sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Final de semana

Semana mais curta, porém cheia de conclusões.
Agora em um novo final normal de semana, que as energias positivas entrem sem escassez e possamos retornar a mais uma semana prosperando com o que vem.
Pra quem vai a praia, aproveite o brilho do sol e a deliciosa água do mar. Pra quem vai para o campo, aproveite a beleza da natureza e o cheirinho gostoso do mato. E pra quem gosta da cidade, curtir um show, shopping, balada, etc, também aproveite. E quem vai simplesmente ficar em casa, que também é uma delícia, pode ler aquele livro encomendado a tanto, um filme, uma soneca.



Um ótimo final de semana de paz e muita luz a todos que por aqui passam.

32 comentários:

  1. ONde quer que estejamos, que sejamos felizes... Lindo fds pra ti! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ana Karla, que bela mensagem, adorei a parte da soneca, (risos). Hum... minha flor preferida, que belo girassol! Estou de volta, viu?
    Bjus: tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Karlinha

    Um lindo final de semana para vc tb, querida!

    bjosss no coração.

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar na parte do livro...tenho alguns para ler e passar por alguns blogues que não tenho tido tempo...Feliz final de semana.
    paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Oi,Ana!Realmente temos uqe aproveitar o melhor de cada momento não importa onde a gente esteja.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. querida, que vc tenha um otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana Karla, e eu estou aqui aproveitando o colinho da mãe, vim visitá-la e a minha irmã mais nova, e ainda por cima é perto de uma das praias mais bonitas das Região dos Lagos. Tá bão dimais, minnina!
    bjs cariocas e ... aproveite também!


    ResponderExcluir
  8. Oi Ana com esta imagem me deu até vontade ir a praia rs, mas vamos ficar em casa mesmo quietinhos curtindo oos filhos rs.
    Boa semana pra vc.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Karla
    Pra quem tem o privilégio de morar coladinha à praia é uma boa, eu preciso andar 560 km pra chegar até a mais próxima.
    Em compensação, aproveito as montanhas de MG.
    Um belo domingo pra você.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Célia, é bem longinho mesmo, mas nas montanhas a diversão é garantida também.
      Xeros

      Excluir
  10. Passando para te deixar um beijo e tbm te desejar um bom finalzinho de domingo e um início de semana maravilhoso!
    beijão! :)

    ResponderExcluir
  11. Uma semana que inicia com lucidez e muita paz em seu coração!Beijo do amigo leitor.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  12. Uma semana linda pra vc.Estou meio ausente do blog,mas sempre que posso venho lhe deixar meu beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana Karla!
    E que venha uma nova semana!
    Passando para te desejar uma feliz semana!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

  14. Olá filhota
    Aqui tivemos um final de semana alegre, com visitas.
    Valeu muito.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE ANA KARLA
    Venho aqui te fazer uma visitinha .Preciso ficar um pouco afastada pois minha filha fez uma cirurgia e vc sabe mãe tem que cuidar de seus filhos né.Uma feliz semana para vc. Com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir