segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aniversário

Hoje o dia é especial.
Mais um aniversário do meu filhote que só me dá alegrias.
Está deixando de ser menino e se tornando um rapaz cheio de vida e perspectiva pela frente.
Lembro de vários momentos maravilhosos que passamos juntos e com nossa família e amigos.
As recordações são lindas e vão ficar no meu coração emocionado por toda a minha vida.
Já não consigo escrever sem chorar.
Vejo meu meninão deixando de vez as fraldas e partindo para o mundo. Esse mundo de meu Deus que vai cuidar dele.



Filho, desejo hoje e sempre toda a felicidade e prosperidades na sua caminhada. Que sejas sempre assim, honesto e do bem.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Com todo amor da sua mamãe.
Xerossssssss

31 comentários:

  1. M]ão é mãe e só em te ver emocionada, me emociono... PARABÉNS para o filhão, felicidades, alegrias ,amor ,tuuuuuuuudo de bom pra ele e ele sendo feliz, tu o serás também!!! beijos à vovó também!chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário pro seu filho, amiga! É emocionante vê-los crescer, não é mesmo? Tudo de maravilhoso na vida dele, uma vida abençoada!
    Beijinhos pra vocês dois, feliz dia e semana,
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Que LindOOooo!
    Parabéns para seu filho!Tudo de bom para vcs!
    Muita paz e luz!
    xerOoo

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga!
    Dia de aniversário é dia de celebração e emoção!
    Parabéns para esse lindo filho! Que Deus o proteja,ilumine seus caminhos,lhe dê muitas felicidades, saúde, paz,alegrias e muito sucesso sempre...
    Abraços e um dia radiante pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para seu filho. que seja um compartilhar de muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro filhote!! Menina, ele é muito parecido com vc... tem os traços do rosto igualzinho ao seu... Que Deus lhe dê muitas felicidades, saúde... que ele seja um homem de carater e continue trazendo muita alegria para a sua vida! bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe sempre a vida do seu filho!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. oi Aninha...
    que lindo ele é.
    está ficando um mocinho muito charmoso e bonito.
    que continue assim....
    recebe nosso abração.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pro filhão, Aninha! Passa tão rapidinho o tempo... Estou mais para avó, aliás já estou passando do tempo...rs! Minha mãe com minha idade já tinha neto de 16 anos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gina, sua mãe deve ter sido avó bem cedinho.
      Mas não há idade para avó. Eu tenho algumas amigas da minha faixa que já são avós e eu agora que estou com meus meninos.
      Sem pressa!!!

      Excluir
  10. Ana Karla, muitos anos de vida para o seu rebento. Os parabéns são para você e para ele. Deus os abençoe nesse dia especial.
    Xeros
    Manoel

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para ele, como é bom nascer em uma família feliz.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ! menina ele está um rapaz charmoso e lindo!
    beijos nele!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Ana, você é uma grande mãe, sabe criar seus filhos no amor e na educação. Precisamos desse tipo de material humano para o futuro desta nação, obrigada por nos oferecer seu melhor.
    Felicidades e muita vida e saúde para este lindo filhote que cresceu rapidinho mesmo, que rapaz bonito!
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  14. Parabéns para você e para ele. Que a vida dele seja pautada por muita paz e alegrias.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir

  15. Olá filhota,
    Nunca estou presente no niver de Matheus, mas diariamente lembro dele e de seus feitos. eu o amo muito. Muitos beijos abraços, paz, amor e que tudo de bom aconteça na vida dele.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga

    Os filhos
    acordam as melhores alegrias
    que nos habitam...


    Que haja sempre um sonho
    a te habitar o entardecer do dia.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom, poder dizer tudo isso de um filho.
    Grata felicidade, ver um filho crescendo num bom caminho.
    Experimento, esse prazer. Parabéns, aos lindos: filhote e mãe!
    Beijos, Carla,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  18. Que Deus o abençoe ricamente! Muita saúde e muitos anos de vida!!!

    Adorei sua postagem sobre a árvore - um mundo cheio de verde, é um mundo lindo! Pena que poucos percebam isto.

    Abração.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana Karla!
    Andei sumida, tive uma crise braba de labirintite, mas aqui estou melhor e desejando tudo de bom para o filhote lindo que enche de orgulho o coração da mamãe. Tudo de bom para ele e que Deus o proteja sempre!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. De mãe linda só podia ter saído esse filhão tão gato! Parabéns para ele e para você que o criou com esmero. Ana Karla, querida, que todas as bênçãos de Deus o acompanhe pela vida a fora, trazendo-lhe saúde, harmonia e que todos os objetivos dele sejam alcançados. Muita paz, alegria e amor! Grande abraço, amiga do coração!

    ResponderExcluir
  21. Embora atrasado, desejo tudo de bom para seu lindo garoto, que Deus o ilumine e proteja sempre.
    Ele se parece muito com você amiga.

    bjus

    ResponderExcluir