quarta-feira, 19 de maio de 2010

Selo



Bom dia!


Amanheço o dia com esse carinho que recebi.
É para mim muito importante cada preciosidade dessa. Eu chamo de reconhecimento, carinho, atenção.
A Cíntia do blog  Meu Cantinho é um doce de pessoa. Virtualmente falando não dá pra dizer como é o tom de sua voz, nem o seu jeitinho, mas pra mim ela me passa um ser meigo.
Quem ainda não conhece o espaço dela, só tenho a dizer que vai gostar, e muito. 
Então o que está esperando?(rs)
Obrigada Cíntia.



Regras:

1. Poste o selinho no blog

ok, aqui está!

2.Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância

Brincar com os coleguinhas na casa da minha avó.

Quando descobri que Papai Noel não existia.

Ah, andar de bicicleta era tudo de bom. Andava acompanhada, sozinha,,, aliás como hoje em dia.

3. Repassar para 10 amigos.

Essa parte é sempre um pouco difícil, pois sempre quero presentear todos.












XEROS!




10 comentários:

  1. Aninha...
    Bom dia!
    É tão bom ganhar selinhos não é!?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ana!

    Selinho é tudo de bom mesmo! Adoro ganhar e enfeitar meu bloguito. Parabéns, amiga! Você merece! Bjs> Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Lindoselinho e gostei de tuas respostas.beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Karla,acordei com essa linda surpresa,um selinho esperando por mim,que booooom!!!A.D.O.R.O.
    Obrigada pelo carinho e lembrança.È tão bom ser lembrada....
    Beijos,fica com Deus.
    Da amiga,Ilcarla.

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida
    Conheço a doce amiga que te passou a proposta, ela é a minha secretária na BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL... Estamos esperando sua postagem no próximo Domingo, já anexei seu nome ao nosso Projeto, vê só o post de ontem, tá?
    Vc tem muito a nos enriquecer.
    Bj no seu cocação e muita paz interior

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito contente pelo selo que muito
    agradeço. Vou colocar no meu blogue só
    para selos com muito prazer.
    Um grande beijinho/Irene

    ResponderExcluir
  7. amoreeee


    desculpa a demora =/


    adoreiiiii

    obrigado pelo carinhoooo


    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Ahh que fofa!!

    Obrigada pelas palavras e pelo carinho!

    É muito bom tê-la como amiga virtual!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ana
    Aqui estou euzinha, como sempre atrasada, mas vim pegar o selinhdo e vou postar com todas as honras e com direito a um poema ou uma história.

    Beijo grande e bom domingo

    ResponderExcluir
  10. oi Ana, cheguei atrasada mas vim pegar me selinho. Muito obrigda por lembrar de mim.

    ResponderExcluir