segunda-feira, 19 de março de 2012

Aniversário do Misturação - 3 anos

Hoje é um dia de festa aqui no Misturação.






Há exatos 3 anos eu iniciava esse blog com intuito de escrever os meus pensamentos, algumas poesias e mostrar meu artesanato que na época eu ficava horas por dia pegada nele.


Lembro dos meus primeiros seguidores, isso mesmo, os primeiros foram alguns parentes e amigos e em seguida foram chegando blogueiros que os tenho até hoje e outros se perderam no caminho: 
Yasmine, Sônia, Glorinha, Cris França, Izabel Viégas, Clara, Cibele, Vivi, Fatima, Maria José, Gemaria, Lídia, Dri Viaro, Luci, Lisette, Tati, Teresa Cristina, Chica, Beth, Açuti, Nanda, Zenaide, Lady, Mauro, Cíntia, Helena, Gina Wevertton, Astrid, Dani, Andréa, Belita, Kinha, Tia Ném, Benito, Tetê, Fabiana, Leonardo B., Vanessa, Elaine, Lu, Fernanda, Suely, Irene, Vitória, Cacau, Carla, Lúcia, She, Rosélia, Isadora, Tina, Isa Mar, Kátia, Ives, Ana Maria, Claudia, Rosane, Minéia, Eduardo, Gisa, Elaine, Marcelo, Lianara, Nilce,  Ana, Marli, Preciosa, Viviane, Valéria, Tânia, Adna, Carol, Regina, Lili, Mauj, Néia, Cissa, Taís, Joana, Lucia, Suzylei, Inaie, Malu, Jussara, Edu, Tânia, Vanessa, Élys, Lucinha, Adriana, Marise, Jorge, Clau, Vivian, Mônica, Thaíza, Pandora, Denise, Márcia, Loli, Tuka, Roberta, Mamãe pela 2ª vez, Evanir, Alessandra, Dona MaLu, Bel, Rute, Marina, Preta, José, Mimi, Simone, Formiguinha, Vera, Mônica, Mari, Marilene, Wellinton, Gilmara, Gorete, Lamarque, Milla, Imac, Bia, Toninho, Regina, André, Célia, Ma, Sheyla, Olinda, Ia, Calíope, Calu, Celina, Sandra, Gleide, Manoel, Everson, Tais, Paulo, Vinicius, Antonio, Pequi, Ich, Drika, Solange, Bibia, Zui, Mariléa, Fabiano, Marcela e todas as novas amigas blogueiras pernambucanas.


Citar nomes assim é um tanto complicado, pois não quero deixar de citar ninguém que tem vindo com frequencia aqui e não dá para citar toda a relação dos seguidores.


Aqui na blogosfera, conheci muitas pessoas maravilhosas, muitos curiosos, pessoas amargas, felizes, alegres, de baixo astral. 
Li muitas histórias de tragédias, de alegria, de superação, de força, de reflexão. 
Muitos poemas e poesias.
Vi gente lançar livros, serem promovidos em seus trabalhos. Gente crescendo, gente aprendendo, gente se doando.
Gente fechada.
Gente saindo de fininho.
Gente indiferente.


Ah e as blogagens coletivas?
Participei de várias, mas uma que muito me marcou foi o das cores, promovido por Glorinha, que me fez aflorar a minha criatividade. Quem participou ainda lembra.
E a blogagem coletiva Fases da Vida da Rosélia, Rute e Regina? Essa me fez emocionar a cada postagem.
Outras maravilhosas que participei foi sobre educação, as coletivas de aniversários, de inclusão, Declaração de amor de Nilce, Minha ideia é meu pincel da Glorinha. E esquecer um livro de Isadora? Foi demais.
Todas as coletivas da natureza também foram importante por uma corrente positiva ao nosso planeta.
E Bullying, foi o tema em que mais falei aqui no blog. Quem me acompanha desde o início sabe como eu luto contra.
Também nesses 3 anos, assim como conquistei amigos, entre eles três tiveram que partir para o céu, deixando a saudade e a lembrança do blog.


Só tenho agora que agradecer por esse tempo precioso vivido aqui na blogosfera e que cresci em todas as partes.


E aos meus amigos seguidores, obrigada por estarem comigo sempre.


E aqui deixo uma fatia de bolo pra você que veio fazer a festa comigo.




Obrigada!


Xeros!
Imagens desse post retiradas do Google

97 comentários:

  1. Parabéns Ana... tudo de bom pra vc e que seu blog continue sendo assim, desse jeitinho! ^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Ana Karla!!

    Parabéns querida!!!E quantas história e acontecimentos nestes 3 anos!!!Que venham muitos mais!!!O blog é uma fonte de experiências, de adoráveis descobertas(algumas nem tanto...rsrsr)mas o saldo é sempre positivo!!
    MEUS PARABÉNS!!Adorei o bolo!rsr Uma tentação...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Ana Karla

    Muitos parabéns por este dia e que o seu blog faça muitos aninhos e eu por perto para apreciar os seus excelentes temas.

