segunda-feira, 7 de maio de 2012

Uma nova semana

Que a nobreza e a inteligência dos meus pensamentos possam emanar o alto astral durante a semana.
Que eu possa ver apenas o lado bom e no lado ruim construir uma ponte para a beleza que exalam perfumes da natureza.
Que eu enxergue o brilho do espinho iluminando a escuridão.
Que passe pelos obstáculos plantados há muito tempo e resolva com raciocínio toda a pendência, dando espaço para o novo.
E que você que me lê, cresça dia após dia fortemente em prol da felicidade e da prosperidade.



Olha essas imagens que vi nesse blog: Tudo sempre dá certo








Lá no post ela diz que esse jardim se chama Butchart Gardens e fica no Canadá, na Columbia Britânica.
Andei pesquisando mais e apreciando.
Achei um encanto.
Lindo!






Boa semana!


Xeros

40 comentários:

  1. Lindo esse jardim e a tua mensagem!!Que a tua semana por aí,seja linda também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que Assim Seja!!

    Lindas imagens...maravilha!!!

    Beijinhos Querida!
    Bem Haja!!

    ResponderExcluir
  3. Karlinhaaaa...essa menina fofa da primeira foto, é você?!
    Parece muitooooooo...

    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Karla,
      QUe todos nós cresçamos em prol da feliciade e da prosperidade.
      É isso mesmo.
      Com essas imangens a gente fica até mais feliz..
      Bj,
      Lylia

      Excluir
    2. Ro, não sou eu, não. Mas agradeço pelo elogio, pois também achei essa menininha linda. Achei pelas minhas andanças.
      :)

      Excluir
    3. Valeu Lylia, obrigada pela presença e carinho.
      Xeros

      Excluir
  4. um sonho na realidade
    lindo
    uma semana linda pra vc também
    beijos

    ResponderExcluir
  5. um sonho na realidade
    lindo
    uma semana linda pra vc também
    p.s: o blogger com frescura comigo rss

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida!! que saudade de passear por aqui!!!
    Tenho trabalhado tanto que não tenho tido tempo de passar nas amigas... Mas hoje estou em casa, descansando, e vim te fazer uma visitinha!! Lindas imagens, heim. adorei!
    Como vc está? Mudou a foto, ta linda!!
    beijos
    ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommmmm Regina, fico feliz em te ver de volta.
      Estou bem sim, na caminhada do dia a dia, entre trabalhos , passeios e família.
      A foto está mais atual, cabelos compridos e tal...
      Obrigada pela sua presença, seu carinho e atenção.
      Xeros

      Excluir
  7. Querida, vc tem noticias da Glorinha do cafe com bolo?

    ResponderExcluir
  8. Ana querida, que coisa boa é passar por aqui e encontrar, numa segunda feira, um post tão lindo!!!! é pra se começar a semana super bem.
    Saudades de você.
    Xerokas e muita paz.

    ResponderExcluir
  9. Go mulherrrr, cadê você?
    (risos)
    Olha temos que começar sempre assim e recomeçar e ser assim.
    Também estava com saudades de você.
    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda esses lugares!!! Maravilhosos! Deus é Pai por nos presentear e feliz achado para nos presentear também! Obrigada! Beijão e linda semana!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela roupa nova do blogue e pelos outros posts, que já li! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana Karla!
    Que lindo jardim! E sua mensagem maravilhosa, pregado o amor conquistaremos o mundo.
    Beijinhos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, querida amiga Ana Karla.

    Que prece linda!!
    Tudo de bom pra você também!
    Saúde, paz, luz, alegrias!

    As imagens parecem um paraíso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que texto lindo e as imagens nem se fala!!!
    KKKK.só tu mesmo pra inventar uma revista amiga, mais hoje você acha!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito lindo!
    Imagens, texto...tudo inspirador e reflexivo
    amiga que sua semana seja de muitas alegrias
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  16. Oi Karlinha querida!!
    Que linda mensagem para começarmos a semana hein?!
    Delicia!!Dá até um UP para enfrentarmos as lutas do dia a dia né?!
    Super beijo e boa semaninha para vcs também!

    ResponderExcluir
  17. Olá, nossa, que imagens lindas, amei! abraços

    ResponderExcluir
  18. Que bom vir aqui e ver toda a beleza dos jardins e ainda receber uma grande energia que emana da tua mensagem. Obrigada e retribuo à você também uma semana repleta de bons pensamentos e sentimentos. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Ótima semana pro cê flor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ana Karla!
    Lindas suas citações, como uma prece, adoro isso!
    E que beleza esse jardim! Lembre-se sempre que é lá que podemos ver Deus.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ana Karla! Obrigado, em primeiro lugar pelo carinho de sua presença durante a minha ausência. Devagar estou voltando.

    Eu me senti acariciado por esta sua linda mensagem e desejo-lhe o mesmo, todos os dias e toda hora de sua vida.

    Um grande abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana Karla
    Quero agradecer de coração suas palavras carinhosas deixadas no bloguito.
    Que jardins maravilhosos, parecem pintura de tão perfeitos e encantadores
    A mensagem acima é muito bonita.
    Beijo e boa tarde.

    ResponderExcluir
  23. Oi querida amiga Ana Karla, lindas fotos, e pensar que existe um lugar assim, beleza assim, não é? Maravilha!
    Pois é, a amiga ainda fez um curso, quando para aqui, quando dá algum problema, preciso recorrer a outros, e já veio informação do tablet, em inglês, que eu não entendo, e dependo de outros para saber se é normal ou não, mas ele funciona, o ruim é que eu não me dou com esta marca, mas não posso me estressar, espero não me estressar.
    Beijos, boa noite, Mauro

    ResponderExcluir
  24. Olá Ana Karla,

    O jardim é deslumbrante. Minha alma agradece por estão visão encantadora.

    Adorei a mensagem, que é quase uma oração.

    Semana abençoada para você.

    Beijos e obrigada pela visita (Fiquei feliz ao vê-la novamente em meu recanto).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ana Karla!

    É importante que nos abramos para o novo, que pensemos positivo, e que tiremos lições de vida dos sofrimentos, pois tudo isto nos garantirá uma vida intensa e motivada.
    Os jardins são deslumbrantes, e nos extasiam com tanta beleza.

    Beijos, amiga
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  26. Oiee!!
    Anaaa....brigadãooo=D
    Que delícia de mensagem e imagens...obrigada por compartilhar, traz paz!!pessoa especial tu, visse!!!
    bjkss♥Paz!!

    ResponderExcluir
  27. KARLA
    Que belas fotos amiga.
    Que você tenha um Domingo abençoado." FELIZ DIA DAS MÃES Se a felicidade viesse em pétalas,eu ti mandaria um jardim todos os dias."Com carinha
    Brisa

    ResponderExcluir
  28. E que você que me lê, cresça dia após dia fortemente em prol da felicidade e da prosperidade. é um belo desejo para nós. obrigado ana - lamarque

    ResponderExcluir