sábado, 5 de março de 2011

Carnaval 2011 - Galo da Madrugada







VOLTO NA QUINTA FEIRA COM POST NOVO


Cheguei a pouco das ladeiras de Olinda.
Esse ano não fui ao Galo da Madrugada, mas já estou sabendo que foi maravilhoso e passaram por lá 1,6 milhão de pessoas.
É muita gente.


Na 5ª feira falo mais do Carnaval.


Abaixo, música e letra do Galo da Madrugada.








Ei pessoal, vem moçada

Carnaval começa no Galo da Madrugada (BIS)
A manhã já vem surgindo,
O sol clareia a cidade com seus raios de cristal
E o Galo da madrugada, já está na rua, saldando o Carnaval
Ei pessoal...
As donzelas estão dormindo
As cores recebendo o orvalho matinal
E o Galo da Madrugada
Já está na rua, saldando o Carnaval
Ei pessoal...
O Galo também é de briga, as esporas afiadas
E a crista é coral
E o Galo da Madrugada, já está na rua
Saldando o Carnaval
Ei pessoal...

BOM CARNAVAL !

21 comentários:

  1. Bom Carnaval!
    Divirta-se!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Karla,
    Apesar de estar muito longe disso tudo, é legal poder acompanhar com vocês.
    Bom carnaval.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiê... olha, eu não sou muito fã de pular carnaval, mas acho incrível a criatividade do pessoal em elaborar fantasias e ter tanta disposição assim, afinal é uma maratona né... bjos e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. LINDO CARNAVAL DE VOCES LINDO MESMO ..PREFIRO ESSES DAI QUE OS DO RIO DE JANEIRO E SP..PARECE QUE ESSES SÃO MAIS DEMOCRATICOS SEM GASTAR TODOS PODEM PARTICIPAR RSRS ...MESMO QUE OS TRIOS TENHAM OS ABADAS MAS TEM A TURMA DA PIPICA QUE SE DIVERTE IGUAL NÉ?OLHA MEU SONHO E VOU REAZLIAR UM DIA VOU PASSAR O CARNAVAL AI..E VER TUDO ISSO QUE VOCE NOS MOSTRA AQUI ...LINDO DEMAIS ....

    OTILIA LINS

    CADA DIA MAIS ME ORGULHO DE TER ORIGEM DESSA TERRA TÃO LINDA QUE É PERNAMBUCO.....NOSSA ....


    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  5. Eita xerosa...se eu morasse aí, ia sair com vc pelas ladeiras de Olinda...adoro carnaval de rua, mas já não vou pq moro longe...um dia, quem sabe vamos dançar o frevo juntinhas? heheh beijão, bom carnaval!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh Karla...mooorrrendo por dentro imaginando as ladeiras de olinda, aquelas bandinhas maravilhosas, as fantasias, o prazer de cantar as marchinhas e se ddivertir mesmo...o caarnaval de Olinda é pra mim, o verdadeiro!!!! Saudades demaisssss!!!!!!!!!!!!!!! Pula por mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs
    Ontem mesmo tava ouvindo Almir Rouche e o frevo...
    Beijocas
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  7. Queridaaaaaaaa não gosto de Carnaval, mas acho um barato a forma regional das comemorações, beijo, beijo e aproveite bastante por aí! ;)
    She

    ResponderExcluir
  8. Aproveita lindona....este ano fico em casa, estou cuidando de mãezinha, mas ano que vem ninguém me segura!!!
    Boa diversão.bjkss

    ResponderExcluir
  9. B O M C A R N A V A L !
    Divirta-se e até quinta.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Mulher...
    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar

    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família

    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço

    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...
    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...

    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Estou de volta amiga, é gratificante tê-la comigo Pelos Caminhos da Vida, obrigadaaaaaaaaaa

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Bom carnaval Karla..e depois nos conte como foi sua comemoração!
    Um grande beijo e um ótimo feriado!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!!! Nossa, deve ser tudo de bom participar de um carnaval desses. Aproveito para desejar uma ótima semana!! beijocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Hoje o carnaval perdeu muito da sua alegria...
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  14. Bom carnaval para ti,amiga....
    Agradeço o carinho de seu comentário e visita em meu blog....

    Tenhas uma semana regada de muito amor
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga
    Tá na folia né????
    Não gosto de carnaval, prefiro o silencio a calma do meu cantinho...
    Se cuida tá?

    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  16. Eta coisa boa ! Bom Carnaval minha amiga e caia nessa folia!
    Curta esse frevo por mim também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,Ana Karla!!

    Vim deixar um beijo e abraço pelo nosso dia!!!
    Feliz dia da mulher!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ana
    não conhecia o Galo da Madrugada.
    muito gostoso...
    fiquei aqui ouvindo a musica e batendo o pezinho.hehehe
    aproveito pra deixar um abraço bem carinhoso pelo dia da mulher (tá atrasadinho, mas vale a intenção, né?)
    você faz parte daquele grupo de mulheres especiais que eu pude conhecer na blogosfera.
    beijos.

    ResponderExcluir