    Obrigada pela referência, pela fatia de bolo que me parece tão apetitoso e eu que gosto tanto de bolo de chocolate.

    Muitas felicidades, minha amiga.

    :)

    Beijos

    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog que vc continue cativando amigos.
    De acordo com nossas preferências, vamos selecionando os blogs e os visitando - os mais ou menos e nos sentindo mais perto. E vamos ao bolo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aninha, PARABÉNS por nos dar esse blog MARAVILHOSO, de conteúdo e poesia!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita LUZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!
    Que o blog faça cada vez mais sucesso.

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog_19.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Karla! Parabéns ao Misturão!
    Que o seu blog se mantenha ativo por muitos e muitos anos.
    O meu blog já vai em 5 anos e até parece que foi ontem que timidamente iniciava as publicações.
    As blogagens também são o que mais positivo destaco na vida do blog, a interação coletiva não tem comparação. Nos momentos em que estamos todos engajados em um tema, sentimos uma vibração coletiva indescritivel.
    Beijinhos além-mar. Portugal e Brasil de mãos dados ainda por muito tempo.
    Rute

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!

    Que o blog tenha vida longa, que continue com muitos seguidores, que novos apareçam e que os antigos permaneçam.
    Eu sou uma recente e me encantei desde o primeiro "xeros" que eu li. Acho fantástico o Brasil com todos os sotaques. E o blog nos proporciona isso mesmo, a convivência de norte a sul e de todos os lugares do planeta. E que gente maravilhosa que conhecemos, amigos virtuais, mas muito reais, carinhosos, atenciosos, gentis...
    Se aqui deixamos o nosso melhor, é porque nós somos melhor, e é isso que é importante passarmos pra todos.

    Beijos, Ana Karla!
    Xeros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha, também me apeguei a você rapidinho, pois és linda de escrever.
      Obrigada.

      Excluir
  9. Karlinhaaaaa, parabéns! Seu blog é maravilhoso e que ele continue assim, mostrando seus pensamentos e atitudes perante a vida, sempre com temas que nos fazem refletir.
    Mil beijos.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  10. ÊEE viva! Parabéns Ana.Você disse bem, é uma salada de comportamentos humanos e a gente aprende muito.Meu beijo !

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Karla, parabéns pelo teu blog, e espero continuar muito tempo ao teu lado, e poder ler tuas postagens sempre.
    Beijos do amigo Mauro

    Ah, hoje tem um bolinho aqui, também de chocolate, e vou comer pensando em Ana Karla e no Misturação.
    Aquele abração!

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida amiga Karla
    Que bom festejar com vc os 3 anos de Blog!!!
    Vc é fiel às nossas iniciativas.... carinhosa nos comentários e presente no dia a dia dos nossos assuntos sejam de dor ou de alegria...
    Isso é raridade mas temos muitos ainda assim por aqui... bom demais!!!
    E sabemos o quanto é precioso a gente se doar porque tem gente que não tem na vida real sequer um carinho... q
    Quanto mais esbanjarmos amor mais seremos felizes... é uma força que vem de dentro e misteriosa... pelo fato da ressonância do que damos aos nossos semelhantes...
    Seja MUITO feliz e abençoada, querida!!!
    Tudo de bom neste dia e sempre...
    Vamos em frente que vale a pena pois o saldo ainda está sendo positivo (mesmo para quem perdeu 500 seguidores como eu... que não voltaram depois que perdi o acesso aos blogs antiriores)...
    Ficam os especiais... Isso é muito bom!!!
    Essa fatia de bolo a essa hora só me deu vontade de correr pra uma doceira e saciar a causa... Hum!!! rsrsrs...
    Bjm de paz e festivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia, você pode ter perdido os 500 seguidores lá, mas quem está contigo, está de todo jeito.
      Agradeço por demais todo o seu carinho e atenção de sempre.
      Valeu!

      Excluir
  13. Linda festa por aqui e PARABÉNS!!
    Espero poder comemorar muito0s e muitos mais!! beijos,felicidades!chica

    ResponderExcluir
  14. Parabéns querida!! Seu blog é um amor e vc mais ainda, sempre tão carinhosa e cuidadosa com os amigos. Ando meio afastada daqui porém a tenho sempre no meu coração. Bjs
    Giovanna Valfré
    www.bordadoseretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, você é uma das minhas especiais aqui da blogosfera.
      Obrigada.

