quinta-feira, 13 de março de 2014

Focinho de porco não é tomada



Que confusão!
Nessa casa aqui é um tal de cheguei primeiro na tomada que já encheu o saco.
Diante dessa quantidade de equipamentos a serem ligados na tomada, as tomadas aqui de casa estão uma concorrência só.
Meus meninos, como qualquer outro menino de sua idade (embora eu abomine), tem equipamentos de celular e jogam, mandam whatsapp pros amigos, e assistem vídeos e isso e aquilo, e aquilo outro. Assim a bateria vai descarregando e tem que recarregar.
Onde?

Na tomada, claro.
Resultado, com essa confusão de que "cheguei primeiro na tomada", resolvi que cada um agora tem sua tomada e eu também tenho a minha. Assim todos ficam felizes e acabam com essa disputa por tomadas.
Porém, mesmo com tantas tomadas, se tivessem mais, ainda seriam poucas. rs
Poderia ter um porco para me ajudar, mas sempre ouvi que focinho de porco não é tomada.


* Absolutamente nada contra o porco, pelo contrário, totalmente a favor. 
Meu respeito aos animais.

* Outra coisa, não é recomendável usar o celular quando ele está carregando. 
Fique atento!

Imagem dessa postagem retirada do Google

18 comentários:

  1. Uma realidade!
    Aqui tem tomadas e T (aqueles troços com vários focinhos para tomadas) para usar, dar e vender...rsrsrs
    O caos aqui é com as tais pilhas recarregáveis,, haja pilhas, haja carregar e haja precisar e não ter nenhuma carregada

    ResponderExcluir
  2. Rsssssssss...Que coisa! Haja porco,rs bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu dependesse dos porcos, aqui teria que ser uns 10.
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. rsrsrs Só rindo, Ana Karla. Ainda bem que não tenho mais concorrência assim para tomadas, aqui em casa.
    Focinho de porco não é mesmo tomada, e nem vc teria um porco em casa, né? rsrs
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, Lúcia.
      Acabei de imaginar um porco aqui em casa, escorregando pela sala.
      Socorroooo!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ora, ora! Do que você foi lembrar, Ana, do focinho de porco e das tomadas. Esses ditados ficam mesmo no nosso inconsciente não é? Mas não se engane, focinho de porco NÃO é tomada!!!!! Hahahaha. Bjs Marli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam sim, Marli
      Adoro.
      Quando me vi nesse sufoco de tomada por aqui, me lembrei logo desse ditado.
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Lembrei de outro ditado primo desse e não resisti em vim dividir para seu dia divertir :)

    Beiço de mula não é arroz-doce
    (Usado para qd achamos que uma coisa mole, fácil é uma coisa prazerosa)

    ResponderExcluir
  6. Saudades deste cantinho sempre tão bem disposto...Voltei e olha...arranja uma tomada só para mim.
    ~Beijokas
    Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça, que bom ter você aqui!!!
      Podexá que tem uma tomadinha aqui somente pra você.
      kkkkkkkk
      Xeros

      Excluir
  7. Pois Ana é bem assim nos lares, hajam tomadas e o mais perigoso foi o advento dos famosos "T" que por si ja ligam três equipamentos e algum espertinho pluga um T no outro e faz verdadeira torre de Babel da eletricidade e aí mora o perigo da sobrecarga da tomada original e Boom queima a tomada e alguns equipamentos.
    Com eletricidade todo cuidado é pouco.

    Um abração e belo fim de semana com alegria e paz.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
  8. São coisas da era tecnológica Aninha!
    É tudo assim, ainda bem que só somos dois aqui em casa, então ainda sobra tomadas..., posso emprestar :)!
    Xerocas carinhosas e um fim de semana abençoado

    ResponderExcluir
  9. Oi,Ana!Pois é andamos meio escravos da tecnologia e quando falta energia então é um problema ainda mais que esses celulares novos tem tudo menos bateria, elas não duram bem dizer nem 12h.
    Beijos e um ótimo finde!!

    ResponderExcluir
  10. Ana,

    Estou rolando de rir e imaginando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. kkkk Bem humorado seu post, Aninha!
    Imagino como seja por aí com tantos pra usarem tomadas, aqui até que somos poucos.
    E eu li esta semana que na Europa, a partir desse ano, todos os celulares terão os carregadores iguais, facilitando assim para quando viajamos que não precisa mais levar tantos fios diferentes.
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  12. ahahaha, cheguei primeiro na tomada é otimo! ahahaha

    ResponderExcluir