segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Selo




Estou surpresa e muito feliz, pois recebi mais carinhos, pois selos para mim é uma forma de atenção e carinho, embora algumas vezes por distração, passo batida e já vou me desculpando se alguns não postei aqui.
Esse de hoje vem do blog Agenda Ilustrada da amiga Macá , que já estou agradecida por demais.
E agora tenho que responder as perguntinhas e indicar 5 blogs.


1) Nome:
Ana Karla

2) Um item de maquiagem que fez parte da minha adolescência:
Baton vermelho da Helena  Rubinstein, não lembro o número, mas usei muuuuito.

3) A primeira tintura ou corte radical que você fez no cabelo, se possível, colocar foto:
A primeira e única  vez que pintei o cabelo eu tinha 22 anos e foi de preto(risos), pois sempre fui loira e na época fiquei chocada e esperei a tinta sair, o que demorou por demais. Pronto, até hoje, nunca mais pintei de cor nenhuma. Estou aguardando os brancos chegarem para , resolver se vou pintar ou assumir  os fios brancos.
Ah, e também cortei meus cabelos bem curtinhos. Foi radical, pois sempre tive cabelos compridos e nessa época eles estavam na cintura.Uau! Ficou massa e até hoje nunca mais passou dos ombros. No início desse ano dei um chanel curto que ficou muito bacana, acho até que está na hora de encurtá-los novamente.

4)Música que marcou sua adolescência:
Olhar 43 do RPM

5) Seu esmalte favorito:
Não tenho, mas gosto de cores clarinhas

6) Sua peça de roupa favorita:
Calça comprida

7) Qual a cor do batom que você mais usa:
Atualmente rosinhas

8) Uma foto sua:



Deixo esse selo para todos que quiserem levar, pois ultimamente sinto um pouco da rejeição de alguns, por selos.
Então para não deixar ninguém constrangido fiquem a vontade.
Como já disse não sou muito fã, mas adoro saber que alguém lembra de mim e sempre posto com muito carinho.
Macá, mais uma vez muito obrigada viu?

Xeros


9 comentários:

  1. Amei a sua fotinho! E adorei as suas respostas!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ana!Bom saber um pouco mais de vc, nem me fale em tinta,aff esperal ela sair do cabelo é um parto demora anos, eu to tentando fazer isso,mas tá bem difícil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. RSS OLHAR 43 FOI DEMAIS... BEIJO E BOM DIA.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas, sentimos que é verdadeira!
    E a foto também, rs!
    Você contando das poucas loucuras com o seu cabelo e eu me lembrando das minhas muitas loucuras com o meu, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho!
    Tem promoção lá no meu cantinho,passa lá e participa!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  6. -Ô SHE, obrigada! Essa foto foi a melhor que peguei aqui no meu not.

    -FLOR desde aquela tinta preta que coloquei no cabelo, não quero nunca colocar mais uma. kkkkkkkkkkk

    -Tá rindo né YASMINE? Duvido que você não lembre dessa. kkkkkkkkkkkkkk

    -Ai CINTIA, loucuras com o cabelo foi a primeira e última,,, assim espero,,,, desejo que meus branquinhos demorem bem muito para aparecer. kkkk

    -DANI, vou agorinhaaa!

    XEROSSS

    ResponderExcluir
  7. OI Ana
    Você é tão simpática. Gostei das respostas.
    Recebi este selinho de uma blogueira dias atrás e já respondi.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ana
    Que legal que gostou do selinho. Você é sempre tão gentil visitando a gente, deixando sempre um comentário gostoso de ler.
    Gostei de conhecê-la um pouquinho mais.
    um beijo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo belíssimo blog, Karla!!
    Fantástico!!
    Estou enviando para você a foto da Comunidade "SAP-SEU LADO MUSICAL". Conte comigo sempre!!
    Mais uma vez, parabéns!!
    Deus Ilumine Sempre Os Teus Caminhos!!
    Um Beijo Em Seu Coração!!
    Cuide-se, Viu??
    Luciano Rodrigues.

    ResponderExcluir