sexta-feira, 10 de junho de 2011

Abertura Jogos e Danças - Charles Chaplin (Continuação post de ontem)

Emoção, alegria, satisfação.
Foram três grupos a se apresentarem, onde as crianças e adolescentes se dedicaram por mais de um mês e investiram em lindos figurinos.
Valeu demais!
Assim como eu, tinham muitos pais felizes também.
A quadra estava lotada como eu nunca vi antes.


Mas falando do meu Charles Chaplin, não poderiam ter escolhido pessoa melhor do que meu filho para esse papel.
Ele ficou quase igual(risos), representou maravilhosamente bem, e o melhor, é fã e já assistiu quase todos os filmes dele.


Pena que as fotos não mostram realmente como aconteceu lá, mas foi o que eu consegui registrar em meio a euforia que eu estava. (+risos).




As duas de cima, a maquiagem estava borrada, mas foi retocada.
E as duas de baixo foi na hora da apresentação.

 Quem já assistiu esse filme, sabe bem que parte é essa.

Ele já não gosta de tirar foto e essa daqui foi um sufoco, eu não podia nem passar o braço por cima, mas consegui.
Ufa!

No final Carlitos estava morto de cansado, mas cumpriu brilhantemente seu papel.
Valeu filhão!


"Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá."
(Charles Chaplin)


13 comentários:

  1. Parabéns ao Carlitos de Olinda,tudo lindo Ana,imagino sua emoção
    beijos e um fim de semana em paz

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana Karla!

    Deve ter sido uma apresentação linda mesmo. Sou fã do Charles Chaplin, e tudo que se reporta a ele acho admirável. Seu charlezinho ficou uma graça, kkk
    E muito gostoso ser mãe coruja, não é não? kkk
    Parabéns ao filhote pela atuação.

    Beijos
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Foi ótimo então!´Parabéns aos dois,,,beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra ele, deve ter vencido algumas barreiras! E tem que ser mãe coruja mesmo! A minha pequena era só a equilibrista do circo com uma sombrinha na mão andando num risco de giz no chão, enchi os olhos d'água, aplaudi e assobiei! hahaha. Beijos, Karla!!

    ResponderExcluir
  5. Gostosa emoção.
    Um grande bj e parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito!Parabéns!!
    Deixo-lhe meu abraço,cheio de boas energias,sempre!
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Amo o Chaplin!
    Parabéns a ele!
    Aja coração de mãe para tanta emoção :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Karla!
    Que legal!
    É mesmo uma grande satisfação para os pais ver seus filhos se revelando, descobrindo talentos e habilidades. Fico imaginando seu orgulho! Fico feliz por você e o filhão!
    Parabéns para o Carlitos!

    Beijão e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Ana Karla
    Que gracinha de filho caracterizado de Chaplin, me deu saudade das minhas nesta idade. Faço uma ideia a sua emoção ao vê-lo tão desenvolto, enfrentando uma plateia grande.
    Aproveito pra agradecer seu comentário delicado no bloguito sobre minhas bodas de prata.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Que baita filhão lindo, Ana Karla? E que representação! deu pra sentir que foi linda demais! Todas as bênçãos para ele e para vc maezona! bjbjbj!!

    ResponderExcluir
  11. Karla,

    Que lindo! Imagino a sua emoção vendo o seu filho representar Charles Chaplin.
    Ele estava realmente com carinha de cansaço. Risos.

    Obrigada pela visita e comentário sobre meu niver. Não precisa se desculpar, eu sei entendo a correria que é a vida no Brasil.
    O importante é que você foi na minha festa, mesmo que no finalzinho. Risos
    Sei que quando dá, você visita e comenta.
    Tenha um lindo Domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá filhota,
    como é que não vi esta postagem?...
    Mas estou agora dizendo que este meu neto é um artista.
    Achei as fotos muito boas, além da cultura presente.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir