segunda-feira, 26 de julho de 2010

TELEMARKETING - A VINGANÇA

Recebi pelo e-mail.
Assim como eu, certamente muitos já leram.

Toca o telefone...
Alô. 
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha? 

Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor? 


Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito... 


Desculpe interromper, mas quem está falando? 
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando... 

Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? 
- Bem, pode. 

De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331


Você trabalha em que área, na Telemar? 
- Telemarketing Pro Ativo. 

Você tem número de matrícula na Telemar? 
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. 
Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa. 
- Mas posso garantir... 

Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar. 
- Ok.... Minha matrícula é 34591212. 

Só um momento enquanto verifico. 

(Dois minutos depois)
Só mais um momento

(Cinco minutos depois)

Senhor? 
Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. 

- Mas senhor... 
Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto? 


- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. 


- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. 
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:


Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. 

- 10331. 

Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide 


Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz). 


Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!). 


Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada? 
Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! 

TUTUTUTUTU... 
Desligou.... nossa que moça impaciente!

19 comentários:

  1. obrigado pela dica! :))) com umas ligeiras adaptações penso que vai funcionar no meu número de telefone!

    um imenso abraço, Ana

    Leonardo B.

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  2. Bom dia Ana Karla,

    Realmente dá vontade de fazer isso...hahaha
    Quem sabe um dia eu não me inspiro e faço mesmo.
    Porque ninguém merece neh.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

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  3. hahahaha essa muito boa!!

    beijos e boa semana!!

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  4. Bom dia Aninha!

    Este texto seria o sonho de consumo de todos nós amiga!
    Boa semana e um beijo

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  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ana Karla querida, me senti vingada!! Preciso imprimir este texto e usá-lo, tal qual roteiro, na próxima chamada de telemarketing aqui para casa!! hehehe
    Adorei!!!!
    Beijos.

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  6. Adorei,hilário.
    Dá vontade de desistir quando queremos entrar em contato com oos serviços de atendimento.
    bjs

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  7. Oi Aninha!!!

    todo mundo tem uma história muito desagravel como essa pra contar.

    Vc ainda conseguiu pincelar com muito humor, mas esse povo de telemarketing tira a gente do sério viu...

    dia desses aconteceu isso qdo uma mulher da Tim me ligou. Eu falava uma coisa e ela lia o que estava no protocolo...rs

    É tudo uma papagaiada, seguem essa cartilha e não querem saber de mais nada...

    Beijooooe boa semana! :O)

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  8. Olá, obrigada pela visita em meu blog. Uma pergunta, como encontrou?
    Olha, eu tenho outra visão sobre o atendimento do telemarketing. Temos que ver os teleoperadores também como pessoas que estão trabalhando, cumprindo ordens. Se existe algum problema no atendimento, está entre a empresa e o cliente, e se não estamos satisfeitos devemos procurar as ouvidorias e a própria Anatel.

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  9. Ana, essa é demais. Gostaria muito de saber fazer algo parecido quando esse pessoal liga lá pra casa. Bjs

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  10. Está realmente muito bom, porque isto costuma a acontecer ao contrário!...São uns chatos!?...
    Xeros,
    Manú

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  11. Ana Karla,
    E depois dizem que a vingança não é boa e produtiva, rsrs
    Adorei!!!
    Beijos e boa semana

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  12. Muito bom. Ri até. É bom começar a semana com esse humor. Valeu, amiga!!!! Beijos.

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  13. AAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhchei!
    Menina, eu recebi este pps há tempos e depois deletei. Noutro dia, eu queria achá-lo para imprimir e usar quando um desses de telemarketing me ligassem aqui para oferecer coisas.
    Poxa, obrigada, vou imprimir daqui há pouco.
    Muito bom esse texto!
    beijinhos cariocas

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  14. Ana, ler isso me lavou a alma, ganhei o meu dia rsss
    Se você não se importar vou levar para o meu blog e postar, adorei, adorei!!!
    Beijos e excelente semana pra você!

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  15. Hahahahaha Karla, achei o máximo esse post.
    É isso aí, vamos nos vingar kkkkkk
    Boa semana
    Beijo

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  16. Parabéns a sua mãe pelo aniversário dela e também por ser avó.
    E beijos na amiga, Mauro

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  17. - Obrigada LEONARDO, espero que funcione. rs

    -Eu também ANDREIA, penso em fazer isso um dia.

    -Valeu YASMINE.

    -Boa mesmo, hein CINTIA!

    -Ô se é MARI!

    -Que bom que gostou TATI, acho que também vou imprimir.

    -As vezes fico irritada em ter que repetir diversas vezes que não estou interessada NORMA, mas a insistência é muito chata.

    -Obrigada SIL. Infelizmente os operadores tem que seguir a risca como abordar o cliente.

    -Isso mesmo SUZANA, os funcionários recebem as ordens e são obrigados a seguir a risca pois do contrário são demitidos. Mas vamos combinar que enche o saco!
    E eu te achei nas minhas andanças na net.

    -Também não levo muito jeito Gi!

    -São mesmo MANÚ,,, demais da conta. rs

    -Nesse caso é boa sim né CINTIA?!!! RS

    -Que nada MARIA JOSÉ, eu que agradeço sua presença, seu comentário.

    -Vai BETH, imprime mesmo que eu também estou prestes a fazer isso. rs

    -Leva sim ISA, fique a vontade.

    -Vamos CRIS, vamos sim. rs

    -Obrigada MAURO!

    XEROS PARA TODOS.

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  18. Esse foi bom demais, bem que poderíamos colocar em prática cada vez que uma operadora ligar pra nossa casa
    Beijos..

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