quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dia a dia

Bom dia!






Não sei o por que dessa minha correria nesses últimos dias de 2010(eu tinha colocado 2011 e minha amiga Jussara percebeu e deixou o comentário, aí vim editar, claro).
Até por que, não gosto de compras de última hora, nem gosto de consumir fora do normal nessa época.
Porém, adoro ver minha casa enfeitada para o Natal e uma mesa arrumadinha para a grande noite. 
Quanto aos presentinhos, só compro os necessários. Veja bem, eu adoro presentear, mas correr nessa época para comprar presentes para todo mundo, não vou mesmo. Faço isso durante o ano todo, até por que comprar de uma só vez para todos, não dá mesmo.
Sem falar que é gente pra tudo que é lado, filas enormes, estresses, blá, blá, blá...
Eu gosto de comprar com calma, tranquilidade, com atendentes a meu dispor. 
Sou chata mesmo!


Bom, voltando aqui, o que quero dizer, é que estou em falta em alguns blogs e não é por nada, além dos compromissos "dezembrais"(rs)
Nessa época, tem o aniversário do meu marido, as conclusões e passeios das escolas dos meninos, mudança de faixa da capoeira também dos meninos, novos testes, provas na faculdade, confraternizações, prova de concurso que farei logo mais, entre muitas outras atividades.
Mas quero dizer a todos, que leio atentamente cada comentário e analiso cada palavra dada aqui. Normalmente, respondo aqui mesmo nos comentários.
Ok?


Então lembrando:


O Olinda Arte em Toda Parte, acaba esse próximo final de semana, então quem ainda não foi e está por aqui, não deixem de apreciar, pois há lindas obras para encher os olhos.


E também, faltam 11 dias para o sorteio do livro de Alessandra, Sobre tudo o que se deve guardar, Guarda o teu coração. A autora é evangélica, mas com uma grande lição a passar para todos. Li o livro assim que recebi e além das várias citações bíblicas, a história é comovente.
Então, dá tempo demais de participar. 
É só deixar o seu nome e e-mail, e ser seguidor do blog, clicando aqui.


E Rosélia do blog Espitual-idade, está com uma blogagem coletiva de Natal que começou ontem e achei maravilhosa.
A minha postagem está aqui.




Então é isso, hoje está parecendo uma segunda feira para mim, pois no Recife foi feriado por Nossa Senhora da Conceição ser a padroeira da cidade.


Já ía desejando uma boa semana pra todos, mas desejo é um bom dia, quase final de semana (risos).


Xerosssss!!!


Foi editado, após comentário de Jussara


A imagem desse post foi retirada do google.

24 comentários:

  1. Todos andamos, pelos mais diversos motivos, voando as tranças,rsrssr Um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    você está realmente muito atarefada, pois pulou um ano, 2011 é o ano que vem! kkkkkk
    bjs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. -E vamos que vamos CHICA!

    -JUSSARA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estou apressadinha.(morrendo de rir)
    Vou editar, obrigadaaaa!

    Xeros

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom a pressa está tanta que vc já está no final de 2011! kkk
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Você é muito chique!!!!!! toda chata..rssss vixi
    tb estou na correria,mas não esqueço de você não...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana Karla!
    Eu também ando meio enrolada neste fim de ano, mas os blogs sempre arranjo tempinho para ler, pois é uma espécite de relaxamento que faço no meu dia.
    Também detesto esta correria de final de ano e compras, mais compras e compras.
    Negócio de doido.
    um super mega abraço, carioca

    ResponderExcluir
  7. Ana Karla,

    Felizmente, cheguei a uma idade em que já não pratico essas correrias de Natal. Vou oferecendo, na nossa Primavera. Todos (família e amigos próximos) já se habituaram a essa minha excentricidade.

    Nossa Senhora da Conceição também é a padroeira de Portugal. Ontem foi feriado, aqui.

    :))

    ResponderExcluir
  8. Amiga também detesto essa correria louca de lojas e consumismo. Como você, também só compro o necessário e ainda procuro antecipar o máximo que posso. Minha casa está enfeitada e já estou pensando na pequena ceia que farei lá em casa, como todos os anos. Estou pegando dicas da Lulu. Aliás vou lá deixar um abraço pelas bodas. Adorei sua homenagem ontem. Que lindo!!!Espero também chegar lá e blogando. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Boa tarde, Boa noite!!!
    Beijossssssss e xerosssssssss e que nessa correria você sorria muitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. -SHE, imagina só que pressa! rs

    -Valeu YASMINE,,, nem eu esqueço de ti, de jeito nenhum.

