domingo, 11 de março de 2012

Retrospectiva dos 3 anos - 1




CRIAÇÃO


O criador: Deus!
Qual a necessidade de criar? Qual o por que do criar?
Alimentar as ideias e criar algo positivo no dia a dia, pode te dar mais energias positivas para superar o corre corre e as dificuldades do mundo acelerado em que vivemos.
Te fará ser útil, te fará sair de grandes dificuldades e alimentará a tua sabedoria. (Ana Karla Tenório)


Acima, foi a minha primeira postagem na blogosfera.
Lembro que eu não conhecia e nem tinha contato com nenhum blog. Entrei nesse mundo e encontrei muita gente bacana ao longo desses 3 anos.


Daqui a oito dias é o aniversário do blog e para comemorar diferente vou postar novamente alguns posts que me marcaram.


A todos uma ótima semana.


Xeros



46 comentários:

  1. Que linda inauguração essa! Como é bom já estar há tanto tempo por aqui,né? beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Chica, e quero mais...kkkkk
      Obrigada por estar sempre comigo.
      Xeros

      Excluir
  2. Olá Filhota.
    Esta é uma semana de festa. Vamos comemorar sim esses anos de muita alegria, verdade enfim uma variedade de Mistura, aqui em seu espaço.
    Parabéns! festejaremos muitos mais anos, se Deus quiser.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  3. Já o vou deixando os parabéns!! o seu blog é muito legal, e sempre gosto de visitá-lo. Você sabe por que os blogs estão como os comentários com horário errados?Se descubrir o motivo me avise. Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pequi.
      Não sei por que os comentários não mostram a hora certa.
      Xeros

      Excluir
  4. Minha querida, parabéns desde já!!
    E você já chegou arrasando em sua primeira postagem, não é? Só poderia ser assim.Amei a dica em como tirar as letrinhas de verificação! Massa.
    Beijos e boa semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheylinha, obrigada.

      Olha, esse gadget eu tenho desde o primeiro ano do blog, estava escondidinho, mas agora coloquei no topo, por que tenho entrado em muitos blogs com essa verificação e normalmente não comento por que as vezes erro as letras e agora são dois "nomes". Aff!
      Consome o tempo.
      Se já temos anti vírus, penso que essa verificação seja dispensável.
      Xeros

      Excluir
  5. Ana Karla, que legal. Começamos quase juntos na "blogagem". Meu blog fez 3 anos em 26 de fevereiro e eu também comecei do nada. Meu objetivo era aprender e treinar o HTML. No fim eu gostei, conheci muita gente e aprendi (continuo aprendendo) muita coisa. E o mais importante é que nos comunicamos desde o nosso início por aqui.
    Bjos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Manoel, estamos juntos desde o início o que me deixa feliz em saber que contamos com amizades virtuais duradouras.
      Parabéns a você também.
      Xeros

      Excluir
  6. Ana Karla, me esquecí de falar que "roubei" a chatisse da "Verificação de Palavras" e coloquei também no meu blog,
    Xeros.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Olá Aninha!
    Festaaaaa...obaaaa, o blog vai fazer mais um ano de muitos que vão vir!!

    Tenha uma Linda Semana!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  8. Vai ser bom reler. Melhor ainda se mantiver os comentários da época, fica bem divertido, e dá uma ideia de quem não se perdeu no caminho, né?
    Boa semana!
    Sempre é bom ler você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia, bom esse carinho, viu?
      E cadê os comentários do primeiro post? kkkkkkkk
      Não teve nenhum, mas logo na segunda foram chegando.
      Vou tentar colocar os comentários também.
      Valeu a dica.
      Xeros

      Excluir
  9. Uau! Começastes bem a blogar! Texto ótimo e imagem linda. Aguardarei então! Beijão e semana feliz!

    ResponderExcluir
  10. Criar! Como você disse, é isso que nos mantêm vivas e alertas. Preenche nossos vazios e nos dá a força tão necessária para continuarmos. Parabéns por ter criado o blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Valeu Ale, vou comemorando pois sabemos que manter um blog não é tão fácil assim, né?
    Tem que gostar, e eu amo. he he he

    Xerossssss

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,Ana!!

