segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Relembrando



Boa Tarde!



Sexta-feira passada, dia 24 de Setembro, foi aniversário do meu filho mais velho.
Com a aprovação dele, fomos para a Cidade das Flores, onde moram meus pais e alguns tios.


Lá a minha mãe, Lulú, preparou um bolo delicioso de chocolate, uns biscoitinhos e docinhos.

Foi também aniversário da minha tia Salete e quatro meses da minha sobrinha/prima, Liz.




Foi engraçado por que fomos cantar os parabéns lá na casa de Liz e Tia Salete e depois voltamos todos para a casa dos meus pais para cantar o parabéns do meu garoto.

Aproveitei esse final de semana para colocar as novidades em dia e tirar umas fotos do quintal da minha mãe onde ela tem um jardim bem fofinho.






E aqui, ela arrumou seus licores, feitos por ela mesma, para que eu pudesse registrar e mostrar aqui para vocês.
Os licores que ela faz são realmente uma delícia e acho que ela dá a receita a quem quiser.
Passa pelo o blog dela e pede(risos).


18 comentários:

  1. Oi!
    Como nos faz bem esses encontros em família!
    a sua mãe, pela foto, parece ser uma senhora muito simpática e alegre. parabéns por essa postagem simples e tão cheia de amor!

    ResponderExcluir
  2. Ana Karla,
    Que familia bonita você tem....
    Parabéns ao filhão.
    Um abraço bem grande para você.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esse encontro. É muito bom estarmos em família e podermos comemorar os momentos importantes juntos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que linda comemoração em família.

    Parabéns aos aniversariantes e adorei tua mãe e seu jardim, flores e licores.

    beijos,vou lá!chica

    ResponderExcluir
  5. Que dia maravilhoso amiga , valeu pela dica vou la conhecer o blog dela bjs

    ResponderExcluir
  6. Vou comentar aqui, mas tô doida pra ir lá no blog da sua mãe!
    =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem uma frase que gosto muito, mas não sei de quem é..."A verdadeira felicidade está na casa, entre as alegrias da familia".
    Já estive no blog da sua mãe hoje, e a receita do bolo já está guardadinha para quando a familia estiver reunida.
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia passar uns dias com a família, tudo de bom né?!
    Hum eu adoro licor, vol lá ver o que tem por lá e já volto, acho super legal quem gosta de jardim, eu adoro, mas quem cuida dele aqui em casa é o marido. rs...rs...!
    Bjs amore e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Ana Karla,

    Que delícia reunir a família assim e comemorar todo mundo junto. E que legal que sua mãe tenha blog também.

    Tenha uma boa semana,

    ResponderExcluir
  10. Karla. Bela família, belo encontro. Esses momentos são inesquecíveis. Minha querida amiga. Estou em falta com você e tantos outros amigos por absoluta falta de tempo. Beijos e obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir
  11. EITA, NÃO DEIXOU NADA PARA EU MOSTRAR, RSRSRS.
    Beijo
    Maria Luiza, (Lulú)

    ResponderExcluir
  12. Visitar mamãe é tudo de bom!
    Mas como assim oferece a receita do licor dela?
    Não libera facil dona Lulu! kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quer dizer que mainha é prendada nos licores? Que maravilha! E também é chegada nas flores, como eu...
    Uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Ana! lindas fotos e registro de momentos bons. Tudo belo!
    beijo

    ResponderExcluir
  15. OI, Ana Karla!
    Que bom, hoje posso deixar um comment, pois ontem meu nome não aparecia na caixa abaixo e deixei como anônimo, mas nem assim entrou!
    Acho sua mãe uma linda e fofa, por isso você foram para perto dela, beber de sua luz. Parabéns pro filhão e muitos anos de vida a ele que soube escolher o melhor lugar para passar este dia!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  16. Oi, Karla

    Parabéns ao filhão e à família maravilhosa. Sua mãe é uma querida mesmo.
    Adorei o jardim dela.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha que foi o dia 24 de setembro!! Adoramos!!
    Não conseguimos ir lhe visitar no sábado, pois Liz dormiu a tarde inteira.
    Ah, os licores são deliciosos!! Lembro que uma vez em uma exposição colocamos no stand de Noronha como degustação e foi um sucesso!!

    ResponderExcluir