segunda-feira, 16 de maio de 2011

Segunda feira

Bom dia!






Para começar a semana quero destacar aqui um blog novo que nasceu recentemente, da amiga Suely Oliveira que já tem um blog chamado: "Esse Tal Climatério" e agora com o Matizes Feministas.
Então convido a todos a passarem por lá para conhecer.


----------------


O meu time SPORT, ontem jogava para decidir o título de campeão Pernambucano 2011, mas já entrou em campo com desvantagem, ele tinha que ganhar de 2 pontos de diferença para ir aos pênaltis. 
Infelizmente não deu, mas mesmo assim o Leão já foi campeão para nós, pois estava muito mal colocado durante o campeonato e mesmo assim, eliminou os piores e chegou na final.
Valeu SPORT!!!


Sendo assim desejo uma ótima semana a todos!


Xeros!





23 comentários:

  1. Ei Ana ! Claro que vou passar na Suely para conhecer ! Adoro essas iniciativas que vc tem ! super carinhosas mesmo ! beijos e xeros pra vc que é uma pessoa especial !
    Ah, parabéns pelo time tá ? hehe
    marina

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer por lá! beijs,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Karlinha, querida. Obrigada pela atenção. Já comecei a receber as visitas! Quanto ao nosso Sport, o glorioso, dessa vez não deu. Mas seguimos rubro-negras, confiantes e orgulhosas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Karla.
    Irei conferir o link da sua amiga...
    Um beijo grande para uma linda semana.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  5. Oi Karla querida

    Vou dar uma olhadinha lá, tá?
    Ai esses torcedores... Tenho um time em casa. rsrs

    Falando em adolescência, agradeço a Deus todos os dias, pois os meus precisaram trabalhar para estudar, e os três se formaram no tempo certo. Mas não é fácil. O ideal é que só estudem mesmo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Ana querida,

    Claro que visitarei a Suely,só pelo nome já vi que os assuntos são interessantes.

    Beijos e parabéns pelo time... eu já não posso ter a mesma alegria...rsrsrsr... o meu tá em baixa( tricolor carioca).

    Beijos e xeros...

    Rita Barroso

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Ana Karla!!

    Vou lá conhecer!!
    Beijos pra ti!
    Bom início de semana!

    ResponderExcluir
  8. Ana Karla, atitude louvável falar de sua amiga. Valeu! Passarei por lá.Bjbjbjbj!

    ResponderExcluir
  9. Aninha minha linda, ja fui la conhecer a Sueli e adorei os blogs dela. Obrigada pela dica.
    BeijosSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, passei para te desjar uma ótima semana!

    Vou passar para conhecer sua amiga.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar uma excelente semana!
    Bjksss
    Dani

    ResponderExcluir
  12. Que bela iniciativa, é assim que compreendo a vida....
    Já conheço o anterior e vou ver o atual.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelas dicas, vou lá conhecer os blogs da Suely.
    Diferentemente de você, hoje estou comemorando e muito o campeonato estadual. Meu Internacional tirou uma grande desvantagem que tinha sobre o seu maior rival, na casa do adversário e conquistou o seu 40º título gaúcho!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana Karla!
    Que legal sua atitude! Vou visitá-la! Que pena pelo Sport, meu genro ficou com uma carinha!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga
    Obrigada pela dica do blog, vou passar por lá.
    Não foi desta vez o título? Mas na próxima com certeza será...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  16. Misturaçãoamiga

    A «culpada» de eu vir aqui é a Lúcia dos xeros. Um Paiva com Bezerra e tudo. Por isso e uma vez mais, tenho de lhe agradecer. A Cadeirinha de Arruar é uma maravilha, tal como este Misturação. E, n'tralmente, a Minha Travessa. Espero lá por ti

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Anakarlamiga

    Peço-te desculpa, pois era assim que te devia ter tratado. Mas, a velhice...

    + qjs

    ResponderExcluir
  18. Vou lá conhecer!
    O meu time tb perdeu.
    Fazê o que né??
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. O meu CRUZEIRO ontem foi campeão mineiro, com toda pompa e circunstância. Comemorei até tarde pelas ruas de BH.
    Sinto muito por seu Sport.
    Bjuz

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ana!
    Legal, vou lá conhecer a nova amiga!
    Parabéns pelo timão, já percebi que gostas de um futebol. hehe
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  21. O meu vai ser campeão de quase tudo,

    Viva O F. C. do Porto!:)

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  22. Já conhecia e vou dá uma passa da lá.
    ainda roendo por causa do Sport? D.Luiza está só alegria com o Santa Cruz rsss
    beijo e uma semana em paz pra vc tb

    ResponderExcluir