    Vc deixou um recadinho dizendo que tinha selinho pra mim, mas fiquei na dúvida pois o nome do meu blog não está mencionado. Posso pegar?
    Se sim, agradeço desde já viu?
    Um beijo e obrigada pela sua visita sempre carinhosa ao meu blog.
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Comecei meu blog há pouco tempo e logo comecei a ver essa história de selinhos pra lá e pra cá e até ganhei muitos das amigas. Então resolvi criar o meu próprio e distribui como símbolo de amizade. Não é que funciona? Além de agradar minhas primeiras incentivadoras, como a Dani do Trocando Idéias, acabei por fazer novas amizades, como você, que foi levada até lá por ela e agora também faz parte do meu mundinho.
    Vim aqui pra saber um pouco mais sobre você e fiquei sabendo justamente neste post!
    Abraços, volte sempre lá quando quiser.
    Um bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo selinho!! Falei sobre ele hoje no luz!! :=)))

    ResponderExcluir