segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrevista com Dilma no JN







Mas o que foi isso que eu acabei de assistir?
Até os apresentadores ficaram descompensados. 
Ligeirinho para a propaganda.


Por Roberval, do blog  Blog do Roberval:


O apresentador Willian Bonner focou mais suas perguntas nas relações partidárias do PT do que no projeto de governo da candidata Dilma Rousseff
 o que é um grave erro numa entrevista rápida (apenas 10 minutos).
O que o eleitor quer saber são programas de governo, 
 e evidente a demonstração de capacidade administrativa.
Em certo momento da entrevista, precisou a apresentadora Fátima Bernardes interromper o marido, pois as perguntas pareciam mais policiais do que políticas.....
Apesar de tudo isso, Dilma foi segura nas respostas


e mostrou a todos os brasileiros, conhecimento administrativo e também, que ser mulher e governar um país do tamanho do nosso, não é possivel sendo boazinha e manipulada.

13 comentários:

  1. Oi Ana,

    Para mim isto que acabamos de assistir é mais um pastelão em rede nacional.
    Dilma não foi tão mal quanto no debate da Band, mas não convence...
    Se perde quando não tem o "padrinho" do lado...
    Afinal...é de conhecimento público que ela não passa de figurante... se ganhar é ele mesmo quem vai continuar governando...
    Muito triste para nós brasileiros...as pobres opções que se apresentam. Duro olhar o que se apresenta e não saber qual deles é o "menos ruim".

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Mari, Dilma está por trás de todos os grandes projetos do atual governo, como: Programa Luz para Todos, Minha Casa Minha Vida e bilhões em obras do PAC em todo Brasil. O fato dela ser a candidadta de Lula, não a diminui, ao contrário, nos dá a certeza da continuação de um governo que está dando certo. Conheça a história de Dilma....

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Ana karla, acredito que coincidências não existem e me fizeram um pedido de postar algo sobre as eleições, coisa que não é a focagem do meu blog, mas... eu resolvi aceitar o desafio, e postarei amanhã cedo o que escrevi a esse respeito.
    O eleitor quer saber sim os programas de governo e a capacidade administrativa é fundamental, mas...temos que nos informar muito bem do passado do candidato e qual foi sua trajetória até aqui
    Talvez o Willian Bonner não tenha conseguido deixar de lado o que sabe e acabou esquecendo que estava apenas como jornalista e não como candidato rsss
    Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  4. Perdi a entrevista. Cheguei agora a pouco. Uma pena, pois o debate da Band foi muito ruim. Para mim nenhum deles se saiu bem. Uma pena.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Karla

    Simplesmente recusei-me a assistir.
    Pelo menos dentro de minha casa posso protestar.
    Sinto muito!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Ana Karla,

    Não assisti a entrevista, na realidade desde o debate Lula e Collor nunca mais pautei minhas decisões políticas pelo que assisto na Rede Globo, que não assisto nunca.
    Quanto a Dilma, acredito no potencial de governabilidade dela, por sua história de luta e pelo trabalho e competência mostrados ao longo de sua vida pública.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA!!!!VOTE EM ODORICO PARA PRESIDENTE! ;)

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Ana!!! gostei do aviso lá em cima!anonimato é coisa de covarde. Já fui vítima disso .
    beijão ..estou sempre alerta ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberval, bom dia!

    Eu conheço a história da Dilma...e isto não muda o que eu disse antes.
    Sinceramente eu não gostaria de vê-la no comando do meu País...
    Respeito seu ponto de vista, mas não concordo.
    É...ela também está por trás do PNDH3..

    Ana...só vim xeretar mais um pouco, mas paro por aqui...como dizem por ai, política e religião a gente não discute rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ana, querida!
    Também respeito seu ponto de vista político, mas o meu ainda continua o mesmo, ou seja, ela não me convenceu e continua a ser aquilo que vi esta semana no O Globo em crônica interessante de G.Fiúza "Era preciso alguém que não fosse nada, para que no imaginário popular pudesse ser tudo. Uma espécie de fenômeno Collor".

    Ah, e eu vi boa parte do debate entre os presidenciáveis, por isso tenho minha opinião também. É importante que estejamos atentos às falas desses personagens para que possamos criticá-los. Então, é esta minha opinião.
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  11. Amigos, o importante nesse momento é colher o máximo de informações possíveis dos candidatos, seja relativo ao seu passado e principalmente ao seu presente. Mas também, se faz necessário observar o projeto político atual e o do passado, é bom lembrar que Dilma representa um governo que deu certo e que precisa ter continuidade para que possamos elevar nosso país a uma grande potencia; e o oposicionista Serra, representa FHC e sua turma que quebrou nosso Brasil três vezes e representa uma direita sem compromisso com a maioria da população.

    Costumo dizer que votar é a coisa mais fácil, basta ver quem é o candidato da Globo e votar no inversamente proporcional.

    No mais, não tenham medo da Dilma, ela é uma brasileira como tantas, que passou parte da sua vida lutando pela democracia, com isso foi presa por 3 anos, foi torturada e há 8 anos ajuda a fazer nosso país cada vez melhor.

    Abs a todos

    ResponderExcluir
  12. A entrevista da Dilma ao JN parece ter sido formulada pelo maior adversário político dela. Será que não está claro a intenção da Globo? -Detonar a Dilma. Dá pra aceitar isso? Até onde eu sei este não é o papel de uma emissora de tv. Deve ser por isso que a audiência da Globo está indo pelo ralo.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada a todos!
    Mari fica a vontade aqui viu?

    Xerossss

    ResponderExcluir