sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Leia para uma criança

Amigos,


O Itaú, está mais uma vez com o projeto "Leia para uma criança".
Eu participei do anterior, e agora novamente, me cadastrei e recebi os lindos livros. Dessa vez são três livros.
Você que tem filhos pequenos, sobrinhos, netos, filhos de vizinhos... aproveitem e participem dessa iniciativa nobre sem olhar a quem.
Sei que muitos já se cadastraram e já receberam seus livrinhos, assim como eu, mas sei também que há muitos que nem sabem desse projeto.
Então para quem ainda não conhece é só acessar o site:
http://www.itau.com.br/itaucrianca/
E cadastrar-se lá.
Não paga nada e não precisa ser cliente.






O melhor: após a leitura e apreciação das lindas imagens dos livrinhos, você é orientado a passar a adiante esses livros para que outras crianças tenham a mesma oportunidade.


Meus filhos também gostaram muito e já leram e releram assim como eu. rs



O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.
A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.


25 comentários:

  1. Olá,querida
    Leio diariamente pro netinho quando ele está aqui... Também ganhei do Itaú os livrinhos no final do ano e fizeram a festa pra ele...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  2. olá
    Que projeto interessante, vou fazer o cadastro, ainda não tenho netos, mas em brve virão, assim, é bom conheçer e repassar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa frô que bela dica.
    Vou me cadastrar agora.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana Karla...
    Vi essa notícia em uma revista...
    Que ótimo essa iniciativa e que bom que seus filhos gostaram. Ler é tudo de bom!
    Bj,

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Karla!
    Que ótima iniciativa, não conhecia!
    Obrigada por repassar a informação, vou me cadastrar também, meus netos adoram uma historinha.
    Beijinhos e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Ana!!

    Que legal!!!Recebi também os primeiros livrinhos!!Não sabia que tinha outro!!
    Que bom que avisaste!!
    Meus filhos adoram!!
    Beijos!
    Obrigada!!!
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Ana Karla, eu também recebi esses três livrinhos lindos e acho mais que esses banqueiros façam isso, pois eles estão com as burras cada vez mais lotadas de milhões e gastam tão pouco e alguns nem gastam para o bem social. Bjbjbj! Maria Luiza Saes de Rezende!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esta iniciativa do Itaú!
    Bjs e Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Karla
    Não sabia sobre este projeto do banco Itaú. Super interessante, estão estimulando o hábito de leitura já desde cedo.
    Bacana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ana Karla
    Que legal!Não conhecia, acho que como maioria da população!Iniciativa como esta deveria ser obrigação em toda empresa.
    E fiquei encantada com sua bela iniciativa em divulgar.
    Um final de semana bem florido.
    bjokass

    ResponderExcluir
  11. Fiz minha inscrição e estou esperando os livros.
    Ana beijão de fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Aqui nando lê toda noite pro Ubiratan quando ele esta cansado ele pede pra eu ler confesso que não leio o tadinho.
    mas ano passado recebemos nosso livrinho, vou la me cadastrar de novo.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Acho essa iniciativa do Itaú muito legal,sempre penso em escrever um post sobre ela mas por ummotivo ou outro deixo passar, muito bom ler essa divulgação por aqui!
    bjs e bom fim e semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  14. Bem interessante esse projeto, Ana!
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Uma iniciativa de louvar, Ana Karla, e tomara quemuita gente adira a ela. É uma afirmação de cidadania e de amor ao próximo.

    Beijos e bom fim-de-semana.

    Olinda

    ResponderExcluir
  16. Oie linda, vim conhecer seu cantinho, adorei o post e to seguindo, seria um prazer ve-la seguindo lá tbm.. bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ana Karla,
    sou animadora de leitura, aliás, desde sempre e aplaudo essa iniciativa do Itaú, assim como, a tua boa idéia de divulgá-la.
    A criança daqui de casa já recebeu os dela e está lendo.
    Bjkas e bom domingo,
    Calu

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela dica, amiga. Já fui lá e me cadastrei. Passando pra matar saudades deste seu espaço magnifico. Deixo-lhe um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana Karla,
    Esse projeto é louvável. Atualmente,
    incentivo as(aos) colegas e amigas a seguí-lo.
    É que já tive muitos problemas de voz,
    já não não posso usá-la, como antes.

    Leitura, muita e sempre!
    Parabéns!
    Xero

    ResponderExcluir
  20. OI Ana,

    Eu não sabia desse projeto... mas minhas crianças já são adolescentes. Que pena! E não tenho em mente agora uma criança pra passar...
    Uma bela iniciativa, bela...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  21. Achei sensacional. Vou me inscrever. Sempre leio para a minha neta e os presentes que dou a ela sempre são livros. Valeu. Karlinha. Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Ler é aprendizado sempre, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  23. Esses livrinhos são um doce... vou me cadastrar de novo, rsrrs

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  24. Pois é pessoal, essa iniciativa do Itaú é grandiosa, uma vez que, o interesse pela leitura está cada dia mais escasso.
    Vamos ler e passar pra frente.
    Obrigada a todos pelos comentários.
    Xeros

    ResponderExcluir
  25. AMIGOS,
    essa partilha é importante para o crescimento de nossos pequenos e de nós mesmos. Uma oportunidade de chegarmos mais perto de nossas crianças, dando-lhe os livros, compartilhando, lendo ou até mesmo observando.

    XEROS

    ResponderExcluir