terça-feira, 14 de setembro de 2010

Casamento de Júnior e Kássia

Meu primo casou no sábado dia 04 de Setembro com uma mulher encantadora e tenho certeza que eles vão ser muito felizes.
A cerimônia foi lindíssima, sem falar que a noiva estava deslumbrante, clarooo!
E as Daminhas junto com o Pagem arrasaram. O Pagem foi meu filho mais novo. rs
A festa foi um encanto.
A noiva pensou nos mínimos detalhes.
O bolo além de muito bonito, estava delicioso.Fazia muito tempo que não comia igual.
A mesa dos doces, das lembranças, nossa, só  vendo pra terem uma idéia.
Pena que da minha máquina tirei poucas fotos e não registrei todas essas belezas que estou dizendo.
Foi mesmo um casamento no capricho.
Deixo umas fotos que cliquei da nossa família nessa confraternização especial.




Começando por uma das lembranças oferecidas na recepção. Um cartão com a nossa foto, junto com os noivos.
Achei essa idéia muito interessante.
Muito legal sairmos da festa já com uma foto de lembrança, não acham?


Aqui o Noivo e o Pagem.


Olha só que gracinhas de daminhas. E o pagem não é lindo? (risos)





Momento da entrada da noiva com seu pai.


A entrada do noivo com sua mãe


Aqui a saída do casal


Aqui parte dos homens da família


Noiva triunfante mesmo!


Déa, Mari e Jairzinho


Olha o meu papai e minha mamãe num momento de confraternização


A minha irmã com a minha sobrinha


Ah, e finalmente eu estou aqui com a noiva.
 Consegui tirar uma foto na minha própria máquina.(rs)



Xeros !!!

21 comentários:

  1. Celebrar , alimentar ,cultivar, perpetuar . Alguns ingredientes p o amor !

    P.S:Huguinho está show de bola!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Essas festas aproximam a família. São momentos de felizes reencontro. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, que festa linda mesmo! Adorei o vestido da noiva e das daminhas. Agora, o que é esse seu menino nesta roupinha de pagem, gente!!! E todo compenetrado, na entrada da igreja. Muito lindo! Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda festa Ana!
    Muitas felicidades para os noivos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Linda festa Ana Karla!
    Sabe,eu adoro casamentos!rsss
    As fotos estão bacanas e o seu filho um show!
    Gostei de ver você fora da imagem de perfil!
    Que os noivos sejam muito felizes!
    Outra coisa...
    Me perdoe por não vir sempre por aqui. A net anda atrapalhando muito as nossas vontades!
    Um beijo gostoso e xeroso para um lindo dia!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  6. Oi Karlinha
    Que festa linda
    e vc arrasou hein...tava linda!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda noiva, festa e fotos e daqui desejo toda a felicidade ao casal.beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe essa união.
    Minha irmã também se casou nessa data, mas há 6 anos atrás.
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas de um momento mágico.
    Desejo felicidades e muitas alegrias, realizações para a família.

    ResponderExcluir
  10. Que bela família! Que Deus de aos noivos uma estrada sempre florida de amor,
    Quanto a tí amiga, estás linda sua família tmb
    Que o nosso pai lá do alto os abençõe sempre.
    beijos no coração

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  11. Oie queridaaaaaa! Ahhhh que lindo o casamento, felicidades aos noivos e vc estava linda, adorei as fotinhos!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  12. Que festa belíssima, inclusive seu filho estava muito elegante. Vc está chiquérrima nessa foto com a noiva. Dê meus parabéns para os noivos.

    Gostei demais da foto de lembrança já com os convidados, um dia que me casar, vou fazer o mesmo...rsrsrsr.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Valeu Karla! As fotos ficaram ótimas. E o seu blog é ótimo, parabéns. bjs, Andréa Lima.

    ResponderExcluir
  14. Ana,

    Delícia esses momentos. Felicidade ao casal.
    A festa deveria estar um espetáculo e seu filho arrasou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de fotos Aninha!
    Meninas como seus pais são jovens!!!!!
    Quero ser assim quando eu crescer rsrsrs

    ^Tudo muito lindo e você de verde arrasou!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  16. Esse é um rito muito importante na vida do casal. Seu relato me fez recordar o casamento da minha primogênita há quase dois anos. São muitos os detalhes realmente,masvale a pena.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Karla

    Lindas fotos, mais lindo o pagem, rsrs.
    Casamento é sempre uma delícia.
    Você arrasou, querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  18. AMIGOS QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO CADA COMENTÁRIO CARINHOSOS E A TODOS OS ELOGIOS.
    O CASAMENTO REALMENTE FOI MUITO LEGAL E ESSE POST FOI EM HOMENAGEM AOS NOIVOS.
    XEROS PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  19. É...Voltei para Salvador Perplexo, mais Feliz por rever toda a família, e principalmente Celebrar a União para uma Longíssima e Eterna Vida ao Casal Kássia e Júnior...KJ, vocês agregam alegrias às pessoas! Vocês são plural, mas o amor não é importante; se faz necessário dedicar na Arte do Amar. Porque Amor todos têm, mas conjugar o verbo Amar é o além a mais na vida ...Ser útil um para o outro, e também para o Planeta é o objetivo da Obra Divina...Façam Acontecer e ponha a impressão digital de vocês no Planeta!!! Kássssia e Júniorrrr plural e rrrrisossss na vida de vocêsss!!!
    Deus sempre com vocês e Boas Vibrações, sempre!!!
    Valeu...
    ...Jairzinhooooo

    ResponderExcluir
  20. Poxa Jairzinho que lindas palavras!
    Li aqui para Renato e ficamos emocionados.
    Xeros grandes pra você.

    ResponderExcluir