sábado, 6 de março de 2010

Selo

Mais um selinho hoje.
Vem da amiga Açuti, que conta lindas estórias e histórias.


Regrinhas:
Tenho que apresentar (feito!!) e dizer 10 coisas que me farão feliz:

1- Crescer mais ainda com meus filhos
2- Estar mais tempo com meu marido
3- Entrar em forma física(em construção)
4- Prosperar mais nas artes(em construção)
5- Concluir meu curso
6- Visitar mais as amigas
7- O mundo sem violência
8- Emprego para todos
9- Saúde para todos
10- Viajar mais.

Passar para 10 Blogs:

Eu não sou muito de selos, mas os repasso com muito carinho, querendo na verdade passar pra todas.

Xeros!

3 comentários:

  1. Bom diaaaaaaa!!!!
    Obrg querida, adorei o selinho e já peguei o meu.
    Tenha um lindo domingo.
    bjss no ♥

    ResponderExcluir
  2. amo muito tudo isso! rs bjs e obrigada por lembrar de mim

    ResponderExcluir