Olá Karla. Essa cantora extraordinária, com um vozerão, presença de palco e carisma... tantos adjetivos... infelizmente perdeu o controle de si mesma e acabou se deixando dominar pelo vício. Uma pena. Tão jovem, tão talentosa. Mas cada um de nós tem o seu caminho traçado pelo livre arbítrio. Beijos.
Olá Ana Karla! Boa noite! Hoje vim deixar um beijo com xeros para você. Que pena que é quando vemos jovens deixando de viver. Lamentável. Astrid Annabelle
Ana, muito triste a notícia. Aliás notícias tristes ontem e hoje. É uma pena ver uma vida partir, tão cedo e com tanto caminho por seguir, mas como não sabemos o que nos está destinado que siga em paz. Um beijo
Não há desculpas nem justificativas para a própria destruição. Falando na voz espetacular dela, acho que ela estava no gênero errado e poderia fazer muito mais.
Foi uma pena, por tudo que já foi dito, sua juventude, seu talento, o que poderia ainda criar se sua vida não tivesse se encerrado tão abruptamente. Hoje postei um conto em sua memória em http://contospromissores.blogspot.com como forma de homenagem. Um bom domingo para nós.
Adorava a Amy, Karlinha. Mas sabíamos que do jeito que ela estava, o caminho seria esse mesmo! Sinto muito por ela, tão jovem e tão talentosa ter se perdido dessa forma! Vai fazer falta! bjs
Uma pena realmente...
ResponderExcluirUm grande bj
Olá Karla. Essa cantora extraordinária, com um vozerão, presença de palco e carisma... tantos adjetivos... infelizmente perdeu o controle de si mesma e acabou se deixando dominar pelo vício. Uma pena. Tão jovem, tão talentosa. Mas cada um de nós tem o seu caminho traçado pelo livre arbítrio. Beijos.
ResponderExcluirOlá Ana Karla! Boa noite!
ResponderExcluirHoje vim deixar um beijo com xeros para você. Que pena que é quando vemos jovens deixando de viver. Lamentável.
Astrid Annabelle
Mais um ser que não conseguiu controlar sua tragetória...e daí se vai...que Deus tenha misericórdia dela.
ResponderExcluirUm domingo iluminado pra ti Ana.
Xerokas
Go
Ana, muito triste a notícia. Aliás notícias tristes ontem e hoje.
ResponderExcluirÉ uma pena ver uma vida partir, tão cedo e com tanto caminho por seguir, mas como não sabemos o que nos está destinado que siga em paz.
Um beijo
FÂ EM LETRAS MAIÚSCULAS.Hj aqui em casa amigos brindando a voz perfeita .beijos e um domingo de paz
ResponderExcluirNão posso julgar o que se passava com ela, mas posso lamentar a perda de um grande talento!
ResponderExcluirbs
Jussara
Não há desculpas nem justificativas para a própria destruição.
ResponderExcluirFalando na voz espetacular dela, acho que ela estava no gênero errado e poderia fazer muito mais.
Pois é, que Deus a tenha e se apiede de sua alma.
ResponderExcluirLindo domingo! Bjbj!
Foi uma pena, por tudo que já foi dito, sua juventude, seu talento, o que poderia ainda criar se sua vida não tivesse se encerrado tão abruptamente. Hoje postei um conto em sua memória em http://contospromissores.blogspot.com como forma de homenagem.
ResponderExcluirUm bom domingo para nós.
Adorava a Amy, Karlinha. Mas sabíamos que do jeito que ela estava, o caminho seria esse mesmo! Sinto muito por ela, tão jovem e tão talentosa ter se perdido dessa forma!
ResponderExcluirVai fazer falta!
bjs
Fiquei muito triste com a morte dela, uma pena. Jovem, talentosa... mas o vício venceu mais uma vez.
ResponderExcluirR.I.P.
Bjs
Que perda teve o mundo. Uma voz linda perdida no caminho das drogas. Tanto talento não cuidado por ela e pelas pessoas que diziam a amar.
ResponderExcluirbeijos
Sempre ouvi dizer que quando o sucesso vem cedo, é porque a missão é curta.
ResponderExcluirhttp://anabelajardim.blogspot.com/
Ela tinha uma linda voz, pena não soube escolher melhor as coisas
ResponderExcluirBjss
Que DEUS lhe receba de braços abertos, lhe abençoe, lhe proteja e a ilumine por toda a sua trajetória. Bela homenagem amiga.
ResponderExcluirBeijos e ótimo domingo pra ti.
Furtado.
Concordo com vc Ana ?!
ResponderExcluirUma voz encantadora e caminhos percorridos de forma errada ! Grande perda !
bjus !
Muito triste. Tão jovem e tão talentoso.
ResponderExcluirbjs