quinta-feira, 12 de maio de 2011

Soneto do amigo


Soneto do amigo



Enfim, depois de tanto erro passado 
Tantas retaliações, tanto perigo 
Eis que ressurge noutro o velho amigo 

Nunca perdido, sempre reencontrado.


É bom sentá-lo novamente ao lado 

Com olhos que contêm o olhar antigo 
Sempre comigo um pouco atribulado 
E como sempre singular comigo.



Um bicho igual a mim, simples e humano 

Sabendo se mover e comover 
E a disfarçar com o meu próprio engano.



O amigo: um ser que a vida não explica

Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...


Aos meus amigos e a todos que por aqui passam.

Sou grata pelos meus amigos.

Tenham todos um bom dia!!!

XEROS!

Imagem desse post retirada daqui

19 comentários:

  1. Oi Ana Karla!
    Ai, que lindo!
    Obrigadão já que passo sempre por aqui!
    Ter amigos é certamente reconfortante!
    Beijão e excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. ô lindona!!! beijos pra vc!! fique sempre com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...ser amigo e compreender o outro de forma a quero-lo bem, e poder sorrir junto, chorar por demais, abraçados ou nao, brigar a fazer as pazes de imediato, é ficar feliz vendo que o outro, tambem, o esta...enfim, amigo é para se guardar do lado do coração...Bjin e obrigada pela sua amizade, mesmo que só virtual, amo visita-la e aprender um pouco mais com seus escritos que muito me ajudam no cotidiano...Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou grata por ser sua amiga, tenha um otimo dia

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, que bom que por aí acontecem eventos assim, capital tudo é mais fácil.
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  6. Amigos são anjos Karla.
    Está presente nos bons e nos maus momentos sempre.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. Olá Aninha!!!

    Mil Beijos para você querida!!

    Amei o soneto do amigo,lindo!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  8. assim como a palavra amor, a palavra amigo hoje não vem sendo bem utilizada, amigos são poucos…mas importantes!

    ResponderExcluir
  9. A maravilha da amizade tem um brilho inconfundível. E nunca deixa de iluminar nossos caminhos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ana, amigos são presentes de Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. "A gente não faz amigos, reconhece-os"Eita Vinicius de Moares, o branco mais preto deste Brasil, nunca esqueceu um amigo.
    Lindo poema, Ana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Karla.

    Hoje é o lançamento do livro que participo como coautora as informações estão no blog e digo que felicidade é pouco para definir o que sinto.

    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Lindo! Amizade é algo que não tem preço. Também sou grata por ter os meus, mesmo que sejam virtuais, como você, prezo-os todos!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Os amigos são nossa inspiração..Adoro isso tudo..
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  15. Um alinda homenagem a amizade num lindo soneto.Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Oi Karla, enfim o acesso aos amigos. Veio bem a calhar seu soneto.
    Bom final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ah, os amigos.
    Que graça teria o mundo sem eles?

    Beijos

    PS. Convidando vc para conhecer o blog de LIBRAS de meus alunos.
    O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Espero vc lá tb

    ResponderExcluir
  18. Voltei (rss) !

    Está aberta a votação para o BLOG DA SEMANA e sou uma das indicadas.
    Não gosto de pedir, prefiro dar,
    mas se quiser votar em mim, vou ficar feliz. É lá no
    http://wwwwillblog.blogspot.com
    de 14 a 21/05/2011.
    Obrigada!
    MOMENTOS FRAGMENTADOS

    bjs.

    ResponderExcluir
  19. Amigos agradeço a todos que deixaram seus comentários.
    Esse soneto foi para homenagear a todos os meus amigos.
    Xeros

    ResponderExcluir