      Excluir
  15. Parabéns pelo e para o blog!!!!Muito sucesso sempre e muita divulgação do que é bom.Bjs na alma!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana,

    Quando coisa boa teve aqui nestes 3 anos. Parabéns a você pelo blog e por sempre trazer temas bacanas, para refletir, relaxar, enfim...aqui é uma misturação das boas, do jeito que eu gosto.
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, fico feliz por que gostas.
      Obrigada por vir fazer a festa comigo.

      Excluir
  17. Minha doce amiga Ana Karla!
    Amei a sinceridade e o carinho de suas palavras.
    Sinto-me privilegiada por estar no rol de seus amigos e seguidores. Conheci seu blog na época de sua formatura,
    passei admirá-la por sua garra e determinação...Com o passar do tempo tornastes especial e querida pra mim.
    Parabéns pelo blog e pela pessoa linda que és.
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana Karla!
    Parabéns menina, por este blog maravilhoso, que não o seria se não tivesse por trás uma pessoa tão generosa e bacana como você. Foi uma bela retrospectiva e que venham muitas outras!
    Felicidades e sucesso!
    Beijinhos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, eu agradeço por você estar sempre presente em todos os momentos do meu blog.
      Obrigada

      Excluir
  19. Oi, que maravilha fazer 3 anos de existência.Não sei mais como achei o seu cantinho, mas confesso que gostei muito e sempre quando posso paro aqui para ler. É muito bom quando a gente percebe que um espaço desse é capaz de unir pessoas, fazer amigos e principalmente deixar o que pensamos perante a vida. Cheguei este ano aqui mas espero que posso participar mais uns 10 anos, kkkk. Dizem que o blog esta fora de moda...eu não acho pois é um ferramenta muito boa.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que pode até estar fora de moda, mas eu adoro o meu e quero ir por muitos e muitos anos e com sua presença.
      Obrigada Pequi

      Excluir
  20. Obaaaaaaaaa! E que delícia de bolo, hein?! Quase abri a boca...kkkk Minha Linda, parabéns, desejo que seu Cantinho continue te trazendo alegrias e pessoas boas no seu caminho aqui na blogosfera. Adoro, seu blog, sempre é uma delícia vir aqui, mesmo que eu tenha espaçado as visitas, sempre que posso estou por aqui, porque vc é umas das minhas blogueiras queridas e que moram em meu coração. ;)
    Beijo, beijo e carinhos!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. She, você também é uma da minhas preferidas e levo no coração desde o início.
      Obrigada

      Excluir
  21. Parabéns Ana, é um prazer, uma alegria estar por aqui, seus textos bem escritos me fazem voltar sempre, não é à toa que seu blog está fazendo três anos, você é a grande responsável por isso tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá e Parabéns:)
    Desejo mutas felicidades e muito sucesso para o teu blog e que venham muitos e bons anos de blogagem.
    E venha a festa!

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana Karla, tudo bem?
    Meus parabéns pelos 3 anos do Misturação.
    Que ele continue por muito tempo nos brindando com informações, casos, desabafos e muita prosa boa.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  24. Karla querida! Parabéns!!! Eu amo o seu Blog e o desejo do meu coração é que ele continue a trazer mais e mais informações e muitas alegrias a todas nós que já fazemos parte dele e para os novos membros que ainda virão!
    Deus te abençoe minha querida!
    Bjs... no seu coração!

    ResponderExcluir
  25. Ana querida! Parabéns pelo aniversário do seu Blog!O desejo do meu coração é que o seu blog continue a trazer mais e mais tão ricas informações e alegria para todas nós que já fazemos parte dele e para os novos membros que ainda virão a fazer parte!
    Deus te abençoe!
    Bjs... no seu coração!

    ResponderExcluir
  26. Oiee!!
    Parabéns!!
    Hj é dia de festa, e que venham muitos anos de postagens maravilhosas como esta que vc faz sempre!!
    Bjs♥boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  27. Vida longa ao blog Ana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Vida longa ao blog!
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Ana!

    Que sempre possamos nos encontrar por aqui (e pela cidade), pra rir, comentar, refletir e comemorar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Elaine, vamos nos encontrando por aqui e pela cidade.
      Obrigada.

      Excluir
  30. Parabéns!, Ana Karla!
    Ter um Blog há 3 anos é já ter visto e compartilhado muitas coisas...e...essa jornada, muitas vezes, pode não ser fácil, porém tem suas compensações, ou seja, o Carinho dos Amigos!
    Seja Feliz e continue a partilhar e participar desse meio de comunicação de amizade.
    Abraço,
    Sandra Puff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sandra, nesses três anos já vi e vivi muita coisa por aqui, e olha que estou só no começo.
      Obrigada.

      Excluir
  31. Respostas
    1. Valeu Gisa, amiga querida daqui e agora da nossa Cidade...rs
      Obrigada

      Excluir
  32. Parabens Aninha querida!!
    Que delicia, heim?
    Tudo de bom e que venham muitos anos pela frente
    Adoro seu blog!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Ana Karla!
    Seu blog é lindo, dá pra sentir que tudo que escreves é com muito carinhos para nós leitoras e seguidoras.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  34. É big, é big, é big!

