quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mon Quartier





Recebi a poucos dias a minha querida revista Mon Quartier.
É uma revista mensal e fala de assuntos diversos do nosso Recife.
Ela fala de gastronomia, moda, educação, sem falar nas grandes dicas de vinhos no Escrivinhos , com a sommelier Fabiana Gonçalves.Gosto de ler sempre essas matérias, pois como sou apenas uma novata apreciadora, quero cada vez mais conhecer essa maravilha que é o vinho.


Mas voltando, a revista também dá dicas excelentes, como exemplo, esse mês são dos noivos. Então tem indicação de buffet, roupas decoração, maquiagem, Igreja, bolo, vestido, dia do noivo(a), entre outras.


Outro ponto muito bacana é o turismo.
Nessa veio um presente especial falando de PIPA/RN.
"Muito além do sol, mar e falésias".
Praias lindas, gastronomia, santuário ecológico, hotéis e pousadas.
Mas o que me chamou atenção nessa reportagem maravilhosa foi o Spa da Alma.
Mostra um lugar confortável, a 50 metros do nível do mar.


"Os programas do SPA proporcionam o bem-estar e ampliam a consciência de união com o todo, através da harmonização dos quatro corpos: físico, mental, emocional e vital, acompanhados pelos terapeutas e dirigidos pela metodologia desenvolvida por Amarilis."(Fonte: Mon Quartier)


Aproveito para parabenizar a revista e dizer que fico sempre muito alegre quando ela chega aqui em casa.


Um bom dia, a todos que por aqui passam.


Xeros





13 comentários:

  1. Oi Ana Karla!
    Esta revista deve ser bem interessante, uma diversidade de temas.Quanto a praia de Pipa, só fui uma vez, é um presente da natureza, mas hoje em dia a especulação provocada pela presença dos estranjeiros fez dela uma praia para poucos, hotéis, restaurantes tudo muito caro.
    Beijão e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Karla!
    Esta revista deve ser muito interessante, uma diversidade de temas!
    Quanto a praia de Pipa é um presente da natureza, mas com a especulação provocada pela presença dos estranjeiros principalmente, hoje ela não é para qualquer um, hotéis restaurantes tudo muito caro!
    Beijão e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom termos revistas sérias e com boas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Karla
    Sempre que falo que não gosto de vinhos, sou logo apedrejado rsrsrsrs, mas realmente é uma bebida que não faz minha cabeça. Pelo visto, é uma revista de variedades, isso é muito bom.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu fui pra Natal na minha lua de mel e lóóóógico que conheci Pipa... é lindo mesmo! de tirar o fôlego! bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro estas revistas... fazem a gente viajar. Uma ou outra coisa pode até passar despercebido, mas o prazer e o aprendizado são enormes. Eu também não entendo nada de vinhos, quando preciso de alguma informação deste tipo, recorro à minha sobrinha querida que sabe TUDO!
    Beijos Aninha,

    Rita

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,Ana!Parece ser bastante interessante mesmo essa revista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eita Pipa! se aquelas ruelas e ladeiras falassem rssss ja me diverti muito por lá.
    tomara que agora meu comentário saia affff
    :D
    Yasmine (anônima)kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Parece bem interessante Ana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ana Karla, resolvi entrar pelo Google Chrome e deu certo, tanto que estou aqui, depois de ter avisado num post como você! Nem acredito que este pesadelo acabou. Assim espero! E boa idéia a sua de falar da revista. O que é bom deve ser divulgado! Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  11. E esse spa em Karla? Me interessou bastante, manda o endereço! beijo

    ResponderExcluir
  12. É gente a revista é muito bacana mesmo e esse Spa parece maravilhoso.
    É só acessar o site da revista que tem todos os detalhes lá.

    ResponderExcluir