sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Para Alexandre



Bom dia querido Alê!






Já não sei mais o que dizer para não ficar repetitiva, pois por onde passo tem gente falando de você,,, de bem, claro!
Esse seu jeito de apreciar, de falar, de observar. A forma como escreves. A atenção que dá a todos.
Enfim, já disse uma vez e vou repetir quantas forem necessárias: és brilhante meu querido e hoje o dia é só seu.
Aproveite ao máximo.


Desejo felicidades e prosperidades nessa sua nova idade.






FELIZ ANIVERSÁRIO!




XEROS!

27 comentários:

  1. Bom dia
    Não sei de quem foi a iniciativa, mas já entrei na festa no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem!parabéns novamente ao ALEXANDRE!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, o Alê é mesmo unanimidade. Para ele não é necessário organizar e mobilizar, as mensagens surgem expontaneamente. Como não homenageá-lo? É querido demais por todos. Sempre carinhoso, generoso, cativante. Ficou linda sua mensagem.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ana, você já é a chefe do cerimonial dos blogs! agenda pontual e tudo mais.
    Já deixo aqui pra Alê meus votos de muita saúde e paz e alegria e amigos e tudo de bom! beijão

    ResponderExcluir
  5. amiga obrigada pela visitinha....viva a blogagem coletiva rs....bjos

    ResponderExcluir
  6. Melhor do que blogagem coletiva programada é quando a blogagem coletiva surge espontaneamente, como uma onda de carinho. E isso acontece hoje com o Ale, que merece muito! Vou te linkar na minha. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ana
    Como sempre és única e encantadora na forma que te expressas. O Alexandre merece isso tudo e muito mais.

    A Blogosfera em massa está o está homenageando e cada um com seu jeitinho carinhoso.

    As Janelas estão todas sorrindo para o "Japão" e ninguém combinou essa Blogagem Coletiva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aniversário do Atencioso Alexandre?? uia... não sabia!!! Felicidades!!
    vou postar no www.vimpraserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Karla, sabe que eu fiz o bilhete e depois fiquei com vontade de ter um também? Já pensou a gente lá, "em excursão", com o Alê de guia? Ai... Sonhar é de graça, né?
    Amiga, o pior é que eu devia estar longe do computador até dia 28/11, mas cadê que consigo? hehehe Teve gente brava comigo no meu aniversário, por que eu não queria sair daqui! kkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Karla, O Alê aqui tbém né? e ficou bonito aqui viu!?

    Beijos amiga!

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  11. Ana, minha querida, ficou lindo! E eu estou tão feliz porque tentei organizar uma blogagem para ele, mas não consegui e hoje tenho essa surpresa, vários amigos fizeram um carinho pra ele por si só... Muito bom! O Alê é unanimidade mesmo, e é mérito dele. Show de bola!
    Beijo, beijo Lindona!
    She

    ResponderExcluir
  12. Ana Karla, e viva todo mundo que está homenageando o Alexandre!
    Ele merece!
    Está sendo lindo demais, por ser espontâneo.
    Que bom que ele faz parte de nossas vidas.
    Parabéns para ele e para nós, que o temos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Xerosa linda! Que bela homenagem nosso amigo está tendo hj e tudo espontâneo, sem combinarmos nada! Isso é que foi o mais bonito. beijos aos dois.

    ResponderExcluir
  14. Ana, mais um dia de festa nesse espaço! Que nosso amigo Alexandre seja inundado de bençãos e que goste de todas essa festa!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana! Peço tua permissão para associar-me à essa homenagem. Não conheço o Alexandre, mas, tenho certeza que a mesma é bastante merecida. Parabéns pra ti pela iniciativa e parabéns para o aniversariante.

    Beijos pra todos.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  16. Ana Karla!
    Está uma alegria só esta festa para o Alê...mesmo sem ter sido combinada...
    Ele vai adorar tenho certeza.
    Muito bacana a sua homenagem.
    Um beijo doce xerosa
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  17. Lindo Ana, tambem adoro esse menino!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  18. nao conhecia o blog, e chegamos em dia de festa,rsrs
    adoramos o que vimos! parabens!
    Seguiremos, esperamos corresponder com o mesmo carinho no nosso, bjs Lulu & Sol.

    ResponderExcluir
  19. Olá Karla,

    Alexandre é muito querido mesmo, por onde passo todos estão falando dele!
    Linda tua homenagem, ele merece todo esse carinho!

    Beijinhos.......

    ResponderExcluir
  20. Oi querida

    Ficou lindo mesmo. Adorei e sei que ele também vai. Todos falando de uma pessoa que nos é tão querida, tão especial. Estou amando tudo isso também.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  21. Já fui lá conhecer o blog dele e deixei meus parabéns.

    Bom fim de semana pra vc amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  22. Ana querida...
    Linda homenagem ao moço!
    Bom final de semana!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  23. Karla! eu fico é muito feliz com sua lembrança e carinho! mto obrigado!

    sou é feliz de ter conhecido gente da melhor qualidade, olha ai vc como um grande exemplo disso! muito obrigado, sempre, por tudo!

    e um grande xeeeeeeeeeero pra vc, tenha um bom fim de semana! bjs

    ResponderExcluir
  24. OI,Karla!Nossa não sabia que hoje era niver do Alexandre, mas vou passar lá para cumprimentá-lo ele é mesmo um raapz maravilhoso, atencioso e muito querido.
    Um ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que beleza!
    O AlÊ é um amigo maravilhoso1
    Sempre com um jeitinho especial de se comunicar, nos contagia com tanta simpatia e gentileza.
    Parabéns amigo!
    Você merece sempre o melhor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Ele é mesmo uma pessoa muito especial e merec toda essa homenagem da blogosfera.

    beijo e ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir