quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MIMO 2010

Imagem retirada do Google

Bom dia!

Mimo é a mostra internacional de música em Olinda.

Para quem está na cidade ou quiser vir aproveitar, começa hoje e vai até o dia 7 de Setembro em Recife, Olinda e João Pessoa.

A programação completa e outras informações tem nesse site  Mimo.

São mais de 30 concertos em seis dias.

As Igrejas ficam repletas com as  mais belas músicas, sem contar com os filmes e palestras.

Confiram a programação.


Uma programação para adocicar os ouvidos e apreciar ótimos filmes.


Xeros!

13 comentários:

  1. Bom dia pra vc tb! deve ser belíssimo este espetáculo...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !
    Que vontade de assistir a esses shows...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que massa, Ana! O nome é uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, muitos de nós usamos Kichute, vimos aqueles filmes, e são lembranças de uma época muito boa.
    Beijos, minha querida, Mauro

    ResponderExcluir
  5. Mudando um pouco a maneira de postar, até porque estou lesionado (LER), então buscando opções para postar, e espero que meus amigos blogueiros estejam gostando.
    Aceito sugestões, podes também fazer perguntas para mim, fiz um post sobre isto, dá uma olhada lá.

    ResponderExcluir
  6. Isso deve ser bonito, mas Recife é tão loooonge, que pena!
    Aproveita e nos conte depois.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é longe pra mim! Mas depois conta as novidades!! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. É PESSOAL, JÁ FUI EM OUTROS ANOS E É MARAVILHOSO PARA QUEM GOSTA DO ESTILO.
    OBRIGADA YASMINE, BETH, LUMA,IRENE, GINA E MAURO.
    SEI QUE NA CIDADE DE VOCÊS TEM ESSES PROGRAMAS EXCELENTES,ENTÃO VAMOS APROVEITAR.

    XEROS

    ResponderExcluir
  9. AMiga queridaaaaa

    Tem festa no meu cantinho, sua presença será muito importante!!

    Te espero feliz!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Deve ser maravilhoso!
    Mimo, lindo o nome.
    Passando para desejar um dia de muita paz e amor.
    Beijos da Lady.

    ResponderExcluir
  11. Quem me dera conhecer Olinda!

    Bom festival para quem tem esta sorte :-)


    Grande abraço,

    Bia

    ResponderExcluir
  12. Oiee Amiga....to sabendo do Mimo sim, infelizmente não poderei ir, por conta da prova do MPU q será semana q vem e to em periodo de prova tbém no cursinho, tá corrido.Td de bom pra ti.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Aninha...

    Bem que eu queria estar em Olinda rs
    Um beijo e ótima sexta-feira pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir