quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nem acredito

É inacreditável as vezes, você pensa que tem algo e quando menos espera, na real, não tem.
Acontece com coisas e com gente também.
A amiga blogueira Renata Farias, do Blog Por toda Minha Vida, faleceu, após sofrer infartos.
Semana passada, ela pediu informações do nosso encontro de blogueiros, mas não compareceu.
Pensei que íamos nos conhecer, mas não deu.
Espero que ela esteja confortável e em paz, muita paz.
Apesar de ter  morado tão perto de mim, nunca nos vimos, apenas nos comunicávamos por aqui.
Tínhamos amigos em comum, mas não era para acontecer.


Soube desse fato, através de Glorinha do Café com Bolo.
Fiquei completamente sem ação e chocada.
Agora que caí na real.


Ela deixou o último post muito interessante.



17 comentários:

  1. Oi Ana Karla!
    A vida e suas surpresas, embora nos surpreendamos com a morte. É sempre triste! Quando não se espera então... E suas últimas palavras no post foi justamente questionar o tempo que não tinha...Me arrepiei...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Vi nos outros blogs.
    Não a conhecia, mas a morte é algo que nos deixa surpresos e perplexos diante de nossa finitude.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  3. Karla, fiquei chocada com seu último post! ela previu o fim de seu tempo! Arrepiei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Impressionante o texto dela, falava sobre o tempo.
    Meus sentimentos.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. A vida terrena tem fim para começar a verdadeira vida...sinto muito amiga!

    Passando para agradecer seu comentário fofo no Blog Vejo Vozes e te convidar para ver o vídeo sobre vida de modelo feito por nossas alunas surdas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que triste isso Ana, que ela esteja em paz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh eu não me acostumo com a morte nunca... Que ela descanse em paz, infelizmente não tive o prazer de conhecê-la...
    Bjo, bjo!
    She

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, que forte esse incidente nao? Mas a vida e assim, e quando menos esperamos, vai-se alguem muito querido, e de repente então, nos deixa completamente sem ação, mas com certeza,ela deve estar agora em bom lugar e olhando por todas nós...bjin

    ResponderExcluir
  9. Karla,

    Eu não conhecia o blog da Renata, mas passei aqui pra deixar minha solidariedade.
    Nossa, outro dia mesmo eu estava pensando sobre isso. As vezes, as pessoas param de postar e somem. Nem sabemos o que aconteceu com elas.
    É a vida. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o último texto, Karla. uma tentativa vã de aprisionar o tempo, este implacável devorador de nós. Que ela tenha um descanso na paz. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Ontem lutei pra cololar comentario, o blogger de novo com bronca..
    lendo o último post dela ,vejo que foi bem intuitivo,que ela esteja em paz
    beijo de bom dia
    Yasmine

    ResponderExcluir
  12. Que triste amiga. Vou lá ler o post. Bjs

    Karla, no seu blog e no de sua mãe não me deixam postar com meu e-mail e senha. Apesar de já ter feito ologin quando clico em postar comentário pede o login novamente e qd o faço , pedem de novo...Que chato.
    Giovanna Valfré

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito impressionada!

    É muito triste quando acontece sem ninguém contar e pelo último post dela parece que ela já previa.
    Que Deus lhe deia o eterno descanso.

    Os meus sinceros sentimentoa.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  14. Que coisa,não?Triste! Não a conhecia,desejo que descanse na maior PAZ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. Oi karlinha!
    Nossa amiga que triste perder uma pessoa amiga sem ao menos poder ter tido a convivência com ela pessoalmente né?!
    Mas foi bem como vc disse,não tinha que acontecer!
    Pelo menos fica o recado pra gente poder se aproximar mais de quem temos perto da gente...e de que os fatos dessa vida vivem nos surpreendo.
    Vou passar sim lá no blog dessa ex blogueira para ler esse post!
    Um grande beijo e uma abençoada quinta-feira pra vc!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  16. Ana...
    vi a noticia lá no blog da sua mãe.
    ai que coisa complicada é a morte.
    meu Deus, por mais que a gente saiba que ela vem, nunca estamos prontos, né.

    e o ultimo texto dela...

    que ela realmente esteja bem e que sua familia encontre forças nesta hora.

    beijos.

    ResponderExcluir