    -BETH, recebi com ultra, mega carinho. Obrigadaaaa

    -Valeu CRIS, eu também estou contigo.

    -ANTÓNIO, gostei dessa definição: excêntrico. Acho que sou isso também. Só não posso deixar as minhas crianças na mão.rs

    -Que jóia GI, fico tão feliz quando somos uma corrente! Feliz mesmo.

    -kkkkkkkkkkk
    ROSANE, você é demais mesmo.
    Estou sempre sorrindo,,, essas correrias passam bem loguinho.

    XEROSSSS

    ResponderExcluir
  11. Karla aqui as coisas também estão corridas por conta de aniversários e formaturas.
    Também não gosto de ficar correndo atrás de presentes de última hora.
    Já comprei os das mães e sempre fazemos amigo secreto na família.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ana Karla!

    Lindo seu blog! Esse final de ano é uma loucura total! Um monte de coisas para concluir, antes que o ano se acabe, não é? Mas o bom é que fica um clima bacana, de Natal, lembrando daquele bebezinho que nasceu há 2010 anos atrás e revolucionou a história da Humanidade...

    Vim também para agradecer suas palavras de compreensão e carinho, lá no meu blog. OBRIGADA!

    Um beijo,

    Carla

    ResponderExcluir
  13. Olá! obrigada pelo carinho
    Meu blog existe por conta de amigos assim igual a ti....
    Tenhas uma noite regada de muito amor
    Beijos no coração
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana, vim agradecer sua carinhosa visita no meu recanto e por sua companhia por lá... e claro que fui ficando... rssr... final de ano é ainda meis corrido mesmo... tenha um linda noite...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana Karla
    Aqui na minha cidade, Pedro Leopoldo- MG, dia 8 também é feriado, N.Sra.da Conceição é padroeira da cidade.
    Quanta correria e estresse em dezembro. Esta obrigação de dar presentes nesta data é cansativo, tira toda a vontade de presentear com prazer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi, querida
    Já comecei até a passar mal... fico um pouco tonta com tanta gente nas ruas de minha cidade não tão grande... Santo Deus!!!
    Bjs de boa noite

    ResponderExcluir
  17. Ah! minha lidna, obrigada mais uma vez pela divulgação da nossa Blogagem Coletiva Natal. A sua postagem foi muito delicada... reflete o seu interior...
    Bjm

    ResponderExcluir
  18. Hehehehe
    Isso é que estar atarefada. Confunde o dia da semana e o ano!Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. eu desconfio q o dia não tem mais 24 horas...
    só não avisaram o re´lógio.

    ResponderExcluir
  20. Minha amiga, final de ano é uma correria só! Infelizmente, eu terei que deixar minhas compra para a última hora, ou melhor, já estou na última hora, pois quando eu piscar será noite de Natal, mas outras coisas eram prioritárias.
    Irei as compras sem reclamar e tentando manter o bom humor.
    um beijo

    ResponderExcluir
  21. Ana, vc disse algo que chamou minha atenção, isso de correr feito louca para comprar presentes na última hora também não é comigo. Adoro dar presentes em datas inesperadas, quem recebe fica surpreso, assim é que é legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. - NILCE, essa é a melhor opção,,,um amigo secreto.

    -CARLA, seja bem vinda,,, para mim é uma satisfação tê-la aqui. E Natal é sempre um clima muito especial mesmo.

    -DANI, Obrigada.

    -SANDRA, seu blog existe por que você o faz bem. Obrigada.

    -VALÉRIA, eu que agradeço a sua presença aqui.

    -ROSÉLIA, eu também fico assim mesmo com tanta gente circulando no mesmo lugar, com a mesma intenção. Prefiro me privar disso tudo, até por que não me faz falta. Gosto de festejar a data. E quanto a Blogagem, a sua é mesmo uma ótima intenção e tem que ser divulgada.

    -kkkk ANA, socorrrooo! Mas passa logo. rs

    -Eita MARIANA, é isso mesmo, vamos mandar uma cartinha por relógio kkkkkk

    -Ai ISA, tem que ter muito bom humor pra enfrentar essas confussões,,, eu prefiro ficar de fora. Obrigada.

    -Pois é NÉIA, presenteando durante o ano, eu posso até dar melhores persentes sem pesar tanto no bolso. Ainda presenteio meus filhos nessa época, e só.

    XEROSSS

    ResponderExcluir