Recebi pelo e-mail.
Assim como eu, certamente muitos já leram.
Toca o telefone...
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na Telemar?
- Telemarketing Pro Ativo.
- Você tem número de matrícula na Telemar?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento.
(Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 10331.
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!
TUTUTUTUTU...
- Desligou.... nossa que moça impaciente!
obrigado pela dica! :))) com umas ligeiras adaptações penso que vai funcionar no meu número de telefone!
ResponderExcluirum imenso abraço, Ana
Leonardo B.
Bom dia Ana Karla,
ResponderExcluirRealmente dá vontade de fazer isso...hahaha
Quem sabe um dia eu não me inspiro e faço mesmo.
Porque ninguém merece neh.
Beijo,
Andreia
http://universoemcores.blogspot.com
kkkkkkkkk ótimo!
ResponderExcluirhahahaha essa muito boa!!
ResponderExcluirbeijos e boa semana!!
Bom dia Aninha!
ResponderExcluirEste texto seria o sonho de consumo de todos nós amiga!
Boa semana e um beijo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAna Karla querida, me senti vingada!! Preciso imprimir este texto e usá-lo, tal qual roteiro, na próxima chamada de telemarketing aqui para casa!! hehehe
Adorei!!!!
Beijos.
Adorei,hilário.
ResponderExcluirDá vontade de desistir quando queremos entrar em contato com oos serviços de atendimento.
bjs
Oi Aninha!!!
ResponderExcluirtodo mundo tem uma história muito desagravel como essa pra contar.
Vc ainda conseguiu pincelar com muito humor, mas esse povo de telemarketing tira a gente do sério viu...
dia desses aconteceu isso qdo uma mulher da Tim me ligou. Eu falava uma coisa e ela lia o que estava no protocolo...rs
É tudo uma papagaiada, seguem essa cartilha e não querem saber de mais nada...
Beijooooe boa semana! :O)
Olá, obrigada pela visita em meu blog. Uma pergunta, como encontrou?
ResponderExcluirOlha, eu tenho outra visão sobre o atendimento do telemarketing. Temos que ver os teleoperadores também como pessoas que estão trabalhando, cumprindo ordens. Se existe algum problema no atendimento, está entre a empresa e o cliente, e se não estamos satisfeitos devemos procurar as ouvidorias e a própria Anatel.
Ana, essa é demais. Gostaria muito de saber fazer algo parecido quando esse pessoal liga lá pra casa. Bjs
ResponderExcluirEstá realmente muito bom, porque isto costuma a acontecer ao contrário!...São uns chatos!?...
ResponderExcluirXeros,
Manú
Ana Karla,
ResponderExcluirE depois dizem que a vingança não é boa e produtiva, rsrs
Adorei!!!
Beijos e boa semana
Muito bom. Ri até. É bom começar a semana com esse humor. Valeu, amiga!!!! Beijos.
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhchei!
ResponderExcluirMenina, eu recebi este pps há tempos e depois deletei. Noutro dia, eu queria achá-lo para imprimir e usar quando um desses de telemarketing me ligassem aqui para oferecer coisas.
Poxa, obrigada, vou imprimir daqui há pouco.
Muito bom esse texto!
beijinhos cariocas
Ana, ler isso me lavou a alma, ganhei o meu dia rsss
ResponderExcluirSe você não se importar vou levar para o meu blog e postar, adorei, adorei!!!
Beijos e excelente semana pra você!
Hahahahaha Karla, achei o máximo esse post.
ResponderExcluirÉ isso aí, vamos nos vingar kkkkkk
Boa semana
Beijo
Parabéns a sua mãe pelo aniversário dela e também por ser avó.
ResponderExcluirE beijos na amiga, Mauro
- Obrigada LEONARDO, espero que funcione. rs
ResponderExcluir-Eu também ANDREIA, penso em fazer isso um dia.
-Valeu YASMINE.
-Boa mesmo, hein CINTIA!
-Ô se é MARI!
-Que bom que gostou TATI, acho que também vou imprimir.
-As vezes fico irritada em ter que repetir diversas vezes que não estou interessada NORMA, mas a insistência é muito chata.
-Obrigada SIL. Infelizmente os operadores tem que seguir a risca como abordar o cliente.
-Isso mesmo SUZANA, os funcionários recebem as ordens e são obrigados a seguir a risca pois do contrário são demitidos. Mas vamos combinar que enche o saco!
E eu te achei nas minhas andanças na net.
-Também não levo muito jeito Gi!
-São mesmo MANÚ,,, demais da conta. rs
-Nesse caso é boa sim né CINTIA?!!! RS
-Que nada MARIA JOSÉ, eu que agradeço sua presença, seu comentário.
-Vai BETH, imprime mesmo que eu também estou prestes a fazer isso. rs
-Leva sim ISA, fique a vontade.
-Vamos CRIS, vamos sim. rs
-Obrigada MAURO!
XEROS PARA TODOS.
Esse foi bom demais, bem que poderíamos colocar em prática cada vez que uma operadora ligar pra nossa casa
ResponderExcluirBeijos..