quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia a dia



Bom dia!








Aqui estou sem querer tomar a  direção para o dia de hoje, pois meus pimpolhos foram viajar e tive que ficar, pois inventei de fazer tratamento dentário junto com eles. Eles terminaram e eu estava com uma restauração quebrada e a dentista fez uma porcalhada . Deixou alto, com buraco e uma pontinha para me incomodar.
Resultado, só hoje vou realizar o conserto desse erro.
Sem falar que estou muito irritada, pois não poder viajar por causa de dente é um absurdo.
Sempre fui muito zelosa com os dentes e quando vou ao dentista, regularmente de 6 em 6 meses, nunca tenho nada, mas essa maledita dessa restauração, estava quebrada.
Fazer o que né? Acontece.


Meus queridinhos foram ontem com o meu cunhado para a casa de meus pais e uma viagem que leva duas horas e meia, três horas no máximo, levou cinco horas.
Foram parando de galho em galho. Pararam para um lanche, depois em uma cidade pra entregar uma "treco" lá, que nem sei o que era, nem a quem entregaram. 
Ai, ai, ai, como eu fiquei aflita, descompensada.
Sem falar que eles estavam prontos desde as 11hs, que foi o combinado. 
O bom que ficamos na casa da minha sogra esperando.
Eles brincando, jogando e eu de mãos atadas.
Saíram as 17hs.
Daí começou minha agonia. 
Pegaram a estrada de noite e eu fui monitorando até a chegada.
Horrível!
Nunca mais eles vão dessa forma.
Eu poderia resolver minha história e seguia com eles dois, três dias depois.
Mas tudo bem. 
Sem lamentações.
Já está tudo bem.


Tá um vazio aqui em casa.
Como eles fazem falta.
Agora somente eu e o marido, que logo vai trabalhar.
Não sou tipo que consigo ficar dias e mais dias longe da minha cria.
Sei que em poucos anos eles não ficarão junto a mim em todos os programas, mas enquanto isso não acontece, eu não quero desgrudar. rs


Agora vou resolver minhas coisitas para amanhã ir também.


Xeros!

19 comentários:

  1. Bom dia..ai Ana sei o que é isso ,sou igualzinho. Fico doida meu cabeçote dá um nó,penso as vezes que sou desorientada rss mas eu sou assim e não abro .
    Amanhã vc vai ficar com eles grudada.
    beijo e uma boa viagem

    ResponderExcluir
  2. Força aí amiga, sei bem o que são atrapalhos, ultimamente eles resolveram morar em minha casa e nem com reza brava eles vão embora rsss
    O vazio sempre fica quando estamos sozinhas, mas podemos preencher com coisas que não podemos fazer quando os pimpolhos estao por perto e não nos dão tempo nè?
    Que tal aproveitar esse tempinho pra fazer algo diferente?
    Tenha um ótimo dia amiga, beijos pra você!

    ResponderExcluir
  3. Minha filha tb vai passar as férias fora. Fico igual vc, aqui em Minas se fala que a gente fica igual galinha que perdeu pintinho.
    bjs Ana.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, como são importantes esses tempo de férias. PAra as crianças também é um momento mágico. É o tempo deles colocarem em prática tudo que ensinamos. A casa fica vazia e triste mas também dá pra colocar o namoro com o marido em dia.Já pensou que legal? O meu, de 20 anos vai viajar para um curso em SP. Já estou sofrendo por antecipação. Mas fazer o que? Mãe é tudo igual só muda o endereço.Rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos eles chegaram em paz e já estão se divertinho!!
    E logo logo você reencontrará seus pimpolhos!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que sacanagem essa historia do dente, hein!
    Mas tenta resolver tudo e vai ficar com eles lá na casa da sua mãe... logo as férias estão no fim e a sua casa vai voltar a se encher com a alegria dos seus filhotes.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi,Ana.
    Nao tem jeito,amiga:a gente que e mae se aflige com qualquer contratempo que aconteca com nossos filhos.Mas,nao pense que quando eles estiverem criados a preocupacao diminui,longe disso.Tenho dois casados e um terceiro ja quase na casa dos trinta e me preocupo ate hoje com eles,me pego as vezes pensando na melhor maneira de protege-los,rsrsr.Outra coisa:problema com dentes me tira do serio.Tive que extrair um quando estive ha pouco no Brasil(o dente amoleceu) e terei que implantar tres,aqui mesmo na India.Nao estou NADA animada,mas fazer o que,ne?Adiar e pior.
    Amiga,espero que vc resolva logo o seu probleminha dentario e tenha uma otima viagem de encontro aos seus filhos.Grande beijo e xeros.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  9. ahhh que bonitinha...
    eu imagino como você deve ter ficado agoniada.
    mas o importante é que eles chegaram bem e logo vocês estarão juntos!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ana,

    Que aflição. O simples fato de eles estarem saindo de perto já dá um aperto no peito, ainda mais numa viagem assim. Ainda bem que correu tudo certo.
    Amanhã você os encontra, aí beija, abraça, aperta e fica tudo bem. Mãe é tudo igual, rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga, que aflição, senti na pelo o que vc relatou, é HORRÍVEL, e essa do dentista foI PÁCÁBÁ hein..........que horror. Mas ainda bem que tudo acabou bem rsrsrsrsrs
    Boa viagem pra vcs, curtam bastante.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Karla

    Não tem jeito, cedo ou tarde, eles tomam um rumo. É realmente dificil estas primeiras separações. Mas que tal! curtir o maridão...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu, infelizmente ainda não sou mãe, mas posso imaginar o vazio e a saudade, pois sinto o mesmo em relação a minha afilhada.
    Tratamento dentário é um saco mesmo... detesto...
    Já sofri muito até encontrar a minha dentista mais amada e idolatrada, salve, salve!rsssss
    Bem, te deixo um beijo grande,
    com carinho,
    Lu

    ResponderExcluir
  14. Calma querida!
    No final, tudo se resolve.
    Tenha uma linda quinta.
    Com carinho, Lady.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. hahahahahaha vai trabalhando a sua independência, porque eles já estão trabalhando as deles. A minha vizinha desenvolveu a "Sindrome do ninho vazio" quando o filho foi para a faculdade e, não foi legal!
    Aproveita para colocar em dia aquilo que faz um ano que você tá enrolando...rs.
    Melhoras, aí!! Beijus,

    ResponderExcluir
  16. QUERO AGARDECER A TODAS QUE POSTARAM SEUS COMENTÁRIOS TÃO CARINHOSOS E ATENCIOSOS.

    OBRIGADA GENTE PELA FORÇA.

    XEROS!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana Karla
    Vi seu blog no de uma amiga e vim te visitar.
    Vou te seguir tbe.
    Espero que vc aproveite estes dias e descanse, ne?! Afinal nao temos muito tempo pra nós...
    Bjks e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  18. Ana Karla, eu sei o que isso, "mãe é tudo igual, só muda o nome". Eu tbém sou muito preocupada.
    Logo, logo tudo estará resolvido.
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  19. CLÁUDIA seja bem vinda. Fiquei feliz com sua visita. Obrigada.

    Valeu TIA NÉM. Obrigada.

    Xeros

    ResponderExcluir