segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aniversário e Selo







Hoje quero homenagear uma blogueira querida, que completou um ano de blog e merece todos os parabéns.
É Valéria do blog Do que eu gosto.
Ela é psicólogo e dona de casa de coração. 
E o blog dela?
Somente indo lá pra ver que beleza.
Parabéns Valéria!








Agora falando do meu selinho, que ganhei de Jes, que é uma gracinha.
Este é um selo de qualidade que já havia recebido a muito tempo atrás e hoje recebo com muito carinho novamente.
Obrigada Jes.




A todos que por aqui passam, desejo uma boa semana!!!


Xeros

13 comentários:

  1. Já estou indo lá conferir ! hehe.. bjus querida Ana e ótimo início de semana !
    marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que coisa chata esse tempo ...a rinite alergica me pegou !
    vou lá em Valéria dá os parabéns.
    beijo e uma semana em paz

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Karla!
    Que surpresa maravilhosa!
    Vim pensando se tratar do aniversário de seu blog e é você me prestando uma homenagem! Que emocionante!
    Obrigadão! Vou fazer por merecer! Realmente encontrei grandes amigos nesta blogosfera!
    Beijão e ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  4. Fui lá no blog de niver e gostei...E como foi o encontro de blogueiras?

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho querida, ótima semana pra vc!
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Que homenagem legal pelo aniversário do Blog da Valéria, que realmente é maravilhoso...e parabéns pelo selinho que ganhou outra vez amiga...
    Beijos e boa semana...para as duas
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Karla,
    Gostei de rever você em meu blog.
    Tenha uma linda semana!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla

    Vou lá dar dar os Parabéns à Valéria. Ela merece.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Sempre solidária com os amigos.Parabéns!!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. MAIS UMA VEZ, GRATA PELOS COMENTÁRIOS A MARINA, YASMINE, VALÉRIA, NILCE, ZILDA, VERA, JES, DANI, CARLA, WANDERLEY, CHICA.

    XEROS

    ResponderExcluir