sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Blogagem coletiva - Raiva


Muitas vezes fico verde de raiva.

Raiva de tantas coisas que prefiro não listar aqui.

Vou citar apenas uma raivinha que tive agora de manhã:

Eu, educadamente no trânsito, entrei na avenida e fui logo ultrapassada por uma Van que parou logo depois de mim. 

Na minha frente.

Ligou o alerta e lá fiquei eu esperando que todos descessem e que a Van finalmente seguisse, pois o trânsito estava insuportável.

Pois então a Vansinha, achou pouco e ficou andando bem devagar e eu morrendo de pressa.

Pois bem, fui ficando irritada e me subiu uma raiiiiva.

Haja educação!

Por tão pouco né?

Mas acho que foi a minha pressa.

kkkkkkk

Ainda bem que passou!



Retirei essa tirinha desse site  aqui - Proféticos
Se não conseguir visualizar aqui, click no site que vale a pena! rs


Esse post faz parte da Blogagem coeltiva da Glorinha do blog Café com Bolo.

35 comentários:

  1. kkkkkkkkkk....Aninha, amei a charge...trãnsito tb me enlouquece!!!!
    meu marido diz q tenho q amarrar as mãos pra não usar a buzina toda hora....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi xerosa linda! Aqui tb essas vans tiram a gente do sério, mas fazer o que? País sem lei e onde impera a impunidade é assim mesmo. bjs.

    ResponderExcluir
  3. hehehe Adorei a tirinha... Eu sou esta daí na TPM... coitado do Vi! kkk
    Acho que o trânsito é um bom exemplo da falta de respeito em que vivemos, as pessoas só pensam na necessidade e no interesse delas mesmas. Esquecem que no carro ao lado está o tal do próximo, né? Aquele que precisamos amar, e blá blá blá...
    Eu também morro de raiva nestas horas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. E não é assim mesmo. Sentimos raiva e pronto. Algumas bobas que passam rápido, outras que são alimentadas por nós mesmos e que nos fazem um mal danado. Vamos seguindo e buscando mais calma, menos raiva. Às vezes não conseguimos! Somos etermos aprendizes.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Ana Karla,
    Tem coisas que realmente nos tiram do sério, mas o problema é que isso só faz mal a gente mesmo. Os envolvidos geralmente nem percebem ou se tocam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida no trânsito então temos que ter a raiva totalmente controlada se não da M. Rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ana, querida!
    Esse é um dos tipos de situações que deixa a gente com aquela raiva que passa em seguida, mas na hora a vontade é de xingar toda a geração do energúmeno.
    Eu não entendo essas pessoas que piscam o farol, buzinam, aceleram, ultrapassam a gente e logo em seguida estacionam ou vão com passo de tartaruga.
    Gente sem noção.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que passa logo!rsrs Beijos e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. São essas pequenas coisas que dóem nos nervos e tiram a gente do sério. Nem te falo do trânsito aqui na nossa bela Ilha do Amor. Imagine como é dirigir nas ruas estreitas do nosso centro histórico, com um trânsito lento, uma frota de ônibus ultrapassada e a cada dia mais veículos entrando em circulação. Apesar dos elevados, dos viadutos da duplicação de pistas, a gente sofre no trânsito que não é brincadeira.
    Igual ou pior do que isto é ver políticos inescrupulosos mentindo no rádio e na televisão.
    É ou não é?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. rss parece que estou vendo sua calma ...
    Agora sério: o trânsito é um negócio sério. brigas no trânsito já causaram problemas fatais inrreparáveis. Numa hora dessa ,a gente pensa nos nossos filhos, pensa que não vale a pena, que a pressa pode ser provocador das nossas fraquezas.
    Um beijo e um fds em paz!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida
    Há momentos que não conseguimos segurar o que nos incomoda.
    A raiva é humana, só não podemos deixar que ela seja maior que nós e nos adoeça, não é mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Karla querida
    O bom humor ameniza a raiva em muito... vc soube fazê-lo em seu post... Parabéns!
    O Hulk é bem vindo nesse post... bem lembrado!
    A gente fica mesmo verde quando tá passando mal do fígado... que retém as alterações de humor... negativas de uma força especial...
    Até gosto de sangue na boca se pode sentir... me eplicou a doutora uma certa vez.
    Tenha ótima tarde com muita paz, especialmente no trânsito caótico...
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,
    A raivazinha, nesta sociedade em que vivemos, é assim uma coisa quase diária, mas esta raivazinha passa. O pior são aquelas pessoas que vivem grudadas na raiva, por tudo e por todos, não é?
    Beijinhos,
    Manú

    ResponderExcluir
  14. Oi, Karla

    Haja genios para acabar com as TPMs da vida.rsrs
    Pior do que se irritar no trânsito, são as tragédias que por aqui acontecem pelo ódio que toma conta de motoristas estressados e desarranjados com sua própria vida.
    Muito bom seu post, querida!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  15. Hoje não tenho nada a declarar, pois estou com muita RAIVA.

    Brincadeirinha....rsrsrsrsr.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Eita, quanta mulher com TPM =P

    Agradeço aos elogios pra Tirinha e desejo paz no transito e no fim de cada ciclo pra vcs, meninas =)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Imagina o trânsito misturado à uma mulher com TPM: sou euuuuuuuuuuuu
    rsrsrrs
    Uma bombaaa
    Achei leve e divertido seu post, apesar do assunto.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom Ana Karla!
    Um belo dia, super estressada com multidões, carros, trânsitos,e essas coisas todas de uma grande cidade fui embora para a praia.
    Vendi o carro...só ando a pé...troquei as raivas constantes por alegria de viver. Foi a melhor coisa que fiz na vida!
    Gostei do seu post.
    Um beijo gostoso e xeroso
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkk ficou muito bom o post e amei tanto a tirinha qto a foto escolhida... beijo, beijo! ;)

    ResponderExcluir
  20. E que nos dias de hje o tempo corre atras da gente e perder ele no transito da raivinha,raiva,raivão mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi,Ana Karla!

    Como vai essa pernambucana?kkkkkk
    Olha, já virei Hulk muitas vezes, quantas fiquei verde assim, de raiva, kkk
    É uma emoção que nos maltrata, mas, como não somos imunes, somos humanos,não escapamos dessa praga. O melhor de tudo é que reconhecemos nossa fraqueza, e acima de tudo buscamos melhorar.

    Beijos, amiga
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  22. Minha Querida
    Há raivas ou antes raivazinhas que até nos são salutares...descomprimimos..diminuimos o setress... e é um escape para não "arrebentarmos"!
    Há outras raivas...perigosas com margens na inveja, essas sim, são perigosas e devem ser evitadas...porque fazem mal á saúde!
    Beijocas e bom fds
    Graça

    ResponderExcluir
  23. Karla
    No trânsito acho que é o lugar que nos dá mais raiva. Pessoas sem noção, sem educação. Mas essa raiva é passageira, então tudo bem. O que não podemos é deixar a raiva nos dominar, acumular. Daí somos nós mesmo que vamos sofrer.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oiii Ana,

    amei a tirinha, excelente...as vezes sou igual a menininha, fico de olhos vermelho também....kkkkkkkkk

    Bjksss e tenha um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  25. Ah Ana...tem dias e situações que a gente perder mesmo o rebolado...depois a gente ri não é?

    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. A raiva não nos leva à nada, somente debilita a saúde. Eu, particularmente, costumo sair um pouco mais cedo e me entregar a DEUS.

    Beijos, muita calma e um ótimo final de semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  27. É incrivel como o transito tira a gente do sério!!! né? rs

    bj

    ResponderExcluir
  28. Ana Karla, raiva que vem e vai embora logo é melhor.
    O trânsito sempre é um bom lugar pra se testar a paciência e driblar motoristas folgados e sem educação testa nossa capacidade de relaxar.
    Haja calma!
    rsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Olá querida! Quando acontecer algo que nos irrita, faça versos da situação...
    Com certeza a irritação da lugar ao bom humor...
    Beijos..
    Ótimo final de semana, com muita alegria
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  30. O fato é que manter a calma hoje em dia é quase um milagre. Rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. É tem momentos que é até dificil se controlar, não é verdade?
    Mas temos que ter auto controle, e não deixar que estes ataques de raiva nos faça piorar a situação.Já ouvi tantas histórias que por coisas pequenas , e essa raiva que sobe à cabeça, aconteceram grandes desgraças.
    Beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  32. Pior é que a violência no trânsito às vezes até mata. Quantas vezes já não vimos homens que sacam suas armas e descarregam no outro, por causa de uma manobra qualquer no trânsito!!
    Beijo, Karla, bom domingo!!

    ResponderExcluir
  33. Realmente quem não sente essa raiva passageira. Faz parte e adorei a tirinha... cuidado com a TPM!!!
    Super participação.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  34. PESSOAL QUANDO LEIO CADA COMENTÁRIO ME SINTO ACONCHEGADA CADA VEZ MAIS AQUI NO BLOG.
    MAIS UMA VEZ OBRIGADA A TODOS.
    UM XERO ESPECIAL A TODOS QUE AQUI PASSARAM.
    XEROSSSSS

    ResponderExcluir
  35. Ana,
    Estava viajando e só hoje estou conseguindo ler a blogagem.
    Essa é das raivas que não deixam rastros, ainda bem! O problema é que depende de quem sente, porque o trânsito tem sido causador de muita fatalidade envolvendo a raiva.
    Ligue o rádio e cante, menina. Não vale a pena o estresse, não é?
    Bjs. e boa semana!

    ResponderExcluir