domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo



Bom dia!


Imagem do Google







Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por levarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças evitando desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalhado.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saírem como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende de mim.
.
Charles Chaplin


Bom domingo!


Xeros 

11 comentários:

  1. Adoro as palavras de Chaplin, Karla.
    Gostei muito de sua postagem.

    Bom domingo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Vim retribuir seu carinho.
    Bom domingo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo e que saibamos escolher bem..Eu hoje escolhi ir cedinho ao parque, voltei agora com a criançada.Legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Karla
    Era tudo o que eu precisava ouvir.
    Realmente a decisao sempre está em nossas mãos e a escolha depende do que queremos viver.
    Ótimo domingo pra você.
    Beijinho carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Ana, ótima postagem para hoje, precisamos cada vez mais ser agradecidos por tudo, isso nos dá alento para continuarmos em nossa caminhada!
    Beijos e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, querida, Charles Chaplin sempre com lindas reflexões... e essa fotinho que vc escolheu está maravihosa, me deu vontade de andar ali naquele caminho sentindo o cheiro do verde, que delícia!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  7. oiê... só cabe a nós mesmo decidirmos em sermos felizes, né... não precisa de muito mesmo pra nos sentir bem! bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Para se refletir muito...
    Quero ter um dia lindo...vou lutar por isso...
    bjs
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  9. Minha querida lindo texto , amo Chaplin
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nós somos senhores das nossas vidas, portanto a beleza do nosso dia, depende diretamente da nossa vontade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Poxa, um tanto de verdade que me fez bem ler!
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir