quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva - Amor

Bom dia!!!









Seu Rei mandou dizer, ou melhor a Rainha de hoje, Cíntia, mandou dizer para falarmos de amor, amor e amor, nesse dia especial que são os dois anos do blog Meu Cantinho.
Cíntia, desejo que nos próximos e muitos anos a frente o seu blog prospere cada vez mais.
Parabéns!
Segue abaixo, com muito amor a minha postagem, que aliás pensei nela desde o dia que tomei conhecimento dessa postagem.
Então lá vai:






Quando penso em amor, na palavra amor começo a cantar e a primeira música que cantarolo é essa:


Do seu lado - Nando Reis

Faz muito tempo, mas eu me lembro... você implicava comigo
Mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo
O meu comportamento egoísta, o seu temperamento difícil
Você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata
Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado
O amor é o calor que aquece a alma
O amor tem sabor prá quem bebe a sua água
Eu hoje mesmo quase não lembro que já estive sozinho
Que um dia eu seria seu marido, seu príncipe encantado
Ter filhos, nosso apartamento, fim de semana no sítio
Ir ao cinema todo domingo só com você do meu lado
Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado
O amor é o calor que aquece a alma
O amor tem sabor prá quem bebe a sua água





O amor amado é intenso, é verdadeiro, é carinhoso, é fiel, é cúmplice, é respeitoso, é compreensivo, é leal, é solidário, é especial, é dedicado, é atencioso.
Tem cheiro,
tem gosto
tem tato,
tem visão,
tem audição.
Rosas,
morangos,
sedas,
céu azul,
Mozart.
Amor em abundância para o marido, namorado, filhos, família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho.
Para todos.
Deixa o amor entrar e se espalhar.
Ele faz bem para pele, os cabelos, o relacionamento, e principalmente a alma.



















Todas as imagens desse post foram retiradas do Google

XEROS !!!

39 comentários:

  1. Que belezura Ana Karla!
    O amor explode desse post!!!
    Muito lindo...adorei!!!
    Um beijo bem gostoso e xeroso em nome do amor!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    Adorei sua postagem, o maor é a essência do viver.
    Beijos da Lady

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA ANA !!!Pra falar de amor é comigo mesmo. Aliás é bem melhor sentí-lo, através de gestos de amigos, carinho gratuito de quem nos rodeia.Através da música que não tem idade e tempo para cativar.
    vamos amar ! beijão

    ResponderExcluir
  4. Pois é ASTRID, amor é para explodir mesmo(risos).
    Com os amigos, a família, filhos, maridos, namorados, colegas...enfim, com todos.
    - LADY e que essência!

    -YASMINE, sei bem que amor é com você mesma. Então vamos deixar esse amor fluir na paz! (rs)

    XEROS

    ResponderExcluir
  5. O amor é o unico certo que existe.
    Bom dia Ana, bjs.

    ResponderExcluir
  6. o amor que nos move... nos faz viver, enfrentar o dia a dia...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ana Karla, que delícia de post! Quanta energia amorosa, saio daqui revitalizada. Ouvi algumas vezes o Nando Reis (que amo) e esta música, que adoro. Vou cantar "O amoooooooooooor" hoje o dia inteiro! hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ana Karla

    Quanto amor, quanta energia, uma verdadeira explosão de amor que sai do seu texto e se esparrama por tudo.
    Inunda nossas mentes com essa música e o amor descrito tão deliciosamente.
    Parabéns!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Oie querida, que post mais lindo! Parabéns, e parabéns também para a Cíntia!
    Beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir
  10. Aqui uma linda e amorosa postagem...Ficou DEZ!beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de post.
    Não tem coisa melhor do que amar.
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bela postagem Ana,

    Falar de amor é sempre muito especial, adorei a música do Nando...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaa até trilha sonora!! Que o amor esteja sempre vivo em nós!
    Estou muito feliz com tanto carinho e com belas manifestações de amor!!

    Um beijo e obrigada por participar dessa festa!

    ResponderExcluir
  14. Oi querido
    QUANTA ENERGIA NESTE POST. BELA PARTICIPAÇÃO.
    BJS,

    ResponderExcluir
  15. Karla, vou levar comigo um tiquinho desse amor que você derramou aqui, posso!!!
    Linda explosão, adoro Nando Reis.

    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  16. Olá Karla,

    Que bela postagem!!!
    Toda forma de AMAR é válida!

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  17. Ola minha querida
    linda postagem , eu li no Blog da Elaine ( um pouco de mim )
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ana Karla,
    super criativa a sua abordagem do amor.
    Intensa, apaixonante. Parabéns.
    Que você continue sua vida, sempre amando.
    Um abraço, com amor.

    ResponderExcluir
  19. Ana Karla, você falou lindamente.
    O amor é isso mesmo, uma explosão de alegria, de paz, de felicidades, senão não é amor!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oieee
    Eu adoro todo assunto que envolve amor..!!!!
    E me lembro logo da música qeu eu amo de Renato
    Russo "Monte Castelo":

    "Ainda que eu falasse a língua dos homens.
    E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

    É só o amor, é só o amor.
    Que conhece o que é verdade.
    O amor é bom, não quer o mal.
    Não sente inveja ou se envaidece.

    O amor é o fogo que arde sem se ver.
    É ferida que dói e não se sente.
    É um contentamento descontente.
    É dor que desatina sem doer.

    Ainda que eu falasse a língua dos homens.
    E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

    É um não querer mais que bem querer.
    É solitário andar por entre a gente.
    É um não contentar-se de contente.
    É cuidar que se ganha em se perder.

