sexta-feira, 3 de junho de 2011

Taxas de estacionamentos 2







O lindo Paço Alfândega, já não está cobrando o estacionamento, cumprindo assim a lei, e nós clientes ficamos felizes e iremos muito mais vezes.
Lembro uma última vez que estacionei lá e quando fui pagar a taxa me assustei com o valor de R$7,80.
-O que??? Como assim? É apenas um carro!
Sem mais delongas, paguei e fui embora.
De lá pra cá, quando vou por lá, sempre estaciono na redondeza, onde muitas e muitas pessoas fazem o mesmo.
É movimentado e quase sempre paro em frente da porta principal.


Bom, mas agora o estacionamento ficará cheio e a população feliz.


Falta agora os outros shoppings, hospitais, supermercados.
A orientação é para guardarmos os comprovantes de pagamento dessas taxas e pedir a restituição.


Imagem desse post retirado daqui

11 comentários:

  1. Tomara fizessem aqui em Poa também! beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Karla
    Tomara que a moda pegue.
    Bom fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Tomara que isso pegue aqui na minha região. Caramba, eue taxa elevada vc teve que pagar, heim! excelente fim de semana com meu carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
  4. Um beijo grande e um fim de semana de alegria e muita paz

    ResponderExcluir
  5. -Tomara mesmo CHICA, WANDERLEY e MARIA LUIZA, eu particulamente acho um abuso,,, se pelo menos fosse R$1,00...

    -Valeu YASMINE, bom final de semana pra você também
    XEROS

    ResponderExcluir
  6. Esse negeço de cobrar taxa de estacionamente pode ser riduculo ou uma boa ideia depende em que local ele é estacionado e se ele é vigiado aí vale a pena caso o contrário é ridiculo, mas o absurdo geralmente são os preços mas o q podemos fazer

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. -Também acho JES que nosso carro tem que ficar em segurança, mas sem taxas.rs

    -Obrigada ELISABETE, seja bem vinda, viu? Vou dar uma passada no seu.

    XEROS

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Karla!
    Que esta iniciativa se espalhe por todos os estados!
    Estamos sendo assaltados!

    Beijão e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Também penso assim VALÉRIA. Que a lei seja cumprida.

    xeros

    ResponderExcluir
  10. Não sei se isso vai pegar, não. Pois acho que eles alegar que construíram uma estrutura cara e querem ter retorno. Mas eu acho um absurdo parar estacionamento para ir ao banco, ou a lotérica, ou farmácia, lavanderias ... coisas rápidas e que eu não vou aproveitar nado do shopping. Acho que deveriam acabar também com os relacionamentos cobrados pela prefeitura, que aqui em Fortaleza chamam de Zona Azul. A cidade está cheia deles e não se tem como escapar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótima medida, agora podemos ir mais vezes sim, e fiquei sabendo que os shopings também já não estão mais cobrando o tal do estacionamento
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir