quarta-feira, 21 de abril de 2010

Selo criativo com fotos

Bom dia!






Ganhei um selo diferente de todos os que recebi até hoje .
Veio da Tati do blog Sopa de Letrinhas .
Adorei Tati, obrigadíssimo.


As regras:


) Colocar o "selinho" e regras no seu blog! Tá aí !!!


2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).

3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post! 

4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.



Quem sou eu:

O que me faz sorrir:


O que me faz chorar:


MInha cor:


Melhor lembrança:



A música:


O filme:


Meu pecado:


Minha vitória:


Cheiro:


Esporte:


Hobby:


Livro:


Bebida:


Minha frase:


Um sonho:



Realmente, deu um trabalhinho, mas valeu a pena.

Indicação:

Esses três blogs são novas amigas que gostaria de presentear com esse selinho.

Xeros!

A maioria das imagens são da internet.



16 comentários:

  1. deu trabalho , mas ficou muito bonito, estou lendo a Cabana, achei interessante , adoro natação, mas o mais belo mesmo é essa fotinho de familia que vc colocou ai, familia é tudo! parabéns! bjão

    ResponderExcluir
  2. Lindo tudo...selinho e tuas respostas!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que surpresinha boa! Bom feriado prá vc! Olha, sou rebelde no que diz a regras de selinhos, sabes,rsrsrs. Acho até que entre tantas seguidoras fui escolhida, me sinto muito honrada, feliz e dessa vez vou tentar, repassar seguindo o que se pede! É diferente, maravilhoso! Dá um trabalhinho... talvez demore um pouco, sou nova em lidar com tecnologia(kkkk). Obrigada: Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  4. Criativo! e seus gostos são a sua cara mesmo rss
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o selinho, bem diferente!

    beijos e bom final de semana

    Tem promoção lá no Postando sobre Artes, vem participar!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Obrigada pelo carinho e lembrança.
    Que fofo esse selo, diferente né? Adorei!
    Levarei com carinho, farei o post e colocarei o selinho no slide.
    Muito boa essa ideia.
    Tenha uma ótima tarde!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Querida, mandei o recado mas deu erro.
    Estou em dúvida se foi.
    Se não foi me avisa lá no blog ok?
    Amei o selinho!!!1
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, interessante estas regras, mas trabalhoso também, não daria pra mim, porque não me exponho assim, já fiz isto num site que eu tive, no período que esteve no ar, mas com texto.
    Sobre fotografia, adoro fotografar, mesmo que seja amador.
    Na bebida, concordamos, Coca-Cola!
    Beijos e bom feriado, lindo post!

    ResponderExcluir
  9. Querida... obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Pode ter dado trabalho, mas ficou um post lindo! E é um selinho muito criativo, ainda não tinha visto nada parecido! Hoje, no ritmo do feriado, postei umas piadinhas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Missão cumprida, já postei lá.
    Adorei brincar.
    Beijo doce

    ResponderExcluir
  11. MOMENTO DE AGRADECIMENTO.

    É muito gratificante cada vez que abro a página do meu espaço e encontro meus amigos por aqui.
    Cada visita, cada comentário, mesmo que seja um simples OI me dá uma satisfação grande em continuar abri-la diariamente.
    Vocês enriquecem meus dias.
    Me esforço a cada dia para somar emoções com vocês, e as vezes nem respondo à altura.
    A quase dois anos de blog, cresci muito, aprendi muito, devo isso a todos vocês meus amigos e seguidores.
    Não importa o sexo, religião, valores e sim a dedicação diária em comentarem no blog.
    Tenho um respeito enorme por vocês.
    Obrigado por vocês existirem.
    Obrigado a todos vocês amigos e seguidores que votaram no meu blog. Se ele chegou até aqui devo tudo isso a vocês.
    Obrigado por vocês caminharem junto comigo "Pelos Caminhos da Vida".
    Vamos aguardar a próxima votação.

    Ana.

    Fique com Deus.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. HAHAHA diferente mesmo! Nunca tinha visto assim, mas o seu blog merece =)#Parabens

    Beijos. Passa la =)

    ResponderExcluir
  13. Que legal. Também adorei o livro A Cabana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. belas imagens vc selecionou...obrigada por aderir ao selinho Karla...o seu ficou ótimo!!!!
    Beijokitas pra vc!!!

    ResponderExcluir
  15. OI, querida Ana!!
    Muito obrigada pelo selinho!! AMEI !! O carinho que a gente recebe através do selinho é incrível, né?
    Amada, achei super diferente , criativo e showwww este selinho...Como a vida tá super corrida, prometo que logo que conseguir achar as imagens..rrsrsrs...eu posto ,tá?
    Brigaduuu pelo carinho!
    Beijocas
    Helena Garcia
    http:\\diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiee lindona....ficou massa, digamos q foi um post bem diferente!!
    Bjss e bom restinho de fds=D

    ResponderExcluir