    É um estar-se preso por vontade.
    É servir a quem vence, o vencedor;
    É um ter com quem nos mata a lealdade.
    Tão contrário a si é o mesmo amor.
    Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.
    Agora vejo em parte. Mas então veremos face a face."

    Beijos!!!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  21. Ana, amei! Amo essa música! O Amor pode estar ao seu lado e nem me lembro que um dia já estive sozinha!
    Falar mais o quê, não precisa.
    Amor sempre em abundância!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. Que posso dizer do teu post? Que está completíssimo e maravilhoso.
    Aqui o amor explode e toda a nossa vida devia ser vivida sempre numa explosão de amor verdadeiro. É preciso injectar no mundo mais amor!
    Beijinhos,
    Manú

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela linda postagem.
    O amor é maravilhoso.
    Comemorar entre amigos é muito mais gostoso.
    Também estpu participando da festa da cintia com este blog.http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    vou te esperar por lá.
    carinhosamente,
    sandra

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa blogagem coletiva de AMOR!
    É BOM SABER DESSES AMORES TODOS, ESSAS MENSAGENS LINDAS, E TODOS QUE O POSTARAM
    FICARAM ATRAS DE AMOR PRA DIVULGAR. adorei!

    ResponderExcluir
  25. Delícia seu texto, viu? Adorei. As imagens estão belas, a música é linda, e as suas colocações muito apropriadas, e cheias de amor.

    Com amor
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  26. Você pode dizer, gritar aos ventos: "EU SEI AMAR!"
    Perfeita a postagem.
    Beijo.
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  27. Poderia falar um monte de coisas sobre o AMOR, mas, prefiro postar esse poema de Oswaldo Montenegro, que representa pra mim, parte do conceito que tenho pela coisa mais importante de toda nossa existência.

    Metade

    Que a força do medo que tenho
    Não me impeça de ver o que anseio

    Que a morte de tudo em que acredito
    Não me tape os ouvidos e a boca
    Porque metade de mim é o que eu grito
    Mas a outra metade é silêncio.

    Que a música que ouço ao longe
    Seja linda ainda que tristeza
    Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
    Mesmo que distante
    Porque metade de mim é partida
    Mas a outra metade é saudade.

    Que as palavras que eu falo
    Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
    Apenas respeitadas
    Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
    Porque metade de mim é o que ouço
    Mas a outra metade é o que calo.

    Que essa minha vontade de ir embora
    Se transforme na calma e na paz que eu mereço
    Que essa tensão que me corrói por dentro
    Seja um dia recompensada
    Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.

    Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.

    Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
    Que eu me lembro ter dado na infância
    Por que metade de mim é a lembrança do que fui
    A outra metade eu não sei.

    Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
    Pra me fazer aquietar o espírito
    E que o teu silêncio me fale cada vez mais
    Porque metade de mim é abrigo
    Mas a outra metade é cansaço.

    Que a arte nos aponte uma resposta
    Mesmo que ela não saiba
    E que ninguém a tente complicar
    Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
    Porque metade de mim é platéia
    E a outra metade é canção.

    E que a minha loucura seja perdoada
    Porque metade de mim é amor
    E a outra metade também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Aninha!

    Mas que blogagem deliciosa, com tanto a se flar né? E a se sentir, claro.

    parabéns, pois tua postagem está libnda!

    Obrigada pelas lindas palavras de felicitações pelo 1º ano lá no blog :O)

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  29. Oi, minha amiga Ana Karla
    DEUS É AMOR...
    Desculpe-me ter chegado tarde à festa, estou acamada mas não posso passar sem vir apreciar os convidados (e seus presentes) da Cíntia tão querida.
    Que vc seja feliz, amada e abençoada!
    Com todo meu AMOR fraterno,
    BJS

    ResponderExcluir
  30. Ana karla,

    Como é bom falar, ouvir, cantar e viver o amor.
    Adorei sua postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, querida!!!

    Adorei sua postagem e amo Lya Luft :) E que festa animada hem? Você lindona!!!

    Gostei da caixa de remédio, olhando assim a foto faria a observação de você ter pintado a dobradiça, deveria ter tirado e colocado depois.
    Muita gente me perguntava de decoupagem e eu postei pap em 4 partes no Postando sobre Artes. Dá uma lida que talvez algo possa lhe ajudar :)
    E lá tem promoção também, já está participando?

    Aqui o link para o pap
    http://postandosobreartes.blogspot.com/search/label/pap%20decoupagem

    beijo grande e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  32. ...Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
    Carlos Drummond de Andrade...na poesia O amor.

    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  33. Ficou maravilhosa sua postagem, adorei!
    O amor é tudo, sem ele nada é possível e tudo fica sem brilho, sem esperança!
    Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  34. Olá Ana Karla, que bom ver seu comentário em meu Blog, fico sempre muito feliz!
    Sua postagem sobre o amor é linda, um dos temas mais fascinantes para ser sempre explorado.
    Beijos e um final de semana cheio de Luz!

    ResponderExcluir
  35. PESSOAL QUERO AGRADECER CADA COMENTÁRIO, CADA CARINHO, ATENÇÃO E AMOR DE TODOS VOCÊS.
    COMO COSTUMO FALAR, ESSE AMOR AQUI OFERECIDO A CÍNTIA TAMBÉM ACRESCENTA NA ALMA DO BLOG.
    ENTÃO MUITO OBRIGADA A TODOS.

    DEIXA O AMOR ENTRAR, FLUIR E VAMOS SER FELIZES!

    XEROSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  36. Luci, obrigada pela opinião. Aguardei ansiosa.
    Vou lá dar uma olhada no pap.
    Xeros

    ResponderExcluir
  37. Mais uma vez agradeço sua participação, atualizei seu link! bjks

    ResponderExcluir