sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Selo

Bom dia!

Hoje começo o post dando os parabéns a Cris França do blog Canto de Contar Contos, que atingiu seus 500 seguidores e lindamente preparou este selo para presentear seus seguidores.



Aproveito para dizer que Cris foi uma das minhas primeiras seguidoras e que fico sempre muito animada quando ela passa aqui no Misturação. É a prova que nossa amizade blogal está firme e forte. Sem falar no lindo cartão de Natal que recebi dela pelo Correio. Isso mesmo, ela propôs na época natalina de trocarmos cartões e a idéia foi maravilhosa.
Então, aos que já conhecem o blog de Cris, sabe o que estou falando, e quem ainda não conhece, pode passar por lá pra conferir.

Cris, um xero especial pra você e que continue a aumentar os seguidores, pois é bem merecido.

Xeros!

17 comentários:

  1. Ana

    fiquei muito emocionada, que lindo! obrigada pelo carinho, a recíproca de cada palavra, sem exageros é verdadeira. bjs meus

    ResponderExcluir
  2. Eita, que lindo, amizades abençoadas por Deus.
    Vou levando o selinho então.
    Beijossssssss para as duas com carinho

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karla querida
    Vc é muito carinhosa com os seus amigos... Parabéns!!!
    Bjm de paz pra vc.

    ResponderExcluir
  4. ela nunca seguiu meu blog hahaha mas eu fico feliz por ela. tem um pessoal muito bom na blogosfera, isso é bom demais!
    bom dia!

    ResponderExcluir
  5. A Cris é muito querida mesmo.
    Eu a sigo há muito tempo e o selinho já está no meu blog chique de selos. rsrs
    É, agora eu tenho.

    Xeros e bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um ótimo final de semana, beijokas!!!

    ResponderExcluir
  7. -Valeu CRIS!

    -ROSANE, leva sim, amizandeando.rsss

    -Ô ROSÉLIA, na medida do possível vou acarinhando meus amigos. As vezes fico totalmente perdida.

    -Verdade ALÊ,,, eu também sigo alguns blogs por admiração e interesse, mas não sou correspondida. Buááááááá´! rsss

    -Chique mesmo NILCE,,, vou lá conhecer viu?!!

    -VIVIANE, que bommm,,, ótimo final de semana pra você também.


    XEROS

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selo!
    Ótimo fim de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selo e pelos seguidores.
    O nosso objetivo é postar para as pessoas lerem ,opinarem e nós aprender com todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. -É ANA, parabéns mesmo a Cris que que fez esse lindo selo pra nós. he he he

    - Pois é MARI, Cris está de parabéns.

    XEROS

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para Cris e que sejam todos seguidores do bem e para o bem.Viva!
    e quero que seu fim de semana seja de muita paz e luz
    beijos ,beijos

    ResponderExcluir
  12. Seu carinho com amigos, demostra a alma de poetisa que tens.....
    Fico alegre com sua visita e comentário em meu blog, ....tenhas um bom final de semana, regado
    com muito amor..
    Beijos
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  13. Karla. Parabéns. Você merece e o selo ficou lindo. Beijos e à mamãe também.

    ResponderExcluir
  14. CHEGUEI AQUI ATRAVES DO PIB DA CARLA...VENDO UM COMENTARIO SEU LA...DEPOIS VI QUE VOCE É DA TERRA DOS MEUS PAIS...PERNAMBUCO QUE AMO E GOSTARIA DE TER NASCIDO AI..TENHO ATE MUITA GENTE POR AI AINDA ETA POVO BOM ESSE POVO PERNAMBUCANO ..COMO TODO NORDESTINO E EU MESMO NASCIDA EM SP ME SINTO NORDESTINA E HOJE MISTURADA COM MATOGROSSENSSE POIS MORO NO MT...LI SEU TEXTO SOBRE SERENATA E NA MINHA CIDA ERA MUITO COMUM SERENATAS ..GANHEI UMA DO MEU NAMORADO HOJE MARIDO SRSRS ADOREI...E JA SE FORAM 30 ANOS...VOU LA CONHCVER O BLOG DA SUA AMIGA CRIS COM CERTZA..
    BEIJOS
    OTILIA
    ADOREI AQUI TAMBEM !!
    OTILIA

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Os selinhos estão na moda, hein? Gostaria de aprender a postá-los em forma de slide para ocuparem menos espaço na página.

    ResponderExcluir
  16. Oi,Ana!Vou passar lá para conhecer o blog da sua amiga.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Oi Karla, vou la conhecer a moça....KKK foi ótimo o comentário do Alê!


    Beijos

    ResponderExcluir