quarta-feira, 24 de março de 2010

Selinho


Olha só gente, quando terminei de postar o selinho da Zenaide, a Giovanna me presenteou com este selinho.
Ela falou no blog dela que acha um carinho colocar o nome dos blogs escolhidos e seus respectivos links.
Ela tem toda razão. 
Então vou listar abaixo os 12 blogs para presentear com o selo da postagem anterior que foi da Zenaide e esse da Giovanna.


Combinado?


Então segue aí os doze blogs:


1- Lata de Luxo
2- Estórias e Histórias
3- Yasmine
4- Meu cantinho de sonhar
5- Viver é afinar o instrumento
6- Fazendo meu caminho
7- Cor de rosa choque
8- Canto de contar contos
9- Arte na cozinha
10- Interior adentro
11- Vida
12- Blog coletivo
13- Dália Rosada
14- Cantos de casa
15- Feme Digitale


Xerossss

10 comentários:

  1. Bom dia Ana,
    Obrigada pelo carinho viu?
    Coloquei lá no mue Cantinho!]
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta honra!
    Estou sem palavras pelo carinho e lembrança.
    Poxa flor, que surpresa agradável, agradeço muito, muito mesmo por esse presente viu?
    Levarei com muito carinho e colocarei depois no slide junto com os demais mimos.
    Fica na paz e mais uma vez obrigada!
    Beijo no seu coração
    Lady

    ResponderExcluir
  3. Querida Ana.
    Quanto mais melhor,rsrrs.Adorei mais esse mimo.Voce e muito querida e ja te considero uma amiga do coracao.
    Xeros.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  4. Que chique....obrigada por se lembrar
    do meu cantinho!
    Em breve estarei postando!!

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada minha querida!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Ana,

    obrigada pelo mimo!!!
    Já peguei!!!

    bjkssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ana querida, obrigada pelo selinho.
    Estou guardando ele com muito carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. MAry, Lady, Zenaide, Nanda, Fátima, Açuti e Fla, que bom que gostaram. Fico animada!
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Oieee....já peguei os meus selinhos!!!
    Brigaduuuuuuuuuuu*Ü*
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Querida, obrigada pelo carinho. Já estou postando lá.

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir