Ontem de manhã, dia 23 de Julho de 2013, fui nessa loja em Olinda, com meu caçula de 10 anos, que economizou um dinheirinho, para comprar um jogo de Play Station 3, o Super Hero Squad.
Fomos friamente atendidos por dois atendentes.
Pedi gentilmente para testar o jogo, pra meu filho ver como era o jogo, mas grosseiramente o atendente disse que não podia, que não tinha esse procedimento.
Tudo bem, pagamos e levamos o jogo pra casa.
A tarde, logo após o almoço, meu caçula com o irmão e o primo mais velho, começaram a jogar. O primo pegou a capa do jogo e viu que havia um bônus.
Mas cadê esse bônus?
Tentaram de todas as formas e não conseguiram achar o tal bônus, que era o boneco do Capitão América.
Até onde entendo, esses jogos quando tem bônus, vem uma folhinha com o código de acesso ao bônus.
Mas cadê a folhinha?
Catando por toda a capa, o que encontramos? Uma outra nota de venda desse mesmo jogo com data de Junho de 2012. Então os meninos me explicaram que quando se usa o bônus uma vez, não pode ser usado novamente.
Aí já comecei a achar estranho.
Tomei banho e fui com eles novamente na loja. Lá expliquei ao atendente grosseiro o que aconteceu, mas ele foi me cortando dizendo que era assim mesmo.
Perguntei-lhe se ele poderia me mostrar onde é que estava o bônus e novamente ele foi mais grosseiro ainda, e foi logo me dando o dinheiro de volta sem mais delongam.
Por que?
Por que sabia que tinha agido de má fé, vendendo um jogo já usado e incompleto.
Um absurdo!
E essa não foi a primeira vez que tive problema com essa lojinha.
Dois anos atrás, levamos um Play Station 2 para orçar o conserto e como achamos o valor de R$160,00 alto, resolvemos levar em outro local.
Tivemos que esperar um dia para a devolução do aparelho, pois a informação era que estava aberto e o técnico iria fechá-lo.
Tudo bem.
No outro dia pegamos o PS2 e levamos para orçar em outro local. Para surpresa, custou apenas 20,00 e o problema, que era apenas um fio solto, foi resolvido.
Olá,querida Karla
ResponderExcluirÉ sempre bom a gente se prevenir dos desonestos...
Os meninos não merecem isso... precisam se divertir...
Bjm de paz e bem
Pois é Ro, ganhar a vida com desonestidade é descer escada.
ExcluirXeros
Oi Ana Karla
ResponderExcluirVerdadeiro absurdo receber este tipo de tratamento nesta loja, e ainda enfiar goela abaixo um aparelho usado, é demais.
Seu filho teve o dinheiro devolvido, agora é nunca mais colocar os pés nesta lojinha.
Beijo
Eu deveria, era não ter colocado os pés lá desde a primeira vez. Mas agora eu aprendi.
ExcluirInfelizmente estas coisas acontecem...É preciso não mais comprar nesta loja.
ResponderExcluirBeijos.
Acontecem Élys, mas sabemos que é inadmissível.
ExcluirXeros
Essas coisas dão uma raiva,né? Detesto desrespeito!
ResponderExcluirPena! bjs praianos,chica
Ô como dão... pior que eu sempre insisto no erro.
ExcluirAff
Não são só os R$ 0,20. Beijos.
ResponderExcluirHonestidade é o que falta no meu Brasil.
ExcluirUm absurdo isso. Tem gente que acha que consegue manter um negócio agindo dessa forma? Desonestidade está em todos os lugares. Não é a toa que o Brasil está desse jeito. Todo mundo querendo tirar vantagem em cima das pessoas e quem é honesto é quem paga o pato. Lamentável.
ResponderExcluirbjo
Raquel
www.eudonadecasa.com.br
Ana, você conhece o site: http://www.reclameaqui.com.br/?
ResponderExcluirQualquer compra que eu e meu marido vamos fazer, sempre consultamos. E já reclamamos também.
Compramos um sofá recentemente, com sucesso e graças a uma consulta feita no site, nos livramos de uma boa encrenca.
Baci mille!
Oi querida Karla, que pena né? mas a desonestidade no nosso país é uma praga, infelizmente...fiquei com dó dos garotos, do teu filho que queria o bônus. Mas apesar, eu não abro mão de minha honestidade comigo e com o próximo, pois sempre penso que se não quero que façam comigo, não devo fazer com os outros.
ResponderExcluirps. Carinho respeito e abraço.
Oi Ana!
ResponderExcluirO mais importante é que você fez valer os seus direitos,jamais estaremos livres destes oportunistas, mas vale a lição, principalmente para seus filhos, de que eles têm direitos que devem ser respeitados.
A Exposição "Mestres do Renascimento" é sim muito linda, mas acima de tudo um grande tributo cultural, já que algumas obras são arquivos particulares e nem sempre expostos, mesmo em outros países.
Um grande abraço.