terça-feira, 17 de maio de 2011

Arte Serralharia - Mundo das Esquadrias

Estive no blog Cor de Rosa Choque de Lídia e li o post dela relatando um drama, do qual ela finalmente resolveu.


Eu estou passando por um parecido com o dela.
Comentei lá assim:
"Após contratar o serviço da Arte Serralharia - Mundo das Esquadrias para colocar uma janela na área de serviço, grade na porta da frente e refazer a porta da varanda, paguei um terço do valor no cartão de crédito, no ato do orçamento e o restante pagaria a vista, no dia da instalação.
Já se passaram doze dias da data marcada e nada.
Não consigo falar com o proprietário(que foi quem veio em minha casa com a maquineta do cartão e o mesmo me deu o orçamento).
Para conseguir falar com ele, somente ligando de outros telefones, e olhe lá.
Ele prometeu vir em quatro dias diferentes, e nada.
Já estou de saco cheio."


E a única coisa que tenho a fazer agora é correr atrás do prejuízo.


Tudo começou com uma conversa com a vizinha, quando eu disse que queria fazer o tal serviço.
Ela disse que tinha colocado a pouco tempo, a janela da área de serviço e que foi tudo muito rápido, que ficou muito boa.
Me passou os três telefones de contato e eu prontamente liguei.
No dia de contratar foi muito fácil.
Telefonei para a Serralharia e a atendente, Lidiane, muito simpática, passou a ligação para Sr. Erilson, que diz ser o proprietário, que também foi muito gentil.
No mesmo dia, a tarde, o próprio Sr. Erilson veio em minha casa. 
Tirou as medidas da janela e portas, deu o orçamento e imediatamente ele foi no carro pegar a maquineta do cartão, passou o meu e disse que viria trazer e fazer o serviço em cinco dias.
Resultado: no dia marcado ele não apareceu. Liguei pra ele e simplesmente me disse que tinha esquecido.
Mas que no dia seguinte iria.
E mais um dia se passou e Sr. Erilson não apareceu e me disse que o "rapaz" que faz a colocação estava doente.
Marcou outro dia e mais uma vez Sr. Erilson não veio. Dessa vez não consegui falar com ele.
Meu marido entrou na história. Tentou falar com ele várias e várias vezes até que consegui e marcou para o último sábado, dia 14 de Maio.
Claro que Sr. Erilson não veio.
Meu marido ligou para ele e ele ironicamente disse: "Meus rapazes não chegaram aí, não? Já saíram faz tempo."
E se passou uma hora e depois de muitas tentativas, meu marido consegue falar com ele novamente. Então Sr. Erilson mais uma vez, ironicamente disse: "Ainda não chegaram?"
E assim acabou mais um dia sem sucesso.
Ontem, 16 de Maio, nem sinal de Sr. Erilson.
Hoje, pela manhã, meu marido tentou ligar várias vezes para ele. Conseguiu a pouco e Sr. Erilson disse: "Estou com muito serviço, me ligue as 14h00".
É muita cara de pau viu.


Não quero usar de nossas influências com delegados amigos e autoridades para resolver um problema tão simples desse, mas pelo visto, vai ser o jeito.


Mas que vou resolver, eu vou.





Um comentário:

  1. Êta coisa chata, não? Você ainda lhe deu um sinal e nada? Mas tenha paciência, espero que tudo se resolva e que você fique bem, tá? Um abraço!

    ResponderExcluir