quinta-feira, 15 de abril de 2010

Verificação de palavras



Estou vindo do blog da Barbie Meu Cantinho  e lá ela fez um pedido que achei sensacional.
Ela fala dos comentários que todos nós adoramos receber, não é mesmo?


Imagem do blog da Barbie que peguei lá.


Em alguns blogs até que se possa completar o comentário, ainda temos que fazer a verificação de palavras.
Daí, as vezes trava, ou erramos, etc.
Eu, tinha também essa verificação nos meus comentários, mas já retirei, pois concordo plenamente com a Barbie.
Os comentários que recebo, tem que passar pela minha aceitação, assim, já é uma forma de evitar spam.
Então não vejo o por que dessa verificação.
Lá ela  ensinou bem direitinho.
Vou passar pra quem quiser:


Vá para "configurações"
Em seguida "comentários"
Bem abaixo tem a seguinte pergunta: "Exibir uma confirmação de palavras para seus comentários?"
Basta você clicar em NÃO
Salve as configurações e prontinho!!!

Taí a sugestão.

Xeros

23 comentários:

  1. MENINA ADOREI JÁ FUI LA E FIZ MINHAS CONFIGURAÇOES ADOREI
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Essas letrinhas são bem chatinhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ana...
    eu já tirei do meu, é um saco mesmo!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha
    Farei o mesmo!!! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu libero comentário de todo mundo...rs... se não gostar apago depois...rs.
    Essas letrinhas são um porre...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tirei essas letrinhas, seria mais fácil e pr´tico se muitos fizessem isso tb.

    Quer saber porque vc é E-S-P-E-C-I-A-L???

    Te espero lá no meu cantinho.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Já mudei de alguns dos meus!Legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Oiii, ah que amor!!

    Que legal a aceitação por aqui!!

    Confesso que fiquei com certo receio de fazer esse post!

    beijos e obrigada pela divulgação!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, muito obrigada aos que mudaram as configurações! Aquilo realmente era algo desnecessário e muito chato! Já cheguei a deixar de comentar, por ter preguiça de escrever estas malditas letrinhas!

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  10. Essa verificação de palavra é muito chata. Amiga obrigada pelo carinhoso comentário no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc 100%
    Vou inclusive verificar o meu para ver se pede essa verificação. Se pedir vou tirar agora mesmo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Ei Karla,

    Também não gosto destas letrinhas,acho que o meu não tem, mais vou conferir.

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga

    Acabei de comentar lá que isso atrasa as minhas visitas. Como faço normalmente 3 postagens diárias e respondo em cada blog essa verificação é bem complicada. Se quiserem jogar porcarias em nossos blogs, não é isso que impedirá.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana Karla!
    Muito obrigada, por suas palavras tão gentil e carinhosa no meu blog!Hoje em dia ñ sei se tenho paciência para fazer ballet.
    Bjs,Rozani

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!!!
    Eu no começo usava, mas percebi que não precisava.
    Boa dica para as amigas!
    Tenha uma ótima noite!
    Que pena que não foi mais me visitar e deixar xero. snif
    Passa por láquando puder.rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Oiee...prontinho acabei de fazer e é danado pra aparecer cada coisa pra gente digitar,aff....adorei a dica.Brigadim.bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu já fiz isso há muuuuito tempo minha xerosinha! e inclusive pedi lá no blog pra fazerem isso tb, só que ninguém me ouviu...isso é um saco mesmo...eu então que estou indo às segundas feiras no blog de toooooodo mundo, chega no final do dia estou acabada de tão exausta...pensa bem, são uns 40 blogs, mais os coments que faço, mais as letrinhas maledetas, no final devo ter digitado mais de mil vezes...haja saco!
    tomara que todos tirem!Vamos fazer uma campanha?
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá querida!
    Para iluminar:
    "Sou grata a Deus por não dizer o que nos acontecerá no futuro.
    As vezes seria pesado demais.
    Mas saber que o próprio Deus tem em suas mãos, o passado, o presente e o futuro, deveria tranquilizar nossa mente."

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica. Tenho tido problemas com isso mesmo. Tenho uma amiga Fabiana, aliás, se for sua também é bom que ela leia. pois não consigo deixar coment. no blog dela. A prop...do google pega bem em cima das tais palavrinhas daí não libera, pode? Entra lá no blog dela e verá...(se não for sua seguid...vá pelo meu e convide-a. Ah, vc gostou do meu...sobre SELINHOS,rsr Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  20. Aninha,
    Adorei a dica amiga!
    Tirei lá do Cantinho, afinal como você, eu também libero os comentários! Você é 10!
    Bom final de semana!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite Ana, muito obrigado pela visita e por fazer parte das minhas amigas, eu estava com esse problema que voce postou das letras nos comentarios estavam dando erro mais eu nao sabia pois meu blog passou por algumas mudanças só vim saber hoje de manha quando recebi um email de uma amiga me dizendo que nao estava conseguindo comentar, mais finalmente resolvi o problema, ja estou te seguindo tambem adorei seu blog bjsss...tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  22. Eu também disse NÃO pra essas letrinhas e não me arrependi !

    bj, Jô

    ResponderExcluir