quinta-feira, 2 de junho de 2011

Recado para mim

Não adianta querer me convencer do contrário, pois já não tenho mais saco nem paciência em ficar agradando quem quer que seja, ainda mais *fedelhos(as) que pensam que são algo demais, mas a vida há de ensinar e nada melhor que a maturidade para dar conta de rancores, amarguras, prepotências. Coisas assim que conceituo como pequeno, mesquinho e até mesmo obscuro.
Satisfação é algo para se dar a quem merece receber.
Não sou do tipo que digo:"não devo satisfações a ninguém". 
Atualmente, como não tenho com o que me arrepender, nem saio do trilho, então dificilmente preciso dar explicações de nada.
Abomino a superioridade, a arrogância e a falta de educação.


Então "cada macaco no seu galho".


Sou educada e justa e não tenho nenhuma modéstia em falar assim.
Eu aprendi a respeitar os mais *velhos em qualquer situação, mas não achem que sou idiota, apenas me faço assim.
E os mais novos, me respeitem pois não dou motivos nem liberdade para tal.


*Fedelhos(as) = Para mim, se for um mês mais novo(a) do que eu, é fedelho(a)


*Velhos = Para mim, um mês mais velho(a) do que eu, são os mais velhos(as).


Estou falando para mim mesma.
Uma forma de me convencer que sou assim mesmo.



26 comentários:

  1. Há muito, não vinha aqui, Karla
    São tantos, a visitar. Li algumas
    postagens e parei para comentar.
    Saiba que esse recado para si, aplica-se
    a quem quiser.Além de paciência ter limite,
    satisfação aos outros, é coissa que não se
    deve dar...se já for "dona do seu nariz"...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o porque do recado mas assino embaixo. Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Temos mesmo que respeitar os mais velhos! Sem dúvidas!
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Há dias que temos que desabafar e até falar conosco mesmas.. Faz bem, desopila, pelo menor!rsr beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Lúcia,
    que alegria ter você no MIsturação.
    Realmente, a gente as vezes demora mesmo em estar em vários blogs, mas sabemos que essa blogosfera consome muito tempo, não é mesmo.

    Hoje estava querendo desabafar um pouco e mandei esse recadinho pra mim mesma, tipo assim: terapia. kkkkk
    Mas claro que concordo que sem satisfação somente se for "dona do nariz".

    ResponderExcluir
  6. Gi, o por que desse recado, como disse é para mim mesma. Um desabafo ao meu interior. Uma reflexão para mim.
    Como disse pra Lúcia, uma terapia "relâmpago".
    Entende?
    Obrigada por comentar querida.
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Pois é DANI, sempre os mais velhos devem ser respeitados.
    Assim como eu os respeitos, exijo ser respeitada.
    E a barriguinha?
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. Pois é CHICA, e hoje eu me peguei pensando em alguns desaforos que vejo no dia a dia e que recebo também sem nem ter nada haver com o "pato".
    É cada uma.

    Obrigada Chica, por sempre estar comigo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Menina que desabafo hein!
    Mas vale a pena, tem que soltar mesmo. Gostei
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que não foi um recado ,mas um alerta para muita gente,pra nós mesmos que as vezes falhamos.
    bom desabafar
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Karla!
    Tem dias que estamos assim, sensíveis e prontas para um desabafo.Para reorganizar as idéias diante de tanta coisa desagradável assimilada ao mesmo tempo. É essa vida louca, menina!

    Beijão e um restinho de dia com paz!

    ResponderExcluir
  12. Estou contigo e não abro. Meu abraço. paz e bem.

    ResponderExcluir
  13. Um desabafo de vez em quando é mesmo necessário, pra se tranquilizar e colocar tudo no seu devido lugar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. SAbe Ana, poderia ter sido escrito por mim!! Eu até ia fazer um texto sobre algo mto parecido, mas desisti de dar ibope pra essa gentinha!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  15. -Valeu VIVI, obrigada e vamos desabafar de vez em quando que ninguém é de ferro, né?

    -É YASMINE, acho que é por aí também. Sou importante dentro de tudo que faço,porém não sou de publicar,,, e aí as pessoas pensam que você é nada. Mas pensando bem, prefiro assim. rs

    -VALÉRIA acho que é mesmo essa vida louca que optamos por ter, Eu tento ser o mais antiga possível, mas a atualidade me faz agitar. kkkkk

    -Valeu meu amigo CACÁ,,, vamos em frente!!!

    -Élys, quando a gente desabafa, parece que tudo fica mais leva, principalmente se for um desabafo cheio de verdades.

    -Obrigada WANDERLEY, você é um amigão.

    -TATI, na verdade nem estou querendo dar ibope, mas tinha que ser assim, pois as vezes fico sufocada, e antes que a explosão fosse em cima de alguém, catei aqui. kkkkk Obrigada viu?

    Xeros

    ResponderExcluir
  16. Olá filhota.
    Onde será que ias explodir? mas espero que o desabafo tenha te feito bem.
    Beijo.
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkk
    MAMI, já imaginou a explosão?
    Me fez bem sim.
    Xeros

    ResponderExcluir
  18. Ana Karla, parabéns por ter coragem de desabafar assim, tão simplesmente assim. O importante é saber que ele te fez bem. Valeu a pena? isso basta. Meu abraço de Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Desabafar é muito bom! Tenho 35 anos e você? rssss........................... Abração!!!

    ResponderExcluir
  20. Karla,
    Não somos de ferro, somos humanas. As vezes dá vontade de sair chutando latinha. Pena que aqui não encontro lixo nas ruas. Rs

    Gosto de sua autenticidade. As vezes parece que as bloqueiras não passam por coisas negativas. Ninguém fica doente, triste ou aborrecido. Mas não é bem assim.
    No meu caso então, não tenho com quem desabagar por aqui, o jeito é chorar lá no jardim e usar o ombro de vocês.

    Não importa o motivo que lhe fez agir assim. O importante é que você não guardou pra si.

    Tenha um lindo dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. -Obrigada MARIA LUIZA. Valeu sim a pena. rs

    -CLÉCIA, gostei dessa,,,3.9 quase 4.0. kkkkkkk

    -ALE, você é jóia mesmo,,,,obrigada querido.

    -Ô LUCINHA, obrigada pelo apoio. Foi bom demais desabafar aqui,,, ter o apoio de tantos amigos.
    É bom, vale a pena.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, quero dizer que esse desabafo para mim mesma, foi importante, pois recebi todo esse apoio e estou novinha em folha, pronta para as próximas alfinetadas. kkkkk

    Aconselho a qualquer um fazer isso também. Se não for aqui, que seja com o(a) companheiro(a), amigos, ou até mesmo escrever numa folha.

    Obrigada!!!

    Xeros

    ResponderExcluir
  23. OI Ana... Faz tempo que não deixo um comentário..mas sempre dou uma passadinha por aqui...
    Adroreiiiiii as palavras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oiee!!!
    É isto mesmo de vez em qdo a gente tem q jogar a merrrrrrrrcadoria no ventilador pra que no q vai dar e salve-se quem puder!
    Desabafar faz parte do processo sim!
    Desabafar PODE!!!
    Vi seu comentário e descobri>>sou fedelha!!!rs
    Lindona, bom fds pra ti.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  25. ADRIANA, que bom,,, o importante é que venha. rs

    -TERESOCA, então você é uma fedelha. kkkkkkk Adoro seus comentários.

    XEROS

    ResponderExcluir