    Três anos!!!Bah!bastante tempo!
    Lindo este post!Gosto de cria sempre algo positivo!Faz bem!rs
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  13. a minha primeira postagem em um blog que nem era visto por ninguém foi uma foto de uns pintinhos coloridos japoneses bem fofinhos rs

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana, tudo bem?
    Espero que tudo ótimo!

    Vim retribuir sua visita, e te avisar que já consertei o poster.

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Aninha querida
    Que delicia comemorar mais um aniversário do blog, eu adoro passar por aqui!
    O passeio foi uma delicia. Pena mesmo que na foto nao dá pra sentir o cheirinho do café recém moido...bom demais!!
    Bjks mil e uma ótima semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI Clau, posso até sentir aquele cherinho maravilhoso de café...rs

      Excluir
  16. Lembro quando iniciou ,lembro como se fosse hoje.Eita ele está bombando.
    Parabéns as suas cidades lindas e frevistas.
    beijos Ana uma semana de muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, e os comentários do primeiro? Nenhum(risos)
      Mas depois foi aumentado e cá estou.
      Valeu
      Xeros

      Excluir
  17. Ana Carla,vc é um doce de pessoa e seu blog sempre nos acrescenta algo!Parabéns por esses 3 anos e continue blogando sempre para nossa alegria de te ler!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ana...

    3 anos???? Parabéns antecipado!
    E vamos combinar? Aqui tudo é mágico. Nos conectamos com pessoas maravilhosas.... e chatinhas também. Nos identificamos com umas, rimos com outras, choramos com algumas, passamos vontade com a comida de outras... e estamos todos em casa, numa sala, conversando e passando o tempo.
    Ô tempo mais que útil pra gente!

    Esse negócio de nos identificarmos, eu me emociono sempre. É bom saber que temos afinidades, que pensamos coisas iguais, mas cada um faz do seu jeito.

    Beijos, Ana....
    Adorei seu comentário lá no meu!
    Xeros também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Clarinha.
      Olha, você me fez relembrar exatamente todas as emoções, debates e surpresas que já passei por aqui.
      Bom demais.
      Xeros

      Excluir
  19. Parabéns Carla e este blog com esta vista maravilhosa!!! (amo Olinda!)

    Grata pelo carinho em nossa celebração!

    Uma semana maravilhosa p/ vc!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, sou fã do seu blog e de suas artes.
      Eu que agradeço a sua visita.
      Xeros

      Excluir
  20. Oi Ana Karla!
    Que bom comemorar tudo isso, tanta gente, tanta corrente positiva! Parabéns pelos 3 anos! Começou lindamente, com uma certa timedez, mas com força na voz.
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  21. De já parabéns pelo aniversário do blog e pelo blog que é um encanto. Sou a Lindalva da Ilha e moderadora do Ostra da Poesia. Vim firmar que o teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. Beijos perfumados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindalva muito prazer e muito bem vinda.
      Grata pela atenção.
      Xerosssssssssss

      Excluir
    2. É o minimo que tenho que fazer para ficar evidente a lisura do evento Ana... ademais seria indelicado não visitar o blog do votante já que deixo como regra que seja anotado seu link... beijokinhas saio correndo porque estou na contagem dos votos :)

      Excluir
  22. Querida Ana Karla

    Virei ler com todo o gosto os posts com que iniciou o blog. Adorei este e também a imagem que muito diz do acto da criação.
    E, claro está, estarei aqui comemorando consigo o seu 3º aniversário.

    Bj

    Olinda

    ResponderExcluir
  23. Oiee!!
    Nossa 3 anos passaram rápido né menina??
    Para um blog que havia iniciado o post foi interessantíssimo, pois nd de fato criado sem um objetivo, assim como o Misturação.
    Bjs e boa semana pra ti....indo ler a parte 2 =D

    ResponderExcluir