domingo, 17 de março de 2013

Meu salmo preferido - Jornada de Oração Quaresmal

Salmo 23


O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.

Deitar-me faz em pastos verdejantes,

Guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma,

Guia-me pela veredas da justiça

Por amor de seu nome.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte,

não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;

a tua vara e o teu cajado me protegem.

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos.

Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo

e fazendo transbordar o meu cálice.

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida,

e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.


Imagem retirada daqui


Participo com animação e alegria da finalização dessa blogagem, proposta do blog ESPIRITUAL-IDADE da amiga Rosélia.

17 comentários:

  1. Olá,querida amiga Karla
    O primeiro Salmo que postei foi o 23 e vi que não tem quem não goste dele... É realmente um encanto o Abandono nos Braços do Pai e distender!!!
    Obrigada por ter entrado na barca antes que ela chegasse em alto mar...
    Bjm de paz e orante

    ResponderExcluir
  2. Salmo maravilhoso esse,Ana ! Linda escolha! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga!
    Meu salmo preferido...alegrou meu coração e iluminou meu dia.
    Abraços e muitas bençãos pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga!
    Meu salmo preferido...alegrou meu coração e iluminou meu dia.
    Abraços e muitas bençãos pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga!
    Meu coração bateu feliz!
    Este também é meu Salmo preferido!
    Abraços! Um dia abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, este salmo é lindo e acredito que seja o mais conhecido, pois mts pessoas que não são mt ligadas em religião mas têm uma crença, sempre deixam a bíblia aberta neste salmo ou no salmo 90.
    Ótima escolha!
    Obrigada pela sua linda companhia nesta jornada! :))
    Grande beijo,
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Ana Karla,eu amo esse salmo tb!Linda sua escolha!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga Karla
    Ontem comentei aqui e não encontrei o comentário... Que pena!!!
    Será que fiz confusão??? Pode ser sim, caso seja assim, me desculpe...
    Gostei muito, como já disse na resposta ao seu no meu, fiquei muito feliz de qeu vc tenha entrado na barca conosco...
    O salmo escolhido por vc foi postado também por mim pois não há quem não ame o Bom Pastor...
    Saímos da leitura dele refrigerado na alma...
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e orante

    ResponderExcluir
  9. Esse é um dos salmos mais lindos que conheço! Tento sempre me lembrar dele.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Um salmo de muita importância. Desejo esteja bem.
    Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  11. Ana, este é um dos Salmos mais lindo que existe!
    Sempre que o leio, eu me sinto muito bem depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O Senhor é meu pastor e nada me faltará!

    Que assim seja, hoje e sempre!

    Paz e bem!

    Leandro Ruiz

    www.thetimemeandthetime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho maravilhoso este salmo e sempre o leio.

    bjossss

    ResponderExcluir
  14. Fizemos nossa parte nesta caminhada de oração através dos salmos que nos orientam ao melhor da fé cristã.

    ResponderExcluir
  15. Ana Karla, parabéns pela sua participação nesta que foi uma verdadeira benção de blogagem, pois como já dizia nosso Redentor: "buscai primeiro o reino de Deus e a sua palavra porque não só de pão o homem viverá" Sua escolha também foi belíssima.O Salmo 23 é gosto universal! Grande abraço, querida!

    ResponderExcluir
  16. Tudo bom Ana Karla?

    Este é um dos salmos que sempre leio.
    O Senhor não nos abandona, NUNCA!

    Uma ótima semana a vc.


    Bjs.


    Audeni

    ResponderExcluir