quarta-feira, 22 de junho de 2011

Onde estou?

Queridos(as)


Já não sou a mesma de quando comecei esse blog.
Vou ficando mais exigente e mais seletiva.
Mas ando participando de umas séries maravilhosas, onde me faz pensar, relembrar e até me divertir.


No início do mês estive no blog Pensando em Família na série "O amor está no ar" com o poema:







AMOR 

Amor que é amor
é leve como o céu.

Amor que é amor
é cheiroso como flor.

Amor que é amor,
é melódico como sinfonia.

Amor que é amor,
é gostoso como a fruta.

Amor que é amor,
           é lindo como o horizonte.

Amor é tudo e mais que podemos imaginar.

(Ana Karla Tenório)



Hoje estou no blog de Cris, Canto de Contar Contos, na série 
"Histórias para se contar entre amigos II" com a história:


A história é mais ou menos assim:


O MICO

Minha cunhada, sempre muito comunicativa, tinha muitas amigas, inclusive na vizinhança.
Mas as vezes se cansava de dar atenção todo tempo, inclusive em momentos inconvenientes.
Um dia, ela já estava de "saco cheio" com uma vizinha, que a chamava muito e pediu para o filho pequeno, na época com uns cinco anos, dizer que ela não estava em casa.
Então ele chegou na varanda e respondeu para a vizinha:
-Mamãe mandou dizer que não está em casa.
kkkkkkk

Já imaginou o "mico" que ela pagou?

Essa é uma lição para todas as pessoas que usam suas crianças.

Não as façam mentir, pois mesmo mentindo, elas são verdadeiras.

Estou participando também da "Fases da minha vida" de
 Rosélia, Gina e Publicar e Partilhar.  Estou em falta na
 última postagem.



Todos blogs maravilhosos, cheios de carinhos e dignos de uma boa apreciação.


Xeros!

21 comentários:

  1. Acompanho tuas participações e são sempre muito legais! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Karla!

    Que legal, Blog lindão, de carinha nova! E agora consigo comentar normalmente, pois antes era difícil!
    Ei, Ana, vi suas participações, e gostei muito.
    Quanto a história da sua cunhada, é hilária, kkk
    Pois é, as crianças são sempe verdadeiras.
    Olha, o São João de Caruaru, está a todo vapor. animado como nunca se viu, mas, ainda não fui ao Pátio do Forró (que molenga, hein?), pois, está muito frio por aqui e sempre chovendo, kkk

    Um abração e bom feriado!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado suas participações. Já estive, hoje no blog da Cris e comentei.
    O que se fala para uma criança, certamente ela vai reproduzir.

    Estou fazendo uma participação,hoje no Blog:
    Confraria da Soninha
    www.confrariadasoninha.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Karla,
    Ótimas participações. Não sabia que você fazia poemas.
    Anotei os blogs para conhecê-los.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Misturação é um nome que não veio à toa. São muitos talentos reunidos em você, Ana Karla! Abraços e um ótimo feriado. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  6. Visual novo, bem light, do jeito que eu gosto.
    Ah, sentimos sua falta na última coletiva, mas não tem problema.
    Criança é espontânea, não tem jeito (melhor assim, né?)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal Ana!
    Que bom sua participação nesses blogs!
    Parabéns!!!
    Fraterno abraço
    Gorete

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Tem que se ter muito cuidado com crianças kkkkk elas nos fazem passar muitos apertos...passei alguns com meus filhos rsrsrs
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  9. Ah ah ah,
    conheço uma historia parecida:
    Uma amiga minha quando era pequena atendeu o telefone. Era já finalzinho da tarde quase noite. Do outro lado, um cliente do pai dela perguntáva:
    -Seu paizinho está, diga que é Sr.João Cardoso.
    Ela repetiu:
    -Sr.quem? Ah bom Sr.João Cardoso...(fez-se silêncio)
    O pai começou a fazer gestos, a dizer que não estáva e a menina respondeu:
    -Meu pai está falando que não está. Boa noite! (e desligou!).

    :) A inocência das crianças é um show!
    Beijinhos para vc.
    Fico aguardando seu texto para a juventude.
    Não tem problema ser fora de data.
    Rute

    ResponderExcluir
  10. Ei Ana Karla,
    Adorei o visual do blog, e é isso mesmo mudamos com o tempo! Muito legal as suas participações!
    Bom feriado
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Aninha!!! Poema Ilumina a vida!!!
    PARABÉNS!!!

    Beijinhos querida!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!! A gente passa por essas fases mesmos e ficamos com os blogs com os quais minimamente nos identificamos.Olha, eu adorei a poesia e o amor ficou no ar,no coração, nos olhos...beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, percebo que mudei muito tambem de quando comecei para os dias de hoje, mas a minha essencia, para com meus seguidores continua a mesma...Quanto ao mico: nao faça perguntas as crianças, elas sao sinceras demais...estavamos na praia e minha sobrinha e filho, ambos de 9 anos estavam lanchando numa barraca de hot dog, lotada, pois era verão...vi que meu filho sumira e perguntei: Karina onde o juninho foi e fazer o que? Ela respondeu: Foi ao banheiro fazer coco...kkkkkkkkkkk...todo mundo deu muitas risadas e eu, fiquei vbermelha de vergonha...bjin...muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Querida Ana Karla!
    A gente vai crescendo e conhecendo coisas e pessoas muito bacanas neste mundo dos blogs, parabéns então!
    Tenha um ótimo feriado e muitos beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  15. Olá! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
    Já estamos seguindo, ok? *-*'

    Se puder visite nosso espaço:
    http://allstargt.blogspot.com
    Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
    O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

    XOXO, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  16. Karla,

    Acho que também não sou mais a mesma do começo do blog. Risos.
    Gostei da sua participação com o verso. Legal demais!
    Agora.. Mamãe mandou dizer que não está..kkkkk É engraçado, mas usar criança pra mentir é muito feio. Bem feito! kkkkk
    As crianças são muito autênticas. Vou contar um pedacinho pra você rir.
    Meu neto Gustavo, era bem pequeno, e eu levei um amigo lá em casa. Era amigo mesmo. O Gustavo com ciume, olhou pra ele é disse: Cuidado, hein? Ela teve um monte de namorado..kkkkk e foi casada com meu avô. Se você namorar ela, logo logo ela enjoa e te manda embora.kkkkkkkk Passei a maior vergonha da minha vida. Mas o meu amigo entendeu, pois me conhecia há muito tempo e sabia de minha história.
    Agora, já imaginou se fosse um paquera, ou coisa assim..kkk eu teria morrido de vergonha.
    Chega de rir.
    Tenha um lindo feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ana, a gente vai mudando com o tempo e quando é para melhor então tudo fica bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, realmente as crianças são ótimas!
    Lembro-me quando pequena, minha mãe estava muito cansada e pediu para que eu tomasse conta dos meus irmãos, pedindo para que eu não os deixasse acordá-la.
    Passou um tempo, fui toda orgulhosa no quarto:
    - Mãe, mãe... fiz o que a senhora pediu, não deixei que eles te acordassem!!!
    Ela acabou rindo... e até o final da vida, lembrava desse episódio....
    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  19. Ana Karla, seu blog está muito lindo de roupa nova e espero que esse seu "muito seletiva", não me exclua, heim? Por você ser assim atenciosa e carinhosa, propus-lhe um desafio que me deu um prazer enorme realizá-lo, tanto que rendeu um "postão" como me disse Lucinha. Vá no Alquimia. Excelente fim de semana, viu? Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  20. Maravilhas de participação!!! Beijo para ti, Karlinha... LÜ

    ResponderExcluir