segunda-feira, 19 de julho de 2010

Selo



Boa tarde!






Estou de volta das mini férias e já ganhei esse lindo selo da minha amiga Patrícia do Nutrição e Cia que já estou muito agradecida.
Conheçam o espaço dela pois é cheio de maravilhas.


As regras: dizer 9 coisas sobre mim e enviar para 4 blogueiros.


1- Gosto muito de músicas
2- dançar
3- Sou primeiramente família
4- Preservo a natureza
5- Protetora incondicional das crianças
6- Em estudo constante
7- Sou ser em evolução
8- Prefiro não falar do que ter que magoar
9- Não admito injustiças.


Eu vou quebrando as regras e ofereço de coração mesmo a todos os meus seguidores. Ficarei muito feliz a quem levar.






Xeros!

11 comentários:

  1. Oi Karla, como foram as tuas férias, mini férias?
    Por ser memê (dizer coisas sobre a gente), vou agradecer o selo, mas vou passar, e também desejo uma ótima segunda, aqui não aguento mais, só chuva, sei que chuva faz bem para os campos, mas desta forma não faz bem pra ninguém.
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida
    Obrigada pela tua visita tão amiga e cheia de força!
    Curiosamente, estou de acordo com os teus 9 pontos... a papel químico!!
    Beijo amigo
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras sobre meu blog e isso mesmo quebre regras eu sou super detalista e vou ainda mandar selinho pra todas como vc fez. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Ana Karla, não vejo a hora do inverno voar. Risos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Karla, qque férias mais curtas!!! Deixo um abraço carinhosopra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  6. -MAURO, minhas férias se transrformou em mini porque tenho a formatura de uma afilhada essa semana. Mas mesmo curtas, foram bem legais.

    -Obrigada GRAÇA, mas é sempre um prazer visitar seu blog.

    -NUTRIÇÃO, seu blog é muito bacana mesmo.

    -Pois é GIOVANNA, tive que encurtar as férias. Mas valeu.

    XEROS!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! ontem tentei comentar mais seu blog não estava aceitando.Bom dia e vc é muito mais do que 9 é 1000! beijão

    ResponderExcluir
  8. Obrigada YASMINE, assim eu vou ficar com a bol cheia!
    As vezes esse blog dá uma doideira, né?
    Xeros grandes amiga

    ResponderExcluir
  9. Beleza, eu te conheço. E já levei meu selinho, obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Lulú(mãe), que bom que levou. Agradeço.
    Xeros

    ResponderExcluir