    Eitá Parabéns querida, vc merece, manter um blog por tres anos, não é fácil... ainda mais quando ele não é fonte de renda ne?

    Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  35. Mas que coisa boa!!!!

    Parabéns Ana, que este lugar continue por muitos anos aproximando pessoas e nos brindando com sua generosidade!

    Ando distante, mas não esqueço você"!

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  36. Mas que coisa boa!!!!

    Parabéns Ana, que este lugar continue por muitos anos aproximando pessoas e nos brindando com sua generosidade!

    Ando distante, mas não esqueço você"!

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  37. Oi querida
    Por sua relação, fui conferir se fazia parte oficial dos seguidores e observei que não, apesar da sempre estar por aqui. "É mole"???
    Eu perdi todos com o fechamento do blogger para outros blogs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma, independente de qualquer coisa já somos amigas blogueiras forever.

      Excluir
  38. Pois é amiga, o tempo passa rapido, a vida toma outros caminhos , mas o que é bom e especial, fica pra sempre guardado em nossos corações, um beijo e parabéns pra vc e pra esse espaço de carinho

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Karla,

    a vida passa, a gente se envolve com novos projetos, mas aquilo que vivemos de bom, fica pra sempre em nossos corações.Um beijo pra vc! Parabéns pra esse espaço cheio de coisas do coração.

    ResponderExcluir
  40. Creio que cheguei a tempo de pegar uma fatia do bolo. Parabéns pelos 3 anos deste espaço acolhedor que a gente gosta muito de visitar. Muitas comemorações, ainda vão acontecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Fiz um comentário, mas não sei se o publiquei, por isso volto.
    Parabéns por este seu lindo espaço, muito acolhedor. Muitas comemorações, ainda, vão acontecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Ana Karla,não poderia deixar de passar aqui hoje e desejar felicidades a vc pelos 3 anos de blog!Que beleza é esse mundo da blogosfera onde aprendemos e ensinamos!Parabéns e continue por muitos anos a nos encantar!bjs,

    ResponderExcluir
  43. Que lindo texto...a gente aprende muito mesmo nesse espaço. E é muito bom comemorar três aninhos de blog assim, entre amigos, embora a maioria sejam virtuais, estão tão presentes em nossa vida.
    Parabéns querida!
    Bjk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Dani, mesmo sabendo que são todos virtuais, mas parece presentes.
      Obrigada

      Excluir
  44. Demorei, mas cheguei.
    O tempo passa, mas o bom mesmo é fazer um balanço e confirmar quanta coisa boa se conquistou através do blog, não é?
    E simpatia, amizade virtual, aprendizagem, alegria, partilha de bons e maus momentos foram consequência natural de quem se dedica ao blog. Parabéns, Aninha!
    Em breve publico fotos do casamento da filha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  45. Oi Karlinha!!
    Que saudades que eu tava daqui gente!!
    E temos festa?!Obaaa!!!
    Parabéns pelos 3 anos de vida do blog!!É tão bom relembrar quem começou aqui com a gente né?!
    Opa!É clarooo que eu vou levar comigo uma fatia desse bolo,tá com uma cara deliciosa!!
    Super beijo amada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, é sim muito bom relembrar quem começou com a gente.
      Obrigada

      Excluir
  46. Oi, Ana Karla!

    Cheguei atrasada, mas, a tempo de pegar minha fatia de bolo, kkk
    Que mensagem linda de aniversário! O Blog nos proporciona isso mesmo, grandes emoções.
    Desejo felicidades ao Misturação, e especialmente a você, que é quem nos presenteia com a sua alegria e gentileza, e com suas reflexões sábias. É sempre um grande prazer interagir com você.

    Parabéns! Grande beijo
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, és figura importante em meu blog e por isso agradeço seu carinho e atenção.

      Excluir
  47. Parabéns Ana Karla, por ter um blog que amo tanto.
    Estava com dengue e retornei as atividades hoje.
    Xeros e melhoras pra ti.

    ResponderExcluir
  48. Olá filhota.
    Cheguei atrazada para a festa, mas você sabe o motivo.
    Deus lhe abençoi e permita que você continue aqui com seu blog criando, escrevendo, poetando etc. etc.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  49. Bom dia, ótimo post!
    vim desejar ótima semana
    e dizer que cheguei da viagem e
    testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    te convido tbm para o sorteio By Geo
    ultimos dias
    Boa sorte!
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  50. É verdade querida, nossos blogs tem a mesma idade, rs.
    Parabéns desejo que tenha mais 3 x 3 pela frente, sempre com liberdade para escrever e escolher os temas.
    Beijos.

    ResponderExcluir