terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

50 Tons de Cinza

Tudo cinza.
Tem, tem sim mentes doentes causadas por traumas ou não, que sentem prazer com o sadomasoquismo , porém eu acho que pior é quem se sujeita a ser dominada(o).
Contra?
Não, nada, nadinha.
Mas não é normal.
Não sou especialista, mas acho que tem solução.


Imagem retirada do Google


Mas vamos falar do filme.
Muita repercussão. 
Achei que teria mais, muito mais.
Mas para assistir na intensão de um filme picante que trata desse assunto, está bom.

Os atores são belos e competentes.
Fazer cenas de sexo daquele jeito com mil câmeras em cima, não deve ser fácil.

E aí vale a pena assistir?
Depende da intenção.


Agora quero opiniões.
Quero ver se meu ponto de vista muda ou me acrescenta em algo que não captei no filme.

O que você acha?

17 comentários:

  1. Não assisti o filme e sinceramente, nem pretendo! Assim, não posso te ajudar! bjs, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme (não li nenhum dos livros). Acho que mostra um lado romântico do sadomasoquismo (e acho que é preciso cuidado com essa imagem, podem acabar achando que é 'bonitinho' como mostram no filme).

    Tirando isso achei um filme meio bobinho, com diálogos que beiravam a breguice e fizeram muita gente rir no cinema (tirando as fãs do Grey, essas ñ acham graça, acham fofo! rs).

    Assisti o primeiro e quero saber como a história termina. Vou ver os outros 2. Sem pretensão de ver um filmaço...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida
    Não assisti ao filme, mas li dois dos três livro e achei uma literatura pobre e sensacionalista. Um conto de fadas com algum suspense e descrições, ao meu ver, excessiva na descrição do ritual do sexo. Não me interessei pelo final da história, proposta do último livro.
    Por que li? Pelo frisson que causou nas pessoas.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana
    Não assisti e nem pretendo, nem é o tipo de filme que eu gosto, já ouvi muitos comentários, a maioria desfavoráveis.
    Obrigada pelo carinho deixado no bloguinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler o livro e não tive saco para continuar, claro que não fui ver o filme.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Ana, não vi o filme e nem li a obra escrita, nem pretendo. Os comentários que correm por aí, tiraram o meu ânimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A trilogia foi intensamente criticada e uma das críticas foi feita pelo pessoal que pratica Bondage, acharam fraco e que passa mensagens equivocadas sobre a prática. Quanto ao filme os praticantes tão chamando de contos de fada, então se é para saber mais ou aprender sobre a prática, procurem em outro lugar, rs
    Não vi o filme e nem pretendo, não consegui nem acabar de ler o primeiro livro...chaterrimo. bjs Jussara

    ResponderExcluir
  8. Ana Karla certas coisas me irritam tanto! Tudo em torno é pura fama, criam uma verdadeira tenda de holofotes para fazer uma verdadeira lavagem cerebral! Não li o livro, nem quero gastar meu dinheiro, o contrário de minha filha que foi duas vezes e comprou o livro quando começou o sucesso! Para quem viu O Ultimo Tango em Paris e eu vi, me disseram que é fichinha! Só acho que há muito exagero!. OK, fofinha! Meu abração e beijos para a sua madrecita!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana Karla!
    Por ocasião da publicação dos livros, eu recebi um kit de divulgação e acho que a editora se arrependeu de tê-lo mandado pra mim (rs*). Nele tinha um contrato de submissão para ser assinado, algemas... e encarei como brincadeira. Mas não acho legal esse tipo de leitura por pessoas que não conseguem separar o joio do trigo. Li agora a pouco no blogue "Mãe e muito mais" um texto com o título "Porque Devemos boicotar "As 50 Sombras de Grey".
    http://fernanda-e-filhos.blogspot.com.br/2015/02/porque-devemos-boicotar-50-sombras-de.html
    Não assisti o filme e não vou fazê-lo. Não tenho qualquer fetiche pelo sadomasoquismo, mesmo que da forma errônea que trata a autora do livro. Se quiser saber a minha opinião sobre a saga cinza
    http://luzdeluma.blogspot.com.br/2012/08/tons-de-cinza-x-tons-de-rosa.html
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Vim aqui pra ler os comentários, mas a maioria não leu e não assistiu... rsrsrs
    Tbm tô nessa, de não li e nem assisti.
    Qualquer tipo de "agressão" me dá nos nervos. Então preferi não ler e nem assistir. Tem quem gosta e tem que abomina (eu).
    Beijos e xeros!

