sexta-feira, 18 de março de 2016

Feliz aniversário



7 anos?
Tudo isso?
E feliz.
Feliz pelas belas e boas amizades que fiz nessa blogosfera.

Das maravilhosas blogagens coletivas.
Dos selinhos.
Das homenagens.

E de tantas outras coisas boas que vivi aqui.

Hoje, preparando esse post, levei um puxão de orelha da minha querida Lúcia Soares.
É que ando ausente mesmo.
Comentando menos.
Sei lá, acho que é tempo mesmo.
Também tenho muitos amigos blogueiros lá no Facebook e aí nos comunicamos melhor por lá, ou não.


Gente,  nós estamos vivendo um momento delicado na política, mas quero deixar claro que não suporto conversar sobre política e não deixaria de gostar de um amigo(a) por causa das nossas opiniões diferentes.

Mas o que eu quero mesmo hoje, é comemorar com todos que por aqui passam e com aqueles que também já não vem tanto por aqui por causa da minha ausência.

Não posso me comprometer que vou postar diariamente, mas tentarei uma vez por semana, pelo menos.

Por que esse espaço eu amo muito e quero chegar aos 10 anos, 30, 50, 60, 100...kkkkkkkkk

Mas vou deixar de blá, blá, blá e vamos comemorar meus 7 anos de blog.

Beleza?


12 comentários:

  1. Que bom ! Festa de 7 anos por aqui! Felicidades, muiiiiitos anos mais por aqui e que possamos festejar juntas! Política nunca deveria ser motivo de separar amigos. Eles, a corja, fazem, acontecem e depois estão juntos em outro partido ou função! Pra que discutir,né? Eles não merecem nadica da gente! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida karla!
    Estamos comemorando nossos 7 anos em 2016 e dou muito valor aos amigos desde então...
    Registrei aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2016/03/7-anos-do-blog-amigo.html

    Bjm muito fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Karla
    Parabéns pelos sete anos do Misturação, que venham muitos mais.
    Tudo de bom pra você.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ana Karla,

    Parabéns pelo 7° Aniversário do Blog!
    Eu também esto muito ausente, mas não consigo ficar longe de vez.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Karla e que venham mais 7,14,21, 28, etc..etc..
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Ana Karla, "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, junto do coração", já dizia o poeta Fernando Brant.
    Meu "puxão de orelha" foi motivado pela saudade, por vir em blogs e os encontrar parados, como eu mesma tenho deixado o meu. E porque, sim, embora não aconteça com todos, a política anda separando muita gente e é como diz a Chica, eles são cupinchas, vivem de conchavinhos, não vale a pena brigar mesmo.
    Desejo vida longa ao blog e que todos os amigos blogueiros voltem a blogar, a interagir, a cultivar mais suas amizades.
    Beijo e boas postagens!

    ResponderExcluir
  7. Parabens querida Ana Karla!
    Vida longa a este blog tão bacana :)
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  8. Uau... Parabéns. 7 anos é uma longa jornada. Ter um blog significa comprometimento com uma ideia e não é nada fácil mantê-la por um tempo longo. Desejo que seu desejo se cumpra, de continuar por mais 10, 20, .... Muita paz!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, que muitos e muitos anos, ainda venhamos comemorar. Seu Blog é lindo!
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  10. Que legal Ana, Sete anos espalhando simpatia é muito lindo.
    Que voce possa ter entusiamo e tempo para mais sete.
    Hoje desejo a voce uma Feliz Páscoa de renovação da esperança.
    Carinhoso abraço e boa semana de paz e luz.
    Bjs da paz.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Aninha, esse cantinho é muito especial!!
    Que você continue nos brindando com seus comentários e colocações.
    Xeros carinhosos
    Go

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, persistirmos com nossos blogs é fundamental para juntarmos forças em repassar valores que estão desaparecendo, bjs

    ResponderExcluir