sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

De volta!

Minha mãe fazendo fisioterapia

Bom dia!


Estou de volta e quero em primeiro lugar, justificar minha ausência e retribuir desde já o carinho de todos.
A minha mãe já saiu do hospital, já está fazendo fisioterapia com um fisioterapeuta maravilhoso que é Drº Jademilson Júnior, que atende particular e na Fisiotop de Olinda.
Bom, ela já está andando e fazendo tudo sozinha.


Além de ter me ausentado por esse motivo, aproveitei também para relaxar um pouco mais o restante das férias.
Momentos

E por último fui ao corre corre do material escolar dos meus meninos.
Gente como foi tão mais caro esse ano!
Livros, papelaria, paradidáticos, fardas...ai ai ai !
Não estou assim, reclamando, pois só o fato de poder comprar já me sinto previlegiada, mas que pesa, pesa.


Mudando de assunto, a partir de hoje falarei do Carnaval daqui, afinal de contas moro em Olinda!


"Olinda, quero cantar..."


Muitos xerosssssssssss


4 comentários:

  1. boa noticia querida! força e coragem ai! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua mãe está de volta! :) Muita saúde!!!

    Adoro Olinda e já passei alguns carnavais por aí. Tenho uma tia que morou muitos anos em Olinda e hoje mora em Boa Viagem. Foram muias férias gostosas.

    beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. ô coisa boa vê-la se recuperando..beijo em todos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha xerosinha! que bom que está tudo entrando nos eixos!
    Olha, tenho a maior vontade de ir a Olinda no carnaval...apesar do maridão não gostar nem um pouco da ideia...rsrsrs
    Conheci Olinda e amei...já vi muito pela tv o carnaval daí...deve ser show...não sei se meu joelho bichado ía aguentar tanta ladeira...mas deve ser bom demais!
    Olha, xerosa, vc me dá muita alegria com seus comentários sempre tão gentis e carinhosos!
    Amo vcs, amigas!
    beijos.

    ResponderExcluir