    ResponderExcluir
  11. Amiga hoje estou aqui para deixar meu carinho ,
    pois a muito tempo tenho ficado ausente demais.
    Apesar de gostar tanto do blog a minha situação me deixa desencorajada.
    Mas , Deus vai me dar a vitoria.
    Um beijo.
    Fica com Deus.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Não vai acreditar, Ana Karla...Fiz um longo comentário, que não entrou...
    Não tenho ânimo pra fazer outro. rs
    Li os 3 livros e gostei. Ainda não vi o filme, mas vou ver. Não sabia que iam filmar 3, os livros cabiam em 1 só e deveriam ter feito um filme só.
    A história é bobinha, cheia de clichês, mas tem muito amor envolvido.
    Não, não creio que incentive à prática do sadomasoquismo, até bem fraquinho na história. Nem à violência contra a mulher, uma bobagem sem fim essa afirmação. O livro é para gente que sabe que um pingo é letra.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, que lindo seu comentário. Adoro ver pessoas inteligentes separando bem a violência doméstica do sadomasoquismo, são coisas tão diferentes e que nem linha tênue possuem. Amei, amei!
      Beijo, beijoooo!

      Excluir
  13. Não assisti esse filme e nem tinha ouvido falar, mas não faz meu gênero filme de sexo, pois todo mundo sabe fazer ao seu modo e não precisamos aprender.
    Respeito quem gosta. Prefiro filmes de ação.
    Obrigada pelo carinho
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Oie, consegui chegar! hehe
    Bem, eu amo a trilogia, devorei os três livros vapt-vupt e não achei nada do que falaram, que a narrativa é fraca, que o tema é bobo, que é fanfic de "O Crepúsculo" e afins. Pra mim é apenas uma história de amor que no sexo o casal pratica o sadomasoquismo que existe há milênios de anos. Estranho para alguns, aberração para outros e perfeitamente natural para muitos outros. Quando o assunto fica somente no quesito gosto eu acho perfeitamente natural uns amarem e outros detestarem, mas quando o povo começa a viajar na maionese aí eu tenho agonia master. Como, por exemplo, dizer que a trilogia fala sobre violência. Quando de jeito nenhum tem violência. O sadomasoquismo mistura dor com prazer sim, mas a diferença para a violência doméstica é justamente a permissão do outro, ou da outra, no ato.
    Em momento algum a mocinha da história é obrigada a nada e o personagem principal respeita isso.
    Agora quanto ao filme... Karlinha, fiquei na dúvida se via ou não porque normalmente quando gosto do livro, não gosto do livro, e etsou achando que posso vir a me decepcionar, mas acho que vou assistir com amigas, estamos combinando. Depois te conto o que achei do filme. :)
    Outra coisa importante de falar é que para se praticar o sadô existe técnica, tem que saber fazer e tem gente pirando o cabeção e se machucando, agora não é normal colocar a culpa na autora, como já vi gente fazendo. ;)
    Beijo, beijoooooo!
    She

    ResponderExcluir
  15. karlinha,
    Ainda não assisti o dito cujo, nem posso opinar sobre nada ele. Deve ser interessante, pois se envolve sexo , deve ser bom !! rsrsrs Gostei do livro, apesar de não curtir sado, mas gosto é gosto e respeito quem gosta.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee lindona!!

    Então não li o livro e nem vi o filme, ok um filme que trata sobre sexo, com a visão do sadomasoquismo, sério to ansiosa por saber se atendeu a expectativa de quem realmente realiza a prática do sexo sadomaso , é isto mesmo que esperavam do filme ou será que na opinião deles tbém foi um água com açúcar??....Por incrível que pareça to mais curiosa com relação a opinião deles do que ver o filme rsrs...

    ResponderExcluir