quinta-feira, 11 de julho de 2013

FACEBOOK



Esse tal de Facebook é bom e ruim.
Há momentos em que eu super curto, mas em outros eu acho uma chatice.

Pior, são as pessoas que não entendem o que quero dizer,  ou entendem e deturpam o real sentido daquilo que expresso. Seria ignorância ou demência?

E quando vem com ataques indiretos.
Putz! Ninguém merece!


Ah, e ainda tem aqueles que lêem a mensagem in box e finge que não leu. 
É inocência ou eu tenho que tomar o chazinho de "semancol"?
Por que toda vez que a mensagem é visualizada, fica registrada a hora.
Não quer responder, tudo bem, mas dizer depois que não leu, é pura falsidade.

Ah, como é bom trocar comentários com pessoas resolvidas, esclarecidas. Quando digo esclarecidas, não quero dizer super inteligentes, mas pessoas das mais intelectuais as menos estudadas, sabem se comunicar sem falsidades.

Agora, quando gosto, me expresso, e se não gosto, fico na minha.

Sacou?

Adorei reencontrar amigos de infância, amigos da adolescência, amigos do blog, entre tantos amigos que já convivo no cotidiano e claro, os familiares.

Pior que não consigo abandonar o Facebook, pois é uma comunicação rápida e as vezes apenas leio, leio, leio e vou entendendo um pouco cada pessoa.


5 comentários:

  1. Vim deixar um beijo!Tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, bom dia!!!!
    Vim deixar meu carinhoso abraço.
    Bom... eu não tenho face pq já trabalho o dia todo com a cara no computador e fiz o bloguinho, que curto muito. Qdo sobra um tempinho, gosto de ler os blogs, visitar, registrar a visita... Se ficar no face, não sobrará tempo pra isso, então...

    Um lindo dia pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Agora comecei a gostar do Face! Pior pra mim porque eu preciso de tempo e blog, come todo o tempo que tenho! O bom do Face é que é rápido. Já blog consome tempo demais! Mas todos tem suas vantagens também. Pelo Face, revi parentes que eu não via há séculos, bem como colegas da minha juventude! Bom, né? Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo o que vc quer dizer... O que me irrita são pessoas que acham que tudo o que é publicado lá é verdade... As pessoas não checam a veracidade da informação e depois ficam generalizando e fazendo cometários maldosos. Como vc disse, essa ferramenta é boa, mas tbém é ruim. Cabe a cada um tentar fazer bom uso dela. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Hey, Ana Karla! Este seu post me deixou pensando... e eu até escrevi um post - o qual só pude terminar e publicar hoje! Obrigada por compartilhar idéias e experiências. Um ótimo domingo pra você! Bjs.

    ResponderExcluir