terça-feira, 20 de julho de 2010

UNIMED



Bom dia!


A minha sogra está com problemas de saúde e há mais de 10 dias foi socorrida, sendo levada para o Hospital da Unimed. Antes de passar mal ela já tinha feito uma ressonância, que por coincidência, ficou pronta no dia em que entrou no hospital.
Os poucos médicos que passam pelo leito dela, disseram que seria um tumor na cabeça, porém para comprovar ela teria que ficar internada para fazer exames.
Conforme solicitado, já se passaram todos esses dias e ainda nada de diagnóstico, pois como entendi, os médicos são escassos e daí um médico e outro solicitar exames, esperar o resultado e a boa vontade de um médico para examinar os resultados.
Ela, após ter sido socorrida, tomou medicamentos no hospital e ficou boazinha.
O que acho disso tudo, é que a pessoa fica esse tempo todo no hospital sem sentir nada  a espera de resultados e diagnósticos. O que, no meu ponto de vista, poderia ser resolvido na metade do tempo, leva muito mais por falta de atendimento adequado. Faltam profissionais para agilizar.
Não sou médica, nem entendo de hospitais, mas não é muito demorado pra quem não está sentindo nada?


Já ouvi várias queixas desse hospital.
Inclusive com minha mãe, que janeiro fez uma ciurgia lá e foi uma ineficiência total. Fiz até um post na época.


Bom, é isso e isso mesmo.


Fazer o que?
Esperar, né?


Xeros!

7 comentários:

  1. Bom dia Ana Karla,

    Realmente é muito descaso neh. Infelizmente nem pagando conseguimos ter um atendimento satisfatório nos dias de hoje.
    Como você disse, o jeito é esperar mesmo.
    Beijo e ótimo dia pra ti,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

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  2. Por aqui o Hospital da Unimed também muitos problemas, principalmente porque é pequeno para atender todos os conveniados.
    A saúde no País vai de mal a pior...
    Bjs e melhoras a sua sogra

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  3. Nossa Ana que absurdo. Ela tem um plano de saúde da Unimed e ficou esse tempo todo no hospital por falta de recurso humano? Pagamos planos tão caros para isso?
    Realmente, nossa prestação de serviço é um lixo mesmo.
    Um beijo e que sua sogra fique bem logo

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  4. Nada de esperar,temos mesmo que malhar, pois pagamos uma fortuna de plano de saúdee somos sempre mau atendidos. Principalmente na Unimed que vende o plano sem limites e segundo um médico que me atendeu numa emergência mês passado, a Unimede Paga péssimo e a quantidade de médicos é muito ineficiente.
    Vamos malhar sem limites, até porque é melhor ser atendido nas emergências públicas do que por planos de saúde.
    Xeros.

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  5. -Pois é Andreia, fazer o que né? Brigar, brigar, brigar, não dá!

    -Fla origada amiga.

    -Isadora um absurdo mesmo. Quem tem esse plano e é atendido por ele, sabe o que estou dizendo.

    -Lulú(mãe)concordo plenamente que os hospitais publicos estão atendendo as emergências melhor do que o particular da Unimed.

    XEROS

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  6. Ana Karla,

    Como é difícil ter um atendimento decente na área de saúde e é assim em todos os planos, e não adianta ligar para ouvidoria, reclamar, bater pé, que ninguém está nem aí.
    Beijos e melhoras para tua sogra

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  7. Difícil mesmo Cintia. Ninguém quer saber...
    Obrigada.

